[Multi] Assassin's Creed deste ano será o maior até agora
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
26012012
[Multi] Assassin's Creed deste ano será o maior até agora
Em apenas quatro anos, a série Assassin's Creed cresceu de forma exponencial, contado já com uma enorme legião de fãs e vendendo cada jogo vários milhões de unidades.
Desde Assassin's Creed II, a cada ano temos assistido a um novo lançamento da série, o que tem vindo a preocupar os fãs, que têm receio que isto desgaste e diminua a sua qualidade.
Em conversa com a revista MCV, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, explica que os lançamentos anuais são necessários para satisfazer a demanda.
Guillemot garantiu que o próximo título da série será o maior até agora, tendo já sido confirmado que haverá uma nova personagem principal.
Tem havido especulação que este próximo Assassin's Creed terá um número à frente do seu nome, mas para já, a Ubisoft nada revelou.
Desde Assassin's Creed II, a cada ano temos assistido a um novo lançamento da série, o que tem vindo a preocupar os fãs, que têm receio que isto desgaste e diminua a sua qualidade.
Em conversa com a revista MCV, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, explica que os lançamentos anuais são necessários para satisfazer a demanda.
Guillemot garantiu que o próximo título da série será o maior até agora, tendo já sido confirmado que haverá uma nova personagem principal.
Tem havido especulação que este próximo Assassin's Creed terá um número à frente do seu nome, mas para já, a Ubisoft nada revelou.
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[Multi] Assassin's Creed deste ano será o maior até agora :: Comentários
Pô, já anunciaram outro?! Maravilha!
Uma série incrivel que lança seus jogos rápidos, mas conseguem fazer bem feito mesmo nesse período de tempo curto!
Uma série incrivel que lança seus jogos rápidos, mas conseguem fazer bem feito mesmo nesse período de tempo curto!
os caras são loucos, certeza que vai ter um número tipo 3 e vai fo*** com a mente da galera que achava que conhecia a história uhahuahuauhhauhua
Concerteza deve ser o 3 neh.. I, II, III '-'
Assassins fica na historia dos jogos vai ser jogo tipo sonic ou megaman numca acaba legal MAS so nao quero que fique igual o RE's da vida era legal depois cagaram nos jogos um jogo de zumbi sem zumbi tomara que o R6 salve porque esse outro cheio de zumbi no jogo vc tem que matar gente,quando pequeno eu chorava pra achar mas alguem no jogo e vinha o Nemesis e fedia o jogo toto
Anyway como essa garota mata um Leecher!! na FACA!!!!!
Anyway como essa garota mata um Leecher!! na FACA!!!!!
Hum muito bom . Todavia a fonte um dia seca, apesar da historia de Ac, pode se passar em qyalquer lugar e epoca, ficar lançando game a "toda hora" meio que satura o mercado. Só mesmo fânboy compra game da mesma serie a cada ano. POdia espera um pouco e causa um pouco de misteria\suspense. Mas ta dando lucro, imagina se vão perder a oportunidade.
Ainda nem pensei em compra Revelations kkkk__????$$$$$$$$?????__
Eu recomendo o jogo Revelations... Tem meu joinha como garantia de qualidadeEc_Red escreveu:Hum muito bom . Todavia a fonte um dia seca, apesar da historia de Ac, pode se passar em qyalquer lugar e epoca, ficar lançando game a "toda hora" meio que satura o mercado. Só mesmo fânboy compra game da mesma serie a cada ano. POdia espera um pouco e causa um pouco de misteria\suspense. Mas ta dando lucro, imagina se vão perder a oportunidade.
E eu como sou super fã de Assassin's Creed direi que com certeza o número será o 3 e provavelmente será o último para acabar com a história de Desmond (acho q ele será o personagem principal desta vez e não o Ezio ou o Altair)... Só q pelo fato de o jogo estar em seu auge... continuarão com histórias paralelas posteriormente ao final da saga...