Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noticia] Naughty Dog diz que ainda há muito o que explorar do PS3

Ir para baixo

04102011

Mensagem 

[Noticia] Naughty Dog diz que ainda há muito o que explorar do PS3 Empty [Noticia] Naughty Dog diz que ainda há muito o que explorar do PS3




[Noticia] Naughty Dog diz que ainda há muito o que explorar do PS3 Img_normal

Img_normal

Uncharted 3: Drake’s Deception chega ao PlayStation 3 em menos de um mês, mas cria ansiedade nos fãs da série desde já. Principalmente após o designer chefe da Naughty Dog, Richard Lemarchand, ter garantido que o game não usa o potencial máximo do console. Porém, ele voltou a falar sobre o assunto, enaltecendo o hardware do aparelho.

Segundo ele, o estúdio ainda tem muito que explorar das capacidades do sistema criado pela Sony. No caso da nova aventura de Drake, nem mesmo os efeitos avançados de iluminação que priorizam o volume do objeto ou os efeitos realistas de água conseguiram fazer com que o PS3 chegasse ao seu limite.

Desse modo, Lemarchand explica que é possível que a Naughty Dog continue investindo em formas para melhorar o aspecto visual de seus jogos. Ele afirma que a forma com que o processador do console funciona e sua própria arquitetura permitem que as empresas criem novas tecnologias para deixar tudo mais bonito, algo que a desenvolvedora diz ter conseguido com Uncharted 3.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Noticia] Naughty Dog diz que ainda há muito o que explorar do PS3 :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 4/10/2011, 23:08 por Scarecrow

To vendo que a Naughty Dog só vai descansar quando o PS3 derreter de vez.

Ir para o topo Ir para baixo

vitao_br

Mensagem 5/10/2011, 08:15 por vitao_br

eu acredito q seja atualmente o console mais poderoso de muitos computadores. eu sou um feliz proprietario de PS3 e alucino todas as vezes q eu jogo!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 5/10/2011, 12:39 por Chirios

A Naughty Dog é uma das empresas que eu mais admiro. Praticamente todos os jogos que ela faz são ótimos.. Bons tempos quando o Crash era feito por ela. Não tem nem comparação com o de hoje em dia..

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 5/10/2011, 14:08 por Moises_A7X

Isso é fato, o poder de processamento do PS3 é muito grande.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/10/2011, 14:14 por Scarecrow

vitao_br escreveu:eu acredito q seja atualmente o console mais poderoso de muitos computadores. eu sou um feliz proprietario de PS3 e alucino todas as vezes q eu jogo!!!!!!

Se isso foi uma comparação, você esta completamente errado.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/10/2011, 16:40 por Blu Ray

vitao, console JAMAIS será mais potente que um PC decente.
Sempre acreditei nisso mesmo, não há necessidade de uma geração nova para o PS3, talvez no 360 para ler mídia maior (Embora eu acredite que só isso não seria motivo) e com certeza o Wii por não ter HD.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 6/10/2011, 09:23 por Misaeru

Gostaria que todas as produtoras tivessem esse espírito de explorar ao máximo os consoles.

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 9/10/2011, 10:29 por Magoto

Bom saber disso, quero que meu PS3 dure o máximo possível happy

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 9/10/2011, 15:03 por correiamaia

Blu Ray escreveu:vitao, console JAMAIS será mais potente que um PC decente.
Sempre acreditei nisso mesmo, não há necessidade de uma geração nova para o PS3, talvez no 360 para ler mídia maior (Embora eu acredite que só isso não seria motivo) e com certeza o Wii por não ter HD.
ah concordo...acho que o ps3 ainda tem q ser muito aproveitado diferente de seus concorrentes q,ja chegaram ou estao perto de alcancar seu maximo,mas um console nunca vai ser mais ''potente'' q um pc,ja que o console é uma plataforma fechada,n podendo ser feitos upgrades,diferente de um pc,q pode ser constantemente atualizado!

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 10/10/2011, 04:09 por Danteyue

Eu tenho um pc q é a The Machine mas eu sou fã msm é d um consoles :frenetic:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos