[MULTI] Resident Evil 4 é o survival horror mais vendido da história
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
02012012
[MULTI] Resident Evil 4 é o survival horror mais vendido da história
Segundo a mais recente edição do Livro Guinness dos Recordes – Games, Resident Evil 4 é o título de survival horror mais vendido da história. De acordo com a publicação, mais de 7,03 milhões de cópias do título foram vendidas em diversas plataformas até julho de 2011, um total que ainda não inclui o resultado do relançamento em HD do game.
A marca é cerca de 40 mil unidades maior que a obtida por Resident Evil 5, lançado em 2009 e segundo game mais vendido da Capcom. O Livro Guinness dos Recordes – Games 2012 chega amanhã ao mercado americano e, por enquanto, não tem previsão de lançamento no Brasil.
Fonte:BaixakiJogos
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[MULTI] Resident Evil 4 é o survival horror mais vendido da história :: Comentários
Bom,o pessoal penso : se o 3 ,2 e o 1 foram fodas,o 4 também vai se.Ai compraram e ai cada um teve a sua opinião,alguns acharam bom outros acharam um lixo.
Mas tenha se que tudo o que o 4 vendeu foi por grande parte do legado da serie.
Mas tenha se que tudo o que o 4 vendeu foi por grande parte do legado da serie.
o 4 pra mim foi o melhor, melhor q o 1,2,3,5, Outbreak, Code Veronica, foi mto fd
Realmente Resident Evil é uma serie muito consagrada e não me estranho ter vendido muito. Agora o jogo ser foda é outros 500, não sei porque não joguei.
Qtidade vendida nem sempre significa qualidade, vendeu mais pq esteve disponivel em +plataformas, a logistica que teve disponivel para RE4 , nem se compara com a msm que havia qd RE 1,2,3 foram lançados. O 4 é bom..mas acho o 5 melhor. Gosto né.
Olha, não posso afirmar que esse é o melhor da serie pois não joguei os primeiros, mais eu joguei o 4 e achei muito bom, eu sei que as pessoas falam que ele é ruim por ser muito diferente dos primeiros jogos e tal, mais pra mim é muito pelo contrario.
pois é ...a galera fala que o jogo é bom,so nao é bom o sistema de armas dele,as vezes quando vc joga e erra muitos tiros(infelicidade)vc fica sem munição,se obrigando a se arriscar usando a faca..muitos usam este argumento pra dizer que a jogabilidade dele é falha,mas eu nao acho,achei ele um puta jogo e é muito bom,se fosse contar as copias piratas vendidas para PS2,esse numero teria subido e muito!alemao2x escreveu:Olha, não posso afirmar que esse é o melhor da serie pois não joguei os primeiros, mais eu joguei o 4 e achei muito bom, eu sei que as pessoas falam que ele é ruim por ser muito diferente dos primeiros jogos e tal, mais pra mim é muito pelo contrario.
Claro que vendeu, novos pulblicos gostaram mt desse "novo" estilo.. kk
RE ?
Os melhores são o RE1 e o RE2 isso é fato !
Poxa a PSN está em manutenção, não da pra mim jogar o online RE5 agora
Hasta
Hasta
Eddie Thunders escreveu:RE ?
Hasta
isso mesmo, so faltou adicionar o 3 kk
o re4 é bom. vendeu por isso.
Pilo escreveu:o re4 é bom. vendeu por isso.
bom ele é, mas se o nome fosse outro, mas deboa isso nao vem ao caso, pq ja falamos milhares de vez sobre isso.
Vou falar uma coisa,achei o resident evil outbreak um lixo insano,serve nem pra taca no lixo,tem que queima e joga sal grosso .
Me da dor de cabeça só de joga ele.
ele pode ser chato, mas é dificil pakas, euu ate curti ele.bruno17 escreveu:Vou falar uma coisa,achei o resident evil outbreak um lixo insano,serve nem pra taca no lixo,tem que queima e joga sal grosso .
como dito por todos!
só foi bem vendido por causa da série em si....
realmente os 3 primeiros são bons demais!!! o restante são bons, nada além disso...
só não joguei o 4 e o 5 achei bonzinho...
Quero ver é o novo q vai sair... ^^
só foi bem vendido por causa da série em si....
realmente os 3 primeiros são bons demais!!! o restante são bons, nada além disso...
só não joguei o 4 e o 5 achei bonzinho...
Quero ver é o novo q vai sair... ^^