Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVITA]Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita

Ir para baixo

17092011

Mensagem 

[PSVITA]Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita Empty [PSVITA]Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita




Uma das principais dúvidas dos interessados em adquirir o PlayStation Vita era a forma como seriam comercializados os jogos. Durante a E3 a Sony já havia anunciado que os jogos seriam vendidos em cartões de memória, substituindo de vez a antiga UMD utilizada nas primeiras versões do console, mas sem abandonar totalmente mídia físicas como foi feito no PSP Go.
[PSVITA]Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita Dsc02245-620x
Essa semana finalmente tivemos a resposta definitiva para essa pergunta, um novo formato de cartão de memória foi lançado pela Sony e ele será usado em todos os jogos lançados para PlayStation Vita, além disso, surgiram fotos de como será o box desses jogos. Conforme vocês poderão observar pelas fotos, a embalagem lembra bastante os jogos de PlayStation 3, ao contrário da caixa alongada e curta utilizada em todos os jogos de PSP.
E claro, não poderíamos deixar de lado as cores, assim como o PlayStation 3 e o PSP possuem diferentes cores no mercado, a Sony já trouxe ao Tokyo Game Show uma amostra das cores em que o console será comercializado.

No stand da companhia, dentro do evento, há vários modelos do PS Vita em cores bem vivas e atraentes. Além do habitual preto, algumas das cores que estarão disponíveis são: vermelho, azul marinho, azul bebe, violeta, laranja, verde e amarelo. Ainda não há anúncios oficiais sobre disponibilidade e lançamento dos modelos coloridos.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVITA]Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita :: Comentários

Eddie Thunders

Mensagem 17/9/2011, 19:10 por Eddie Thunders

Ainda prefiro o "Pretim" básico

No mais Hasta !

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 17/9/2011, 19:34 por FelipeCMN

Familia Restart, se liga aí Troll

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 17/9/2011, 19:38 por Eddie Thunders

FelipeCMN escreveu:Familia Restart, se liga aí Troll

Putz, é verdade de um certo ponto de vista.
Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 17/9/2011, 19:52 por FelipeCMN

Eddie Thunders escreveu:
FelipeCMN escreveu:Familia Restart, se liga aí Troll

Putz, é verdade de um certo ponto de vista.
Hasta

Como assim de um certo ponto de vista? os mIIhguuuuxo00o0o0os da Família Restart vão am@r de c0ração(S2, S2 coraçãozinho eu amo muito) esses Vitas Coloridos(melhor parar com a colorice)...

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 17/9/2011, 19:55 por Eddie Thunders

FelipeCMN escreveu:
Eddie Thunders escreveu:
FelipeCMN escreveu:Familia Restart, se liga aí Troll

Putz, é verdade de um certo ponto de vista.
Hasta

Como assim de um certo ponto de vista? os mIIhguuuuxo00o0o0os da Família Restart vão am@r de c0ração(S2, S2 coraçãozinho eu amo muito) esses Vitas Coloridos(melhor parar com a colorice)...

HyogaS2 puts

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 17/9/2011, 19:59 por FelipeCMN

Eddie Thunders escreveu:
FelipeCMN escreveu:
Eddie Thunders escreveu:

Putz, é verdade de um certo ponto de vista.
Hasta

Como assim de um certo ponto de vista? os mIIhguuuuxo00o0o0os da Família Restart vão am@r de c0ração(S2, S2 coraçãozinho eu amo muito) esses Vitas Coloridos(melhor parar com a colorice)...

HyogaS2 puts
E o correia

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 17/9/2011, 20:29 por Zeh Silveira

eddie desvirtuando o tópico kkkkk quanto a notícia, é maneira, porém minha ordem de preferencia seria : pearl white, black piano, ou outro gênero mais escuro do preto e depois esses coloridos ae

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 17/9/2011, 20:42 por correiamaia

zeh_silveira escreveu:eddie desvirtuando o tópico kkkkk
acabar vem em outros topicos meio estressado kkkkkkkkkk,mas quem puxou foi o felipe fuck that shit

mIIhguuuuxo00o0o0os da Família Restart vão am@r de c0ração(S2, S2 coraçãozinho eu amo muito)
cara to te estranhando? :coolface: notaram a empolgação dele? eheheheh

E o correia
ate agora eu n falei nada.....quem se declarou ae foi o felipe...quando ngm falava em reestarr..la vem ele e nos lembra de um fail dessses! Troll Troll tenho serias duvidas quanto a ele...... fu pensativo

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 17/9/2011, 20:51 por Zeh Silveira

correiamaia escreveu:
zeh_silveira escreveu:eddie desvirtuando o tópico kkkkk
acabar vem em outros topicos meio estressado kkkkkkkkkk,mas quem puxou foi o felipe fuck that shit

mIIhguuuuxo00o0o0os da Família Restart vão am@r de c0ração(S2, S2 coraçãozinho eu amo muito)
cara to te estranhando? :coolface: notaram a empolgação dele? eheheheh

E o correia
ate agora eu n falei nada.....quem se declarou ae foi o felipe...quando ngm falava em reestarr..la vem ele e nos lembra de um fail dessses! Troll Troll tenho serias duvidas quanto a ele...... fu pensativo


kkkkkkk zuo agora, mais lembra restart sim, outra coisa, nem acho eles fail, apesar de odiar, olhe, eles não criavam músicas, eles não tocavam, os instrumentos nem ligados estavam, fãs, mulheres loucas por eles, ganharam muita grana, bem um fail é que se eles tinham algo entre as pernas, não devem ter mais devido as roupas que eles usavam e me pergunto como esses viadinhos fizeram sucesso, pqp ah

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 17/9/2011, 20:59 por powerupmdb

qualquer cor presta ...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/9/2011, 22:59 por Scarecrow

[PSVITA]Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita 131614976750

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 19/9/2011, 10:30 por Misaeru

Das cores apresentadas ai, prefiro o "pretim" mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos