Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

27122011

Mensagem 

[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado - Página 2 Empty [PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado




During the Game Asia Show last Weekend, Sony confirms that the Hong Kong Version of the PS Vita is 3G-Region-Free.

Durante a Game Asia Show, no último final de semana, a Sony confirmou que a versão de HK(ou Asiática) do PS Vita é desbloqueado, ou seja, pode ser usado em qualquer lugar do mundo.

Fonte:http://n4g.com/news/911732/ps-vita-hong-kong-version-is-3g-region-free


Comprei o modelo certo [PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado - Página 2 572209
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado :: Comentários

Mensagem 7/1/2012, 13:16 por MushraSama

Bem como seria a utilizacao da Internet 3G?, via chip normal mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 7/1/2012, 16:25 por HyogaS2

isso mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

MushraSama

Mensagem 7/1/2012, 17:26 por MushraSama

Nossa muito interessante pois existe uns pacotes de internet muito baratos, que para acesso e jogos online e muito bom, so e ruim para download, tem o da VIVO que e de 10R$ e da claro que e 12R$ ambos sao a mesma velocidade de 64kbps, eu uso isso em desktop e para games online ela se sai muito bem, eu consigo executar com muito desempenho sem um pingo de LAG, creio eu que no PSVita ela va se sair muito bem tambem XD

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 7/1/2012, 17:52 por HyogaS2

MushraSama escreveu:Nossa muito interessante pois existe uns pacotes de internet muito baratos, que para acesso e jogos online e muito bom, so e ruim para download, tem o da VIVO que e de 10R$ e da claro que e 12R$ ambos sao a mesma velocidade de 64kbps, eu uso isso em desktop e para games online ela se sai muito bem, eu consigo executar com muito desempenho sem um pingo de LAG, creio eu que no PSVita ela va se sair muito bem tambem XD

caramba eh serio q vc joga online? kkkk eh mt ruim xD

mas pra usar internet ao menos ta bom

Ir para o topo Ir para baixo

MushraSama

Mensagem 7/1/2012, 19:26 por MushraSama

Que isso cara, so se for ruim ai na sua regiao, por que aqui e muito bom sim, sem oscilacao, bem estavel aqui !, e eu jogo sim online, e sem um pingo de LAG!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 7/1/2012, 20:23 por HyogaS2

MushraSama escreveu:Que isso cara, so se for ruim ai na sua regiao, por que aqui e muito bom sim, sem oscilacao, bem estavel aqui !, e eu jogo sim online, e sem um pingo de LAG!

com 64kbps?

então não é 64,

eu consigo jogar com o meu plano de dados, quando ele ta em 1mb, ai sim, mas com velocidade reduzida assim eh impossivel

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 7/1/2012, 21:19 por Chirios

As vezes me da lag na net de 5mb e na de 64kbps não vai dar? lol

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/1/2012, 23:37 por KmastersX

64 kbps deve ser a taxa de download, ou seja, deve ser uma net de 1mb. 64kbps de velocidade nem tibia dá pra jogar XD

Ir para o topo Ir para baixo

MushraSama

Mensagem 8/1/2012, 08:45 por MushraSama

Primeiro que taxa de Download de uma internet de 1mb nao de 64kbps, e de 102~112 a minha taxa de Download e de 7kbps no maximo, e outra essa sua internet de 5mb ai e muito ruim viu por vou te falar aqui eu jogo e acesso que e uma beleza!

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 8/1/2012, 09:47 por Chirios

Nem é ruim kk eu faço download com ela a 600kbps. Sua internet que é mutante mesmo..

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/1/2012, 12:58 por HyogaS2

Chirios escreveu:Nem é ruim kk eu faço download com ela a 600kbps. Sua internet que é mutante mesmo..

realmente é mutante, minha internet baixa a 1,1mbps e mesmo assim dependendo do jogo da lag, não é perfeita, mas se vc diz que da pra jogar, então beleza =D, tomara que de realmente, só não testei, pq nem na wi fi consegui jogar o marvel online

Ir para o topo Ir para baixo

MushraSama

Mensagem 8/1/2012, 15:34 por MushraSama

Lol sua internet de e 10mb?

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 9/1/2012, 08:24 por LordPsycho

MushraSama escreveu:Primeiro que taxa de Download de uma internet de 1mb nao de 64kbps, e de 102~112 a minha taxa de Download e de 7kbps no maximo, e outra essa sua internet de 5mb ai e muito ruim viu por vou te falar aqui eu jogo e acesso que e uma beleza!
[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTuv8y1Zm8iKDBAbJU6_Qu62LYPiVl4jx2-ZFs6Igz2DhGrZvuAB7HQD3zj_g

Sério cara, seu 3G é bombado, só pode... já tive o 3G ilimitado da claro, na época pagava 29,90 por internet de 1mb e não era aessa coca-cola toda...
Minha internet da NET 10Mb dá uns lagzinhos(padrão das internets brasileiras) imagine 3G...
mas, se vc diz que não dá nenhum lag... que bom p/ vc... Razz

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/2/2012, 15:08 por alina_aos13@hotmail.com

Hyoga, já chegou o teu ps vita? Queria saber se tu já testou o 3g com chip brasileiro e se funcionou.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 27/2/2012, 22:08 por _STONY_

Não queria 3G mesmo... nem gosto de 3G... Sad

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 28/2/2012, 07:21 por LordPsycho

alina_aos13@hotmail.com escreveu:Hyoga, já chegou o teu ps vita? Queria saber se tu já testou o 3g com chip brasileiro e se funcionou.

sim, ele já testou chip da Vivo e TIM, ambos funcionaram perfeitamente...
lembrando que o modelo Aisático é único que o 3G é desbloqueado...

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 28/2/2012, 11:46 por Xirog

A versão asiática da pra configurar pra ficar tudo em inglês, tipo, TUDO?

Que *****, por mim, deixava de frescura e unificava os modelos, sem essa porcaria de vantagems dependendo da região do modelo que você compra.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 28/2/2012, 12:16 por LordPsycho

Xirog escreveu:A versão asiática da pra configurar pra ficar tudo em inglês, tipo, TUDO?

Que *****, por mim, deixava de frescura e unificava os modelos, sem essa porcaria de vantagems dependendo da região do modelo que você compra.

Eles vem com menu em português! só não sei afirmar se é pt-br ou pt-pt
só o fato de ter o menu, já dá p/ pensar em ter um....
Tb acho uma palhaçada essa história de cada modelo ter sua particularidade...
mas enfim...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 28/2/2012, 15:55 por HyogaS2

Xirog escreveu:A versão asiática da pra configurar pra ficar tudo em inglês, tipo, TUDO?

Que *****, por mim, deixava de frescura e unificava os modelos, sem essa porcaria de vantagems dependendo da região do modelo que você compra.

não é vantagem

eh a mesma coisa que a globo faz com o brasileirao por exemplo, aqui no brasil só ela transmite, quando eles vão vender o vita em um lugar, eles falam, vcs vao vender o 3G, mas só vai funcionar na minha operadora

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 28/2/2012, 16:35 por Xirog

Hum... Entendo.

E quanto à dúvida meio off topic sobre o VITA asiático? :3

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/2/2012, 06:25 por HyogaS2

Xirog escreveu:Hum... Entendo.

E quanto à dúvida meio off topic sobre o VITA asiático? :3

todas as versões tem todas as linguas, o meu ta inteiro em PT-BR

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 29/2/2012, 11:43 por Xirog

Ah, que épico!
Pelo visto vou importar meu VITA (se sair KH pra ele, claro) lá da Terra daquilo pequeno mesmo.

Outra coisa, povo ali em cima falando de net ruim? Minha velocidade MÁXIMA é de 110 kbps, e nenhum jogo da lag aqui.

Noutro lado, só baixo coisa por torrent, se não é difícil fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/3/2012, 23:28 por alina_aos13@hotmail.com

Obrigada por responder, Lord Psycho.

Mas tenho mais uma pergunta: os jogos americanos funcionam normalmente no ps vita asiático?

E
Hyoga, quanto tempo demorou para seu PS Vita chegar? Foi taxado? Se
sim, de quanto foi a taxa? To muito interessada em comprar um.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 2/3/2012, 19:42 por HyogaS2

alina_aos13@hotmail.com escreveu:Obrigada por responder, Lord Psycho.

Mas tenho mais uma pergunta: os jogos americanos funcionam normalmente no ps vita asiático?

E
Hyoga, quanto tempo demorou para seu PS Vita chegar? Foi taxado? Se
sim, de quanto foi a taxa? To muito interessada em comprar um.

5 dias, taxado em quase 300 reais

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 2/3/2012, 20:01 por Killerbee

Eu tenho minhas duvidas quanto ao modelos Americanos...
podendo me basear no historico dos Iphones por exemplo...
hoje voce pode comprar Iphone americano desbloqueado de fabrica
ou o Iphone com o bloqueio da AT&T...

ou sejas, porque nao ter a mesma opcao para o PSvita?
Afinal de contas, no EUA 100% da populacao é obrigatorio ter
essa operadora? ela é unica la para eles? qual seria a vantagem de um usuario querer
comprar PSvita e nao quere a operadora AT&T? como ele fica? simplesmente a sony vai deixar de vender para quem nao quer a operadora AT&T?

sei la tenho minhas duvidas...
deve ser promocao para comprar com a AT&T por um preco melhor, e desbloqueado pelo preco tabelado... igual é feito as vendas aqui no IPhone 4S, ou voce pega um plano com desconto no aparelho, ou paga pelo aparelho outro valor sem plano.

Fica a ideia...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 2/3/2012, 20:08 por HyogaS2

Killerbee escreveu:Eu tenho minhas duvidas quanto ao modelos Americanos...
podendo me basear no historico dos Iphones por exemplo...
hoje voce pode comprar Iphone americano desbloqueado de fabrica
ou o Iphone com o bloqueio da AT&T...

ou sejas, porque nao ter a mesma opcao para o PSvita?
Afinal de contas, no EUA 100% da populacao é obrigatorio ter
essa operadora? ela é unica la para eles? qual seria a vantagem de um usuario querer
comprar PSvita e nao quere a operadora AT&T? como ele fica? simplesmente a sony vai deixar de vender para quem nao quer a operadora AT&T?

sei la tenho minhas duvidas...
deve ser promocao para comprar com a AT&T por um preco melhor, e desbloqueado pelo preco tabelado... igual é feito as vendas aqui no IPhone 4S, ou voce pega um plano com desconto no aparelho, ou paga pelo aparelho outro valor sem plano.

Fica a ideia...

o iPhone muito tempo foi vendido somente para quem era usuário da AT&T, a Sony ganha uma grana boa quando uma operadora quer ter exclusividade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos