[NOTÍCIA] Naughty Dog: a próxima geração é terrível
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
20122011
[NOTÍCIA] Naughty Dog: a próxima geração é terrível
Após vários rumores relacionados aos supostos primeiros passos da próxima geração, a gigante Naughty Dog — responsável pela série Uncharted — decide se pronunciar sobre o futuro. E, para eles, a próxima geração não é motivo de festa.
Em entrevista ao site Eurogamer, Evan Wells, copresidente da empresa, comentou que a transição é uma “faca de dois gumes”. Para ele, é normal nos empolgarmos com “novos brinquedos”, mas é necessário saber que o trabalho é muito mais árduo para fazê-los funcionar.
O processo de transição, segundo Wells, é lento e exige muito das pessoas envolvidas. E, infelizmente, muita gente ainda não está preparada para esse árduo salto. Durante a mudança da era PlayStation 2 para a era PS3, Wells comenta que a Naughty Dog perdeu muitos funcionários e classifica essa época como os “dias obscuros da companhia”.
Agora, Wells afirma que tem os “olhos abertos” para a nova transição. Além disso, Christophe Balestra, copresidente da Naughty Dog, também comentou sobre o assunto, dizendo que a transição é “terrível” e garantindo que a companhia não cometerá os mesmos erros do passado.
O mais recente game da companhia é The Last of Us, um game exclusivo para PlayStation 3 anunciado oficialmente durante a Video Game Awards deste ano. Quem sabe a próxima revelação não seja Uncharted 4, para PlayStation 4?
Fonte:BaixakiJogos
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[NOTÍCIA] Naughty Dog: a próxima geração é terrível :: Comentários
pô eles ja não aprenderam com a primeira grande mudança ?
então não faz errado de novo .
Acho que esse geração de consoles ainda tem mais uns 2 ou 3 anos de vida.
A nova devera lançar só de 2014 pra frente.
A nova devera lançar só de 2014 pra frente.
powerupmdb escreveu:acho que o PSvita ja parte dela ,
não ?
Não. PSVita é tipo PS3 portátil. Não pode ser chamado de nova geração.
Mais acredito que , a proxima geração portatil , vai demorah bastante depois do lançanmendo do XBOX 720 , ou PS4 ?
e a primeira ves que vou compra um console no ano do lançamento (pobre e foda), toda que vez que compro um console ele ja era .
Comprei meu PS2 faz 2 anos , PSP faz 1 ano.
quero pelo menos comprar 1 vez na vida um console no ano do lançamento , porque ele tem mais tempo de vida , e você aproveita o maximo o Multiplayer essa pra min e a principal vantagem.
e a primeira ves que vou compra um console no ano do lançamento (pobre e foda), toda que vez que compro um console ele ja era .
Comprei meu PS2 faz 2 anos , PSP faz 1 ano.
quero pelo menos comprar 1 vez na vida um console no ano do lançamento , porque ele tem mais tempo de vida , e você aproveita o maximo o Multiplayer essa pra min e a principal vantagem.
Multiplayer não é problema. Pode crer que depois que lançar o PS4, ainda terá muito nego jogando PS3 online por muito tempo, afinal nem todos tem condição.
Sim, até lançarem o próximo portátil vai demorar para k7..
Sim, até lançarem o próximo portátil vai demorar para k7..
Chirios escreveu:powerupmdb escreveu:acho que o PSvita ja parte dela ,
não ?
Não. PSVita é tipo PS3 portátil. Não pode ser chamado de nova geração.
Não, o PSVita é sim uma nova geração de portáteis e pode ser considerado da nova geração, já que provavelmente vai ficar ao lado do sucessor do PS3 também.
Até por que, "Next Gen Portable".
P.S: Wii U é nova geração e não é muito melhor que um 360/PS3.
Tanto é que utilizaram jogos de PS3/360 na apresentação do console, como demonstração.
powerupmdb escreveu:pô eles ja não aprenderam com a primeira grande mudança ?
não é tão simples assim meu amigo, mudança de hardware, arquitetura, ter que reaprender tudo, e otimizar o máximo para que o software fique estável e no agrado do cliente, leva tempo, muito tempo. Tem empresas que nem conseguem.
Galera nao é por nada nao mas concordo um poco com a Naughty Dog as vezes prefiro pega um CRASH no play 1 do que joga un COD as vezes a nova geraçao nao comove ou comovera como a geraçoes anteriores tipo o ps1 (Ainda tenho boas lembransças quando vejo no youtube a inicializaçao do Ps1)