Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Capcom sobre Resident Evil: não abandonamos o horror, só fizemos novas experiências

Ir para baixo

02112011

Mensagem 

[Notícia] Capcom sobre Resident Evil: não abandonamos o horror, só fizemos novas experiências Empty [Notícia] Capcom sobre Resident Evil: não abandonamos o horror, só fizemos novas experiências






Tsukasa Takenaka, da Capcom, comentou que a companhia não ignorou as raízes de horror da série Resident Evil no quarto e no quinto jogo. Em vez disso, Takenaka comenta que a equipe decidiu explorar novos tipos de medo, adicionando constantes doses de ação.

Em entrevista ao site Eurogamer, Takenaka diz acreditar que ouve uma “confusão” em relação a o que a empresa tentou fazer com Resident Evil 4 e 5. “Eu não acho que 4 e 5 não sejam jogos de horror”, comenta Takenaka. O membro da Capcom comentou que no quarto jogo, por exemplo, tínhamos um terror diferente, que envolvia os Ganados falando a língua dos humanos e se aproximando com armas.

Já o quinto game, segundo Takenaka, é mais focado no contraste dos ambientes, algo que também gerou um novo tipo de horror. Takenaka afirma que a companhia não quer fugir do horror e partir para ação, mas está apenas testando novas experiências. Além disso, a Capcom comentou que sabe o que os fãs do horror querem e afirmou que os jogadores irão gostar do que a companhia está preparando para o próximo título.

Takenaka também declarou que a Capcom leva a opinião dos usuários muito a série e disse que a companhia está sempre ouvindo e utilizando as sugestões recebidas pelos jogadores.

Enquanto Resident Evil 6 não é anunciado, fique ligado nas novidades de Operation Racoon City e Revelations, ambos chegando em 2012.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Notícia] Capcom sobre Resident Evil: não abandonamos o horror, só fizemos novas experiências :: Comentários

Zeh Silveira

Mensagem 2/11/2011, 12:11 por Zeh Silveira

agora eles mandaram bem

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 2/11/2011, 12:26 por Misaeru

Vamos aguardar então.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 3/11/2011, 12:44 por HugoNight

a desculpa é plausível, vamos ver oq acontece daqui pra frente.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/11/2011, 12:00 por Blu Ray

Não sei o que viram de plausível nessa desculpa, abandonaram o terror sim, não se tem terror se tiver ação constantemente, é aquele silêncio seguido de um grito/barulho repentino que da susto e isso é uma forte característica do terror, com ação o tempo inteiro não há como levar susto, Resident Evil atualmente é um jogo de guerra em que botam personagem que nem zumbi é direito só para falar que é terror

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 4/11/2011, 12:10 por Moises_A7X

hum, será ??????
NAO

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 4/11/2011, 13:05 por WanD

O 5 eles zuaram grandão... Não tem puzzle, não tem aquela dor de cabeça pra jogar..zuado demais..

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/11/2011, 15:27 por KmastersX

Nossa povo do Japão deve ser muito medroso, então.
"Socorro, o carinha tá falando algo compreensível!"
"FOGE! Olha o contraste do ambiente, meu deus que horror!"

Isso de silencio depois um susto, só me lembra o FEAR. Aquela diaba de menina sempre fazia aparecimentos nos momentos mais cabulosos. O resto do jogo eu achei um lixo Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos