Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Ubisoft recomenda comando para Assassin's Creed 3 no PC

Ir para baixo

29032012

Mensagem 

[PC] Ubisoft recomenda comando para Assassin's Creed 3 no PC  Empty [PC] Ubisoft recomenda comando para Assassin's Creed 3 no PC





A Ubisoft comentou com o GameSpy que se querem desfrutar de Assassin's Creed 3 no vosso PC, é melhor arranjarem um controle.

"Vamos definitivamente suportar o PC, adoramos o PC, mas penso será melhor com um controle. Não creio que vamos investir fortemente num mouse e teclado. Se queres jogar no PC e queres Assassin's Creed, tens que ter um controle."

A Ubisoft também assegurou ao site que a data de lançamento para a versão PC será 30 de outubro, a mesma dos consoles. É difícil de acreditar, visto que últimos jogos da série têm sido lançados no PC meses após o lançamento nas consoles.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC] Ubisoft recomenda comando para Assassin's Creed 3 no PC :: Comentários

Xirog

Mensagem 29/3/2012, 17:59 por Xirog

Pra mim o único tipo de jogo que é ''gostoso'' de jogar no pc são first ou third person, como Battlefield 3, ou Skyrim, onde você controla a câmera ou a visão com o mouse. Se não for assim, tem que ter controle mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 29/3/2012, 21:51 por LordPsycho

Sem dúvidas!
no PC só é interessante jogos com mouse e teclado, os que o Xirog citou + os de estratégias, como Age Of Empires, por exemplo....
Óbvio que jogo de aventura tem que ter um controle.... ainda bem que tenho um controle de ps2 q conecto no adaptador que liga na porta usb!!!
Salve a tecnologia... hahhaha

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 30/3/2012, 14:19 por Pilo

pra mim tinha que fazer isso com todos os jogos.. hahahah
computador não é videogame e nunca será!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos