Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sony] Usuários do PSP poderão jogar com donos do PS Vita

Ir para baixo

21092011

Mensagem 

[Sony] Usuários do PSP poderão jogar com donos do PS Vita Empty [Sony] Usuários do PSP poderão jogar com donos do PS Vita

[Sony] Usuários do PSP poderão jogar com donos do PS Vita Content_pic

Os donos de PlayStation Vita poderão jogar games junto com donos de PSP, desde que localmente. Essa ótima notícia para quem tiver algum dos portáteis da Sony traz pelo menos duas melhorias para os usuários. Primeiramente a vida útil do PSP vai ganhar um aumento de tempo, já que quem tem o portátil antigo da Sony vai poder usá-lo ativamente em conexão multiplayer contra o vindouro aparelho.

Em segundo lugar, a aceitação do Vita tende a ser muito boa, ao contrário do que acontece com o sistema StreetPass do novo rival tridimensional da Nintendo. A integração do novo pequeno console com o antigo aumenta consideravelmente o número de pessoas para interação.

Segundo o site Siliconera, a medida será muito aproveitada no Japão, cujos usuários já fazem bastante uso da função multiplayer do PSP, principalmente com o game Monster Hunter Portable. O lado ocidental do mundo vai ter as mesmas possibilidades, apesar do Vita ainda não tem data confirmada de chegada.

Fonte: Baixaki Jogos
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sony] Usuários do PSP poderão jogar com donos do PS Vita :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 21/9/2011, 15:11 por Moises_A7X

interessante, porem sera limitado a jogos apenas de PSP visto que o psp nao rodara jogos do vita.

Skooller

Mensagem 21/9/2011, 15:34 por Skooller

Já estou até vendo, lançou o Vita, milhares de Hackers tentando encontrar falhas na segurança para o desbloqueio...

Moises_A7X

Mensagem 21/9/2011, 15:36 por Moises_A7X

Skooller escreveu:Já estou até vendo, lançou o Vita, milhares de Hackers tentando encontrar falhas na segurança para o desbloqueio...
kkkk vedd, vao de imediato tentar emular jogos antigos como gba, snes e etc

Pilo

Mensagem 21/9/2011, 15:51 por Pilo

Skooller escreveu:Já estou até vendo, lançou o Vita, milhares de Hackers tentando encontrar falhas na segurança para o desbloqueio...

isso aê man, mas agora relacionado ao tópico... LOL

pra mim não terá diferença nenhuma. É muito legal o psp ter multiplayer talz, mas nunca consegui jogar, só conheço um cara amigo meu que tem psp hahahuahuahu

Zeh Silveira

Mensagem 21/9/2011, 16:12 por Zeh Silveira

poxa legal, conheço uns 10 calangos aqui de jf que jogam e como devo comprar o vita, vou poder jogar online, acho que a sony mandou muito bem nesse, visto que no lado oriental, o psp se não está no top de venda está nos primeiro

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo