[PS Vita] Sony nega opção de jogar games de PS3 remotamente no PS Vita
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
02122011
[PS Vita] Sony nega opção de jogar games de PS3 remotamente no PS Vita
Há algum tempo, o site Eurogamer divulgou que a Sony iria disponibilizar uma atualização que permitiria jogar qualquer game do PlayStation 3 remotamente utilizando o PlayStation Vita. Entretanto, parece que houve um engano nessa história.
Segundo o site Andriasang, que menciona uma entrevista feita com Yoshio Matsumoto, vice-presidente sênior da Sony, o que foi publicado está errado, e que na verdade a compatibilidade acontece quando o portátil está perto do PlayStation 3.
Vale lembrar que, durante a última Tokyo Game Show, a Sony exibiu o game "Killzone 3", para PlayStation 3, utilizando o PS Vita.
Fonte: Uol jogos
---------------------------------------------------------------------------------
Mas o que?
[PS Vita] Sony nega opção de jogar games de PS3 remotamente no PS Vita :: Comentários
A sony naum é boba nem nada...kem achou k iria simplesmente "copiar" um game comprado legalmente do ps3 para o Vita e joga-lo em qualquer lugar errou por muito. Vc podera simplesmente jogar a certa distancia...usando d certa forma o hdd do ps3 como um acessorio e armazenamento do vita. algo como fazemos hj em dia com HostCore;;;jogar o msm game do ps3 no vita e em qualquer lugar somente com duas copias distintas. Eu acho. Mas a Sony deveria dar um desconto neste heim...
Ec_Red escreveu:A sony naum é boba nem nada...kem achou k iria simplesmente "copiar" um game comprado legalmente do ps3 para o Vita e joga-lo em qualquer lugar errou por muito. Vc podera simplesmente jogar a certa distancia...usando d certa forma o hdd do ps3 como um acessorio e armazenamento do vita. algo como fazemos hj em dia com HostCore;;;jogar o msm game do ps3 no vita e em qualquer lugar somente com duas copias distintas. Eu acho. Mas a Sony deveria dar um desconto neste heim...
bem voce tambem esta confuso e errado entao eu vou explicar antes que vire um galinheiro:
O remote play sim existe, o ps3 envia imagem para o psp ja tem tempo, voce pode acessar seu ps3 de qualquer lugar do mundo desde que o mesmo esteja conectado a internet a ligado e o seu psp tambem, voce tem acesso a quase tudo menos alguns apps e jogos em geral, o unico jogo do ps3 que eu saiba que da suporte ao psp para que seja usado como tela e controle e dragon's lair e mesmo asim voce precisa estar perto do ps3 para que exista eles se conectem diretamente pelos seus dispositivos sem fio.
O que foi pensado e que voce poderia agora jogar qualquer jogo de ps3 no seu ps vita apenas conectando-se pela internet, o que nao e isso aparentemente, voce ainda precisa estar a poucos metros de distancia do seu ps3 como se fose o nintendo wii u.
O ps3 roda o jogo e envia a imagem pela rede sem fio e o ps vita so recebe a imagem e envia os comandos(pula, abaixa, atira), o ps vita nao RODA o jogo.
pronto tudo explicado...
esta meio confuso a sony ate demonstrou na E3 como agora ela nega?
Inao escreveu:Ec_Red escreveu:A sony naum é boba nem nada...kem achou k iria simplesmente "copiar" um game comprado legalmente do ps3 para o Vita e joga-lo em qualquer lugar errou por muito. Vc podera simplesmente jogar a certa distancia...usando d certa forma o hdd do ps3 como um acessorio e armazenamento do vita. algo como fazemos hj em dia com HostCore;;;jogar o msm game do ps3 no vita e em qualquer lugar somente com duas copias distintas. Eu acho. Mas a Sony deveria dar um desconto neste heim...
bem voce tambem esta confuso e errado entao eu vou explicar antes que vire um galinheiro:
O remote play sim existe, o ps3 envia imagem para o psp ja tem tempo, voce pode acessar seu ps3 de qualquer lugar do mundo desde que o mesmo esteja conectado a internet a ligado e o seu psp tambem, voce tem acesso a quase tudo menos alguns apps e jogos em geral, o unico jogo do ps3 que eu saiba que da suporte ao psp para que seja usado como tela e controle e dragon's lair e mesmo asim voce precisa estar perto do ps3 para que exista eles se conectem diretamente pelos seus dispositivos sem fio.
O que foi pensado e que voce poderia agora jogar qualquer jogo de ps3 no seu ps vita apenas conectando-se pela internet, o que nao e isso aparentemente, voce ainda precisa estar a poucos metros de distancia do seu ps3 como se
fose o nintendo wii u.
O ps3 roda o jogo e envia a imagem pela rede sem fio e o ps vita so recebe a imagem e envia os comandos(pula, abaixa, atira), o ps vita nao RODA o jogo.
pronto tudo explicado...
Uau ...Eu me expressei errado ao citar o HostCore...ate pq faz tempo k naum uso um BD...
Sim o Vita nesse caso vai ser uma Tela somente com controle e tals... O joga vai ta no BD..fiz cagada a citar o homebrew...Boas...quer ser meu amigo.............:0
Moises_A7X escreveu:esta meio confuso a sony ate demonstrou na E3 como agora ela nega?
remote play vai existir(nao sei se para todos os jogos) mas porem so perto do console nao por uma rede de internet.
Gente no ultimo podcast a gente explica tudo isso...
alguem houviu???
alguem houviu???
aparentemente ninguém aqui ouviu, eu mesmo não escuto nenhum podcast fora o epic battle cry, vou dar uma chance agora para o de vocês.