Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] GTA V só na próxima geração?

Ir para baixo

29082011

Mensagem 

[RUMOR] GTA V só na próxima geração? Empty [RUMOR] GTA V só na próxima geração?

[RUMOR] GTA V só na próxima geração? Gta-iv

Dois decanos sobre previsões para a indústria estão de acordo quanto ao futuro da série GTA. Para Michael Pachter e Asif Khan, GTA V não deverá ser lançado nesta geração de plataformas.

Partindo do pressuposto que se trata de um jogo capaz de emprestar mais alguma dinâmica à indústria e causar impacte, admitem, porém, que a Rockstar Games não esteja disposta a sacrificar a qualidade do próximo GTA apenas para o entregar ainda a tempo da atual geração.

O pouco tempo de separação que há desde GTA IV não é suficiente, no entender dos vaticinadores, para assegurar a qualidade que se espera num produto dessa dimensão.

Khan vai até um pouco mais longe e ventila a hipótese de a Take Two aguardar pela próxima geração de consolas para GTA V.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] GTA V só na próxima geração? :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 29/8/2011, 11:22 por Scarecrow

Desde que saia algo bom, podem demorar o quanto quiser ai.
MAS ainda não temos nem rumores dos próximos consoles da M$ e da Sony, o que em certa parte chega a ser um pouco frustrante.

E tem o Wii U, que tecnicamente vai competir com os consoles dessa geração.

Cesarmenino

Mensagem 29/8/2011, 12:34 por Cesarmenino

Scarecrow escreveu:Desde que saia algo bom, podem demorar o quanto quiser ai.
.

Com certeza..!
aliás nem to sentindo falta de gta por enquanto Smile
tem muitos outros titulos bons pra curtir ainda ... Very Happy

Mensagem 29/8/2011, 12:39 por Yekkusu

O ps vita, proxima geração de consoles da Sony está entrando pra competir no mercado de portateis, ou seja 3DS e claro, Smartphones. Frustrante é saber que ele tem mais RAM que um PS3 e tem a capacidade de um ps3 nas mãos. Aquilo supera qualquer portatil ja lançado. Mas ainda sim é frustrante. A Sony acredita que o ps3 pode durar mais uns três anos. Ou pelomenos até apoera com o Vita baixar e o dinheiro subir novamente. (Se não cometerem o mesmo erro do ps3)

Chirios

Mensagem 29/8/2011, 13:19 por Chirios

Realmente, penso semelhante ao Scarecrow:
Por mim pode demorar o tanto que for necessário, se no final sair um produto bom do que ser lançado rapidamente e decepcionar. Já por outro lado não se tem nem indícios dos consoles da nova geração, e pelo o que parece irão ficar por mais uns anos no mercado, por isso acaba sendo meio frustante.

renzo

Mensagem 29/8/2011, 15:02 por renzo

Concordo em partes. Não me importo de ter uma continuação do GTA em uma nova geração de consoles mas eles poderiam lançar nesta os esquemas parecidos com a série Stories do PSP/PS2 pra pelo menos tapar alguns buracos no enredo do game (e mais uma vez venho falar do aguardo mais que ansioso que tenho pelo Stories do San Andreas).

alemao2x

Mensagem 29/8/2011, 18:19 por alemao2x

renzo escreveu:Concordo em partes. Não me importo de ter uma continuação do GTA em uma nova geração de consoles mas eles poderiam lançar nesta os esquemas parecidos com a série Stories do PSP/PS2 pra pelo menos tapar alguns buracos no enredo do game (e mais uma vez venho falar do aguardo mais que ansioso que tenho pelo Stories do San Andreas).
Com certeza você não é o unico
é poderiam lançar no minimo mais um GTA pra essa geração, por que um é muito pouco, principalmente comparado ao PS2

Mensagem 31/8/2011, 18:42 por Blu Ray

Scarecrow, com Kinect e PS Move o Wii acabou ficando de fora, tendo a situação piorada pela pirataria em excesso no console. Bem no fundo Wii U foi feito pra competir com essa geração. PS3 ainda pode render muito e 360 talvez seria necessário no máximo uma atualização na mídia pra rodar algo com maior capacidade? Não acho que a Microsoft e Sony estão vendo necessidade de criar uma nova geração pra competir com o Wii U.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo