Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

27122011

Mensagem 

[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado - Página 3 Empty [PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado




During the Game Asia Show last Weekend, Sony confirms that the Hong Kong Version of the PS Vita is 3G-Region-Free.

Durante a Game Asia Show, no último final de semana, a Sony confirmou que a versão de HK(ou Asiática) do PS Vita é desbloqueado, ou seja, pode ser usado em qualquer lugar do mundo.

Fonte:http://n4g.com/news/911732/ps-vita-hong-kong-version-is-3g-region-free


Comprei o modelo certo [PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado - Página 3 572209
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado :: Comentários

Mensagem 2/3/2012, 20:08 por HyogaS2

Killerbee escreveu:Eu tenho minhas duvidas quanto ao modelos Americanos...
podendo me basear no historico dos Iphones por exemplo...
hoje voce pode comprar Iphone americano desbloqueado de fabrica
ou o Iphone com o bloqueio da AT&T...

ou sejas, porque nao ter a mesma opcao para o PSvita?
Afinal de contas, no EUA 100% da populacao é obrigatorio ter
essa operadora? ela é unica la para eles? qual seria a vantagem de um usuario querer
comprar PSvita e nao quere a operadora AT&T? como ele fica? simplesmente a sony vai deixar de vender para quem nao quer a operadora AT&T?

sei la tenho minhas duvidas...
deve ser promocao para comprar com a AT&T por um preco melhor, e desbloqueado pelo preco tabelado... igual é feito as vendas aqui no IPhone 4S, ou voce pega um plano com desconto no aparelho, ou paga pelo aparelho outro valor sem plano.

Fica a ideia...

o iPhone muito tempo foi vendido somente para quem era usuário da AT&T, a Sony ganha uma grana boa quando uma operadora quer ter exclusividade

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 2/3/2012, 20:51 por Killerbee

HyogaS2 escreveu:
Killerbee escreveu:Eu tenho minhas duvidas quanto ao modelos Americanos...
podendo me basear no historico dos Iphones por exemplo...
hoje voce pode comprar Iphone americano desbloqueado de fabrica
ou o Iphone com o bloqueio da AT&T...

ou sejas, porque nao ter a mesma opcao para o PSvita?
Afinal de contas, no EUA 100% da populacao é obrigatorio ter
essa operadora? ela é unica la para eles? qual seria a vantagem de um usuario querer
comprar PSvita e nao quere a operadora AT&T? como ele fica? simplesmente a sony vai deixar de vender para quem nao quer a operadora AT&T?

sei la tenho minhas duvidas...
deve ser promocao para comprar com a AT&T por um preco melhor, e desbloqueado pelo preco tabelado... igual é feito as vendas aqui no IPhone 4S, ou voce pega um plano com desconto no aparelho, ou paga pelo aparelho outro valor sem plano.

Fica a ideia...

o iPhone muito tempo foi vendido somente para quem era usuário da AT&T, a Sony ganha uma grana boa quando uma operadora quer ter exclusividade

Mas veja, tem o lado que o Iphone é um celular, e o PSvita é muito mais que apenas um celular... entao como fica para usuarios gamers no caso? fica unicamente a opcao Wifi? ate entendo a ideia da exclusividade... mas talves possa atrapalhar.

Ir para o topo Ir para baixo

Mandrake775

Mensagem 2/3/2012, 20:54 por Mandrake775

Eu msm não teria comprado o meu PSVITA Americano
se soubesse que os modelos dos EUA esta bloqueado para 3G
aqui no brasil !!
teria comprado o modelo Asiatico concervej@ ^^

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 2/3/2012, 22:03 por HyogaS2

Killerbee escreveu:
HyogaS2 escreveu:
Killerbee escreveu:Eu tenho minhas duvidas quanto ao modelos Americanos...
podendo me basear no historico dos Iphones por exemplo...
hoje voce pode comprar Iphone americano desbloqueado de fabrica
ou o Iphone com o bloqueio da AT&T...

ou sejas, porque nao ter a mesma opcao para o PSvita?
Afinal de contas, no EUA 100% da populacao é obrigatorio ter
essa operadora? ela é unica la para eles? qual seria a vantagem de um usuario querer
comprar PSvita e nao quere a operadora AT&T? como ele fica? simplesmente a sony vai deixar de vender para quem nao quer a operadora AT&T?

sei la tenho minhas duvidas...
deve ser promocao para comprar com a AT&T por um preco melhor, e desbloqueado pelo preco tabelado... igual é feito as vendas aqui no IPhone 4S, ou voce pega um plano com desconto no aparelho, ou paga pelo aparelho outro valor sem plano.

Fica a ideia...

o iPhone muito tempo foi vendido somente para quem era usuário da AT&T, a Sony ganha uma grana boa quando uma operadora quer ter exclusividade

Mas veja, tem o lado que o Iphone é um celular, e o PSvita é muito mais que apenas um celular... entao como fica para usuarios gamers no caso? fica unicamente a opcao Wifi? ate entendo a ideia da exclusividade... mas talves possa atrapalhar.

o vita eh o unico console que tem rede de celular, qual eh a diferença?

nao acho que vá influenciar, até hj todo mundo viveu sem, e ngm morreu

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 2/3/2012, 22:43 por Killerbee

HyogaS2 escreveu:
Killerbee escreveu:
HyogaS2 escreveu:

o iPhone muito tempo foi vendido somente para quem era usuário da AT&T, a Sony ganha uma grana boa quando uma operadora quer ter exclusividade

Mas veja, tem o lado que o Iphone é um celular, e o PSvita é muito mais que apenas um celular... entao como fica para usuarios gamers no caso? fica unicamente a opcao Wifi? ate entendo a ideia da exclusividade... mas talves possa atrapalhar.

o vita eh o unico console que tem rede de celular, qual eh a diferença?

nao acho que vá influenciar, até hj todo mundo viveu sem, e ngm morreu

No meu caso é indiferente.. ja que o Wifi é meu forte.. e o 3G eu uso somente nos Androids hehehe...

mas estou apenas comentando a quem tem interesse e nececidade de querer a utilizacao do 3G...

como disse antes, é apenas um ideia deduzida por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Mandrake775

Mensagem 4/3/2012, 15:55 por Mandrake775

Pessoal, pra quem está pensando em comprar o PS Vita asiático em razão
do 3G, a revista PlayStation (Revista Oficial - Brasil) do mês de
fevereiro deste ano (nº 159, página 47) diz o seguinte:

"O único PSVita com 3G desbloqueado para aceitar qualquer cartão SIM
(que use sinal CDMA e não GSM, o padrão usado pelas operadoras
brasileiras) é o de Hong Kong, porém ele só roda 2G (conexão lenta e
limitada) e funciona só para mensagens de texto. Não executamos o teste,
mas é fato que é impossível jogar online ou baixar conteúdo usando
conexão 2G."

Alguém aqui já testou o PSVita asiático para dizer se essa matéria procede ou não?

Já achei uma Resposta ^^

Eu tenho o PSVITA 3G modelo asiático (HK) e ele funciona normalmente com chips 3G brasileiros (testado com CHIP 3G VIVO). [PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado - Página 3 Thumb

A verdade é que não existe nenhum padrão chamado "2G", e não há
limitação alguma de ficar apenas mandando mensagem de texto. Não sei de
onde tiraram essas informações mas me deu uma tremenda vergonha alheia
ao ler essas coisas em uma revista que se diz a "Revista Oficial
Playstation Brasil".
[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado - Página 3 Thumbdown

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 4/3/2012, 17:06 por HyogaS2

pura bobagem

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/3/2012, 18:24 por LordPsycho

isso é lorota Mandrake775....
talvez seja p/ desmotivar a compra do modelo asiático....
Hyoga tem um e funciona perfect.....
Isso nos dá é vergonha sair tal reportagem em uma revista que se diz oficial do Brasil.... =/

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 4/3/2012, 18:29 por Xirog

Realmente.

Afirmar isso ai é como se a Sony tivesse fazendo propaganda enganosa:

Sony - E ai galerinha do Brasil, querem 3G?
Brasil- SIM TIO!
Sony - Então comprem o modelo asiático! Riariaria
Brasil - fazer o que né...
Sony - Obrigado pela compra, aproveite seu FALSO 3G.

E a Sony não faz isso, então... [PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado - Página 3 50787

Ir para o topo Ir para baixo

brunosuga

Mensagem 10/4/2012, 17:13 por brunosuga

Pessoal ajuda eu!

Eu adquiri um PS Vita 3G Asiatico, porém foi comprado no Japão (ntt DoCoMo).

Atrás do Vita ta escrito Made in China...

Já fiz de tudo, e nada do 3g funcionar... Quando eu insiro o Chip das operadoras Brasileiras, da SIM INVÁLIDO. Quando eu coloco o chip da DoCoMo ele aparece Vivo 3g.

Existe alguma coisa que eu possa fazer para fazer funcionar o 3g? ou realmente os modelos Asiático Japoneses são bloqueados?

Abraço!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 10/4/2012, 17:38 por LordPsycho

na verdade vc não comprou o modelo asiático, vc comprou o modelo Japonês, que tb é bloqueado... e parece q a operadora do Japão é essa Docomo....
infelizmente, não vai funcionar um chip daki...
esse "Made In China" é só p/ dizer que os componentes eletrônicos foram fabricados lá...

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 12/4/2012, 00:38 por renzo

verdade xará. a maior parte dos eletrônicos que compramos, são feitos ou tem componente chineses, é a vida. Quanto à revista, deve ser uma jogada de marketing mesmo, até porque muita gente tá querendo o Vita com 3G e aqui no Brasil ainda não tem modelo oficial com 3G.
PS: falando nisso, os Vita de HK ainda tem aquela ***** de seleção pelo "O"???

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 12/4/2012, 00:50 por LordPsycho

Sim Renzo, tem sim.... isso não vai mudar.... kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 12/4/2012, 12:54 por HyogaS2

a seleção pelo "O" é modelo asiatico, independente do pais que seja lá

Ir para o topo Ir para baixo

FefooBR

Mensagem 5/7/2012, 07:32 por FefooBR

HyogaS2 escreveu:
During the Game Asia Show last Weekend, Sony confirms that the Hong Kong Version of the PS Vita is 3G-Region-Free.

Durante a Game Asia Show, no último final de semana, a Sony confirmou que a versão de HK(ou Asiática) do PS Vita é desbloqueado, ou seja, pode ser usado em qualquer lugar do mundo.

Fonte:http://n4g.com/news/911732/ps-vita-hong-kong-version-is-3g-region-free


Comprei o modelo certo [PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado - Página 3 572209

Nossa, li o tópico inteiro e realmente a melhor opção para os brasileiro humildes como eu eh a versão Wi-fi/3g ASIA (Hong Kong) com 3G desbloqueado.

Decidi então ressuscitar esse topico pois ele eh muito importante para os BRASILEIROS bem informados que querem acessar tanto Wi-fi e 3G de boa, acho que 3G vou deixar pra rodar Facebook, Youtube, Twitter no ônibus e Wi-fi pra jogar online.. penso que quem comprou as versões Americana, Japonesa e Europeia ainda não tinham essa informação e isso eh uma injustica para o gamers brasileiros o serviço 3G dessas versões ser bloqueado :fuuu2:

@HyogaS2, queria saber meu veio aonde vc importou seu PSvita ASIA? Qual foi o site? eu estou pesquisando aqui e quero tirar um pra mim. Mais vai ser meu primeiro console importado de site la de fora alguma dica?

Quanto foi o seu na epoca e quanto deu tudo + taxas?

Eu achei esses 3 sites aqui que vendem o PSvita Chines:

DealXtreme:

Genuine Sony PlayStation PS Vita Portable Entertainment Console - Black (3G+WiFi / HongKong Version)
http://www.dealextreme.com/p/genuine-sony-playstation-ps-vita-portable-entertainment-console-black-wifi-hongkong-version-123403?item=8
*Achei caro 0.0 ***

Play-Asia:

PS Vita PlayStation Vita - 3G/Wi-Fi Model
http://www.play-asia.com/PS_Vita_PlayStation_Vita_3GWiFi_Model/paOS-13-71-1ad-49-en-70-4gzy.html

Ebay:

SONY PSVITA 3G UNLOCKED + Wi-Fi PLAYSTATION PS VITA PSP 2 PSV NEW SYSTEM CONSOLE
http://www.ebay.com/itm/SONY-PSVITA-3G-UNLOCKED-Wi-Fi-PLAYSTATION-PS-VITA-PSP-2-PSV-NEW-SYSTEM-CONSOLE-/170753050321?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27c1acc6d1#ht_10629wt_1202

Realmente não sei em que site eu compro e como compro, não sei se uso FeedEx ou EMS não entendo nada disso, e nem sei se ele vai ser alfandegado ou taxado?

Mestre HyogaS2 se poderia me dar uma luz ou se tiver uma loja virtual melhor que essas de sua confiança por favor me indique!

Queria agradecer tbm ao @LordPsycho e @Mandrake775 por responderem as duvidas do pessoal muito obrigado!

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 5/7/2012, 08:39 por DanielTkd

Nem todos os PS Vita europeus sao bloqueados. O meu é europeu e aceita qualquer chip.

Comprei o meu no mercado livre mesmo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426660245-_JM

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 5/7/2012, 10:40 por LordPsycho

@FefooBR, vou te responder a parte de taxação. Importar o PSVita, as chances de vc ser taxadas são altíssimas, praticamente certeza que será taxado. Já te adianto, que o hyoga foi taxado, ele teve que ir buscar no correio, p/ poder pagar a taxa.
Vamos aguardar a resposta completa dele.

abrs.


Última edição por LordPsycho em 5/7/2012, 13:13, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 5/7/2012, 13:06 por HyogaS2

Opa amigo

respondendo suas duvidas, eu comprei na play-asia, na época do lançamento, comprei o Bundle Uncharted PSVita + 2 jogos, saiu mais ou menos R$1400,00, mas as questões de sairem nesse valor foram 2

Primeira - Peguei por Fedex esse valor, só fedex deu 40 dólares
Segunda - Como peguei por Fedex o valor é declarado para a receita, e você paga a taxa para o entregador quando ele vir entregar, é bom porque o que mais demora é para passar na receita, e como o Fedex tem "prioridade na receita" você recebe o produto em no máximo 5 dias

eu recomendo a play-asia ou a hkofferhouse pra fazer a compra do game, mas se vc não quiser muito, você acha esses 3G Asiaticos aqui no Brasil, mas nos mercados livres da vida, por uns R$1000,00

se for comprar o console importado mesmo, recomendo que você compre por fedex ou DHL, porque é algo meio "fragil", e corre o risco de quebrar nesses correios maravilhosos que temos

uma ultima "dica", é ver se a loja declara valor menor, a play-asia mesmo declarou só metade do valor do PSVita, então paguei coisa de 300 reais de taxas

Ir para o topo Ir para baixo

FefooBR

Mensagem 9/7/2012, 17:30 por FefooBR

@DanielTkd, opa amigo vou favoritar esse link e estudar melhor essa oferta ai da Versão Europeia do PSvita. Mas se testou todas as operadoras mesmo? Oi, Tim, Claro, Vivo..? Como eu sou daqui do Rio de Janeiro o pessoal fala bem do serviço 3G da Claro aqui, ainda nem sei só assinando e testando para saber.. O anúncio do ML se encontra "pausado" é uma pena :X

@LordPsycho, mais uma vez obrigado, sempre respondendo as dúvidas do pessoal.

@HyogaS2, entendo mestre Hyoga.. Devo pedir em inglês para a play-asia declarar a metade do valor total do produto na nota da compra. Oq ta que ta me deixando com o pé atrás pra importar o ASIÁTICO é que disseram que para selecionar se utiliza o botão "bolinha" e voltar se utiliza o botão "x" é isso mesmo? É invertido mesmo? Ou é só quando navegamos no menu do console?

Outro porém é o cabo que liga na tomada para carregar o console que é do padrão CHINES de tomadas, tenho que ver se arrumo um adaptador para isso. Ou já vem de fabrica Hyoga?

Olha esse unboxing aqui que mostra direitinho essa dúvida!(Pulem o vídeo para 2:40):

https://www.youtube.com/watch?v=02YcF5bZzqY

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos