Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVITA] Jogos do PlayStation Vita devem ter preços variados

Ir para baixo

30112011

Mensagem 

[PSVITA] Jogos do PlayStation Vita devem ter preços variados Empty [PSVITA] Jogos do PlayStation Vita devem ter preços variados




[PSVITA] Jogos do PlayStation Vita devem ter preços variados Content_pic

O presidente da Sony Computer Entertainment Europe, Jim Ryan, afirmou que a empresa pretende oferecer jogos do PlayStation Vita em diversas faixas de preço, em vez de fixar um valor estabelecido para todos os games da plataforma. Segundo ele, tal estratégia serve para agregar o valor correto a cada tipo de conteúdo e gerar concorrência aos smartphones.

Segundo ele, porém, a experiência que será oferecida pelo PlayStation Vita é bem diferente da que pode ser encontrada no iPhone ou em qualquer outro celular. Para Ryan, títulos como Uncharted: Golden Abyss justificam até mesmo preços de jogos semelhantes aos encontrados em consoles de mesa, sendo que a experiência também é praticamente a mesma.

Ryan afirma ainda que a Sony ainda não sabe exatamente se o público irá preferir a versão 3G ou Wi-Fi do Vita. De acordo com ele, a empresa está pronta para se adaptar rapidamente aos anseios dos consumidores, seja qual for a edição escolhida por eles.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVITA] Jogos do PlayStation Vita devem ter preços variados :: Comentários

Kalker3

Mensagem 1/12/2011, 03:16 por Kalker3

Eu escolheria o 3G mas n faco ideia de como isso funciona

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 1/12/2011, 05:57 por HyogaS2

entao pq escolheria? pq eh mais caro? kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 1/12/2011, 07:55 por alemao2x

Não entendi muito essa de preço variado, isso vai ser nos lançamentos?

Ir para o topo Ir para baixo

Kalker3

Mensagem 1/12/2011, 11:18 por Kalker3

n é por ser + caro.
Eu escolheria o 3g porque adoro co-op ou vs infra já gue sou um [PSVITA] Jogos do PlayStation Vita devem ter preços variados 3450855690 em amigos com psp (jogos ad-hoc) e estou sempre longe de casa por isso é que gostaria de ter 3G.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 1/12/2011, 11:28 por dodosm

Preços variados , uns serão 150,00 , outros serão 160,00 e assim vai indo akkk

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 1/12/2011, 11:33 por correiamaia

dodosm escreveu:Preços variados , uns serão 150,00 , outros serão 160,00 e assim vai indo akkk

[PSVITA] Jogos do PlayStation Vita devem ter preços variados 3111512328 verdade...esses precos variados ''variam muito'' kkkkkk ate pq hoje isso nao acontece...nso consoles de mesa a diferenca de um xbox arcade slim para um xbox elite slim é bem significante....so não nos ps3 com hd's diferentes...ae é outra historia...

Ir para o topo Ir para baixo

Kalker3

Mensagem 1/12/2011, 11:45 por Kalker3

Antes de me dar um ataque de coração diga-me reais ou euros? Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 1/12/2011, 13:52 por LordPsycho

alemao2x escreveu:Não entendi muito essa de preço variado, isso vai ser nos lançamentos?

o preço variado, é pq vai ser comercializado 2 modelos... um modelo
apenas com wi-fi e outro modelo com wi-fi e 3G... a diferença é que o
modelo com wi-fi e 3G será mais caro que o só com wi-fi... =)

Não vejo a hora de chegar Fevereiro p/ arrematar o meu... =)

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 1/12/2011, 15:52 por Moises_A7X

dodosm escreveu:Preços variados , uns serão 150,00 , outros serão 160,00 e assim vai indo akkk

kkkkkk vedd so pra nao ficar com preços fixos e quando chegar se chegar a psn br os jogos seram entre 100,00 e 200,00 . :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos