Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Kojima: o futuro de Metal Gear Solid e interesse em novos projetos

Ir para baixo

10102011

Mensagem 

[Notícia] Kojima: o futuro de Metal Gear Solid e interesse em novos projetos Empty [Notícia] Kojima: o futuro de Metal Gear Solid e interesse em novos projetos




[Notícia] Kojima: o futuro de Metal Gear Solid e interesse em novos projetos Content_pic

Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, comentou que gostaria que a franquia continuasse mesmo após a sua morte. Além disso, o mestre disse que tem interesse em desenvolver novos projetos.

Em entrevista ao site GameTrailers, Kojima declarou que gostaria de manter a série Metal Gear Solid viva enquanto existirem fãs dela. “Mesmo depois que eu estiver morto, eu gostaria que a série Metal Gear Solid continuasse”, afirma o designer.

Além disso, Kojima também mencionou que quer criar “algo novo”, não se limitando apenas a franquia Metal Gear. Recentemente, o designer comentou sobre Zone of the Enders 3, afirmando que o jogo está em desenvolvimento.

Por fim, Kojima declarou que normalmente acaba interferindo nos jogos em que participa apenas como produtor. Atualmente, Hideo Kojima trabalha em seu próximo jogo na Kojima Productions, que utilizará sua nova engine multiplataforma, a Fox Engine, e também na produção de Metal Gear Solid: Rising.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Notícia] Kojima: o futuro de Metal Gear Solid e interesse em novos projetos :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2011, 00:03 por Moises_A7X

Esta franquia ainda tem muita lenha para queimar super jogoo.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 11/10/2011, 00:18 por alemao2x

Maldito PSP que foi brickar antes de eu terminar o PW... Fiquei na vontade

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/10/2011, 00:59 por Blu Ray

Acho que eu penso de forma diferente, adoro Metal Gear e justamente por isso acredito que a franquia tem que se encerrar de forma digna, acredito que se continuarem a fazer novos MGS terá qualidade inferior e com uma história forçada. Espero estar errado.

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 11/10/2011, 06:14 por WanD

Blu Ray escreveu:Acho que eu penso de forma diferente, adoro Metal Gear e justamente por isso acredito que a franquia tem que se encerrar de forma digna, acredito que se continuarem a fazer novos MGS terá qualidade inferior e com uma história forçada. Espero estar errado.

Concordo..
A vezes terminar com classe, no auge é melhor do que fazer alguma coisa forçada e que não agrade a massa, como agradou toda franquia...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/10/2011, 09:55 por LordPsycho

WanD escreveu:
Blu Ray escreveu:Acho que eu penso de forma diferente, adoro Metal Gear e justamente por isso acredito que a franquia tem que se encerrar de forma digna, acredito que se continuarem a fazer novos MGS terá qualidade inferior e com uma história forçada. Espero estar errado.

Concordo..
A vezes terminar com classe, no auge é melhor do que fazer alguma coisa forçada e que não agrade a massa, como agradou toda franquia...

concordo²
Melhor "morrer" no auge, do que agradar meia dúzia de gamers... =/
Eu como grande fã, acredito q não tenha mais o q contar... sei la... acho melhor ele seguir novos rumos, fazer outros games...
Uma coisa é fato, fazer mais um game da série, forçando a hsitória, certeza que será criticado negativamente!
Tomara que esteja enganado...

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 11/10/2011, 12:45 por Chirios

Eu também acho que não tem mais história para contar, mas por mim eu jogaria um MGS novo todo ano durante toda minha vida.
Eu acho que o Kojima é tão foda que se o jogo fosse ficar com uma qualidade inferior ele pararia.
Esperando ansiosamente por Rising..

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 11/10/2011, 21:20 por Magoto

Depois do MGS4 acho que não tem como melhorar...claro que se sair um 5 muito provavelmente eu compre, mas acho que já encerrou com chave de ouro a série.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/10/2011, 22:28 por Blu Ray

Se sair um 5 eu acho que ferraria com a série, MGS4 foi o grande final, seria deprimente demais tentarem criar continuação.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 11/10/2011, 22:40 por alemao2x

Eu queria pegar o Rising, achei a engine dele muito foda, aquela sensação de você poder cortar qualquer coisa deve ser incrivel.
Mas falando sobre o MGS4, tambem acho que esse final esta otimo e tambem a historia esta praticamente completa.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 11/10/2011, 23:59 por SolidEdgard

bem como fã, nao quero que acabe nunca. Ainda nao vi um mgs sem kojima, entao esperaria algo assim para opinar, ja que o estudio proprio do Kojima é mt bom e sabe como deve ser feito. Quanto a historia, ainda ha lacunas. Claro que o 4 seria o fim msm, mas poderia fz mais mgs 'antigos' com o BigBoss, o qual curti mais doque os Snake/Raiden

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 13/10/2011, 13:34 por LordPsycho

SolidEdgard escreveu:bem como fã, nao quero que acabe nunca. Ainda nao vi um mgs sem kojima, entao esperaria algo assim para opinar, ja que o estudio proprio do Kojima é mt bom e sabe como deve ser feito. Quanto a historia, ainda ha lacunas. Claro que o 4 seria o fim msm, mas poderia fz mais mgs 'antigos' com o BigBoss, o qual curti mais doque os Snake/Raiden

concordo... mas poxa, o MGS 4 é gigante, tem mtos filmes explicando mta coisa...
não vejo lacuna, talvez, algumas coisas que não tenham sido contadas, mas sei lá... acho q do jeito que é o MGS 4, já está de bom tamanho...
Claro que como fã, jogaria qualquer versão q lançasse, mas ficaria mto triste se estragassem om jogo...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos