Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] IGN - os 15 melhores jogos deste fim de ano.

Ir para baixo

20112011

Mensagem 

[Multi] IGN - os 15 melhores jogos deste fim de ano. Empty [Multi] IGN - os 15 melhores jogos deste fim de ano.




Mesmo este sendo considerado um dos melhores finais de ano da historia dos jogos, temos também jogos fracos que foram lançados, e tiveram suas notas muito abaixo do esperado. Bem, após os 15 melhores jogos lançados nesse fim de ano segundo a IGN, temos os 10 piores, que nesse fim de ano com muitos bons games, você deve passar longe.

Tem sido um final ano de muitos otimos lançamentos e muitas rewies. E o site IGN fez uma lista com os 15 jogos mais bem pontuados em suas reviews neste fim de ano, 15 jogos que todo gamer não deveria deixar de jogar neste fim de ano. "Este foi o melhor fim de ano da história dos games?"

Confira a lista abaixo:
Spoiler:

Fonte: Games/Ign
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] IGN - os 15 melhores jogos deste fim de ano. :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 20/11/2011, 19:11 por HyogaS2

Uncharted > All não ta faltando o batman nessa lista?

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 20/11/2011, 20:12 por alemao2x

Colocaram WWE e esqueceram do Batman arh

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 20/11/2011, 20:18 por Moises_A7X

vedd a IGN sempre faz ***** nesse tipo de post.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/11/2011, 21:31 por Inao

é o site deles então eles podiam fazer até "pior". Infelizmente uncharted 3 está perdendo de leve para outros jogos, mas perdendo feio para Batman.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 20/11/2011, 22:49 por Scarecrow

> NBA
> Sem Batman
> Skyrim sendo colocado no mesmo patamar de Rayman

IGN, tomar no cu por favor.

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 21/11/2011, 01:28 por Magoto

Tem que ver isso ae...

Concordo com as observações do Scarecrow.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/11/2011, 02:48 por Inao

Cultura norte americana, aqui o povo curte ou basket ou football ou baseball(eu). Agora do fifa lá ninguém reclamou neh?

rayman ta MUITO bom. Nenhum jogo toca no rayman no estilo plataforma nos ultimos 2 anos.

é uma lista que ninguém é obrigado a concordar, mais fácil cada um aqui fazer a sua, eu mesmo não ligo.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 21/11/2011, 05:26 por HyogaS2

Inao escreveu:Cultura norte americana, aqui o povo curte ou basket ou football ou baseball(eu). Agora do fifa lá ninguém reclamou neh?

rayman ta MUITO bom. Nenhum jogo toca no rayman no estilo plataforma nos ultimos 2 anos.

é uma lista que ninguém é obrigado a concordar, mais fácil cada um aqui fazer a sua, eu mesmo não ligo.

Agora eu entendo pq sua reputação está negativa

Ir para o topo Ir para baixo

Play GamesON

Mensagem 21/11/2011, 06:36 por Play GamesON

s- batman ? eu não entendo essas tipo de escolha desses Forum ou Revista ou algo parecido.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 21/11/2011, 06:41 por Killerbee

Play GamesON escreveu:s- batman ? eu não entendo essas tipo de escolha desses Forum ou Revista ou algo parecido.

é revista e site amigo...
apenas passamos as informacoes...
Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Play GamesON

Mensagem 21/11/2011, 06:45 por Play GamesON

Killerbee escreveu:
Play GamesON escreveu:s- batman ? eu não entendo essas tipo de escolha desses Forum ou Revista ou algo parecido.

é revista e site amigo...
apenas passamos as informacoes...
Razz

Eu sei que voce passa as informaçoes e acho bacana o que vocêis faz. Eu so acho que eles foi infeliz na escolha deles, mais gosto e opinião e igual C´cada tem o seu Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 21/11/2011, 06:49 por Killerbee

Play GamesON escreveu:
Killerbee escreveu:
Play GamesON escreveu:s- batman ? eu não entendo essas tipo de escolha desses Forum ou Revista ou algo parecido.

é revista e site amigo...
apenas passamos as informacoes...
Razz

Eu sei que voce passa as informaçoes e acho bacana o que vocêis faz. Eu so acho que eles foi infeliz na escolha deles, mais gosto e opinião e igual C´cada tem o seu Very Happy

Pois é heheh tambem penso o mesmo....
tava apenas explicando o feedback que interpretei a sua explicacao hauahuhaa.

Fazer o que ne? mundinho que a moda só tem Esportes da nisso hauauahhua
brincadeira a parte hauahua
Razz Razz

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 21/11/2011, 10:22 por HugoNight

foda mesmo é ver Skyrim no mesmo nivel de Rayman...

Alias, acho q o unico q eu tiraria da lista é o WWE, o resto ta legal e até certo ponto aceitavel, e o Batman ta fazendo uma falta danada nessa lista.

Dessa lista aí o Dark Souls eu ja to muito proximo da Platina, faltam 5 troféus apenas e de qualquer forma minha proxima aquisição é o Skyrim, como não tenho PC ultra mega fodão pra rodar completamente perfeito, vou de PS3 mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 21/11/2011, 10:49 por HyogaS2

Os jogos de esportes também estão ótimos, não podemos negar, mas batman tinha que estar na lista

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 21/11/2011, 11:15 por gilbaroni

concordo com a falta do Batman na lista... agora W12 entrar e deixar Batman de fora??? (e olha q até gosto da série... mas colocar o 12 é forçar a barra....) e o Skyrim no mesmo nível q Rayman??? gosto é gosto mesmo... ah

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 21/11/2011, 12:34 por LordPsycho

Scarecrow escreveu:> NBA
> Sem Batman
> Skyrim sendo colocado no mesmo patamar de Rayman

IGN, tomar no cu por favor.

Play GamesON escreveu:s- batman ? eu não entendo essas tipo de escolha desses Forum ou Revista ou algo parecido.

HyogaS2 escreveu:Os jogos de esportes também estão ótimos, não podemos negar, mas batman tinha que estar na lista

Concordo com all....
a maior baixa foi o batman...mancada cabulosa da IGN..... como um jogo que está sendo falando pelos 4 cantos, não entra na lista?!
complicado......

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 21/11/2011, 12:37 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:
Scarecrow escreveu:> NBA
> Sem Batman
> Skyrim sendo colocado no mesmo patamar de Rayman

IGN, tomar no cu por favor.

Play GamesON escreveu:s- batman ? eu não entendo essas tipo de escolha desses Forum ou Revista ou algo parecido.

HyogaS2 escreveu:Os jogos de esportes também estão ótimos, não podemos negar, mas batman tinha que estar na lista

Concordo com all....
a maior baixa foi o batman...mancada cabulosa da IGN..... como um jogo que está sendo falando pelos 4 cantos, não entra na lista?!
complicado......

Sinceramente nao acredito muito nessas listas que a IGN posta, ela sempre peca em algo basico que da a enteder que ela seleciona os jogos aleatoriamente pra fazer esse tipo de post.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos