Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Resident Evil 4 é o survival horror mais vendido da história

Ir para baixo

02012012

Mensagem 

[MULTI] Resident Evil 4 é o survival horror mais vendido da história Empty [MULTI] Resident Evil 4 é o survival horror mais vendido da história




[MULTI] Resident Evil 4 é o survival horror mais vendido da história Img_normal

Segundo a mais recente edição do Livro Guinness dos Recordes – Games, Resident Evil 4 é o título de survival horror mais vendido da história. De acordo com a publicação, mais de 7,03 milhões de cópias do título foram vendidas em diversas plataformas até julho de 2011, um total que ainda não inclui o resultado do relançamento em HD do game.

A marca é cerca de 40 mil unidades maior que a obtida por Resident Evil 5, lançado em 2009 e segundo game mais vendido da Capcom. O Livro Guinness dos Recordes – Games 2012 chega amanhã ao mercado americano e, por enquanto, não tem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Resident Evil 4 é o survival horror mais vendido da história :: Comentários

bruno17

Mensagem 2/1/2012, 20:34 por bruno17

Bom,o pessoal penso : se o 3 ,2 e o 1 foram fodas,o 4 também vai se.Ai compraram e ai cada um teve a sua opinião,alguns acharam bom outros acharam um lixo.
Mas tenha se que tudo o que o 4 vendeu foi por grande parte do legado da serie.

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 2/1/2012, 20:57 por ElizeuSasuke

o 4 pra mim foi o melhor, melhor q o 1,2,3,5, Outbreak, Code Veronica, foi mto fd

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 2/1/2012, 21:30 por Chirios

Realmente Resident Evil é uma serie muito consagrada e não me estranho ter vendido muito. Agora o jogo ser foda é outros 500, não sei porque não joguei.

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 2/1/2012, 22:39 por Ec_Red

Qtidade vendida nem sempre significa qualidade, vendeu mais pq esteve disponivel em +plataformas, a logistica que teve disponivel para RE4 , nem se compara com a msm que havia qd RE 1,2,3 foram lançados. O 4 é bom..mas acho o 5 melhor. Gosto né.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 3/1/2012, 07:56 por alemao2x

Olha, não posso afirmar que esse é o melhor da serie pois não joguei os primeiros, mais eu joguei o 4 e achei muito bom, eu sei que as pessoas falam que ele é ruim por ser muito diferente dos primeiros jogos e tal, mais pra mim é muito pelo contrario.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 3/1/2012, 08:27 por correiamaia

alemao2x escreveu:Olha, não posso afirmar que esse é o melhor da serie pois não joguei os primeiros, mais eu joguei o 4 e achei muito bom, eu sei que as pessoas falam que ele é ruim por ser muito diferente dos primeiros jogos e tal, mais pra mim é muito pelo contrario.
pois é ...a galera fala que o jogo é bom,so nao é bom o sistema de armas dele,as vezes quando vc joga e erra muitos tiros(infelicidade)vc fica sem munição,se obrigando a se arriscar usando a faca..muitos usam este argumento pra dizer que a jogabilidade dele é falha,mas eu nao acho,achei ele um puta jogo e é muito bom,se fosse contar as copias piratas vendidas para PS2,esse numero teria subido e muito!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 3/1/2012, 09:48 por Moises_A7X

Claro que vendeu, novos pulblicos gostaram mt desse "novo" estilo.. kk

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 3/1/2012, 09:51 por Eddie Thunders

RE ?
Os melhores são o RE1 e o RE2 isso é fato !

Poxa a PSN está em manutenção, não da pra mim jogar o online RE5 agora Cry

Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 3/1/2012, 11:46 por Moises_A7X

Eddie Thunders escreveu:RE ?
Os melhores são o RE1 e o RE2 isso é fato !

Poxa a PSN está em manutenção, não da pra mim jogar o online RE5 agora [MULTI] Resident Evil 4 é o survival horror mais vendido da história 2077966078

Hasta

isso mesmo, so faltou adicionar o 3 kk

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 3/1/2012, 12:37 por Pilo

o re4 é bom. vendeu por isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 3/1/2012, 15:57 por Moises_A7X

Pilo escreveu:o re4 é bom. vendeu por isso.

bom ele é, mas se o nome fosse outro, mas deboa isso nao vem ao caso, pq ja falamos milhares de vez sobre isso.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 3/1/2012, 16:32 por bruno17

Vou falar uma coisa,achei o resident evil outbreak um lixo insano,serve nem pra taca no lixo,tem que queima e joga sal grosso .
Me da dor de cabeça só de joga ele.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 3/1/2012, 16:35 por Moises_A7X

bruno17 escreveu:Vou falar uma coisa,achei o resident evil outbreak um lixo insano,serve nem pra taca no lixo,tem que queima e joga sal grosso .
Me da dor de cabeça só de joga ele.
ele pode ser chato, mas é dificil pakas, euu ate curti ele.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 3/1/2012, 17:23 por LordPsycho

como dito por todos!
só foi bem vendido por causa da série em si....
realmente os 3 primeiros são bons demais!!! o restante são bons, nada além disso...
só não joguei o 4 e o 5 achei bonzinho...

Quero ver é o novo q vai sair... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos