Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOTÍCIA] Kojima: “quem não gostou do novo Metal Gear Rising deve ter um pouco mais de paciência”

Ir para baixo

14122011

Mensagem 

[NOTÍCIA] Kojima: “quem não gostou do novo Metal Gear Rising deve ter um pouco mais de paciência” Empty [NOTÍCIA] Kojima: “quem não gostou do novo Metal Gear Rising deve ter um pouco mais de paciência”





A VGA 2011 apresentou um controverso trailer de Metal Gear Rising: Revengeance, que não causou muito contentamento aos fãs da série. Porém, a repercussão não muito positiva da novidade fez com que Hideo Kojima declarasse que “quem não gostou do vídeo de Metal Gear Rising que espere o próximo Metal Gear Solid, em breve”.

Segundo o site VG24/7, o comunicado de Kojima, mais uma vez, foi feito através de uma mensagem no seu perfil no Twitter. O famoso produtor pediu paciência dos fãs mais hardcores da franquia, dizendo que o próximo jogo “mais fiel” chegará em um futuro próximo.

A Konami prometeu para hoje a liberação de uma entrevista com Hideo Kojima, traduzida para o inglês. Metal Gear Rising: Revengeance chegará para PlayStation 3 e Xbox 360 e continuem ligados para as novidades do mundo dos games.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NOTÍCIA] Kojima: “quem não gostou do novo Metal Gear Rising deve ter um pouco mais de paciência” :: Comentários

avatar

Mensagem 15/12/2011, 03:45 por Inao

Eu não tenho nada contra metal gear, eu mesmo terminei metal gear acid 2 várias vezes no psp e achei um ótimo jogo porém não é metal gear solid. Também não ligo do jogo levar o nome metal gear desde que não tenha o solid e deixe claro que é só um spin off. Mas o que me deixa meio para baixo é o fato de terem perdido o rumo no projeto original que parecia tão bom.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 15/12/2011, 11:31 por Chirios

Concordo com você Inao. O projeto parecia estar muito bom, no velho estilo mgs..
Mesmo o jogo não sendo "MGS" pode ser que ele seja bom.
Enfim, fico a espera do MGS5 que de acordo com o Mestre Kojima será fiel =)

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 15/12/2011, 11:36 por powerupmdb

Vamu esperar talvez o jogo seja bom ...
mais declaração que o produtor ja fez ;x , ele ta quase admitindo que , o jogo não pareceido com os anteriores da franquia ,

deu vontade de jogar mgspw ... vo lah Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/12/2011, 12:07 por LordPsycho

Já imaginava isso... tava na cara que o jogo não tinha nada a ver com a história... realmente uma pena eles terem perdido o foco do projeto...

Anyway, o jogo parece ser mto bom, pelos videos e talz...

No aguardo do MGS 5... oq será q vai contar?!?!?

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 17/12/2011, 21:05 por HugoNight

Confio no Kojima, ele nunca me decepcionou, vou dar um voto de confiança...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 17/12/2011, 21:19 por Moises_A7X

Hugonight escreveu:Confio no Kojima, ele nunca me decepcionou, vou dar um voto de confiança...

de fato..

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos