[Multi] Resident Evil Revelations sai para Xbox 360, PS3, Wii U e PC em maio deste ano
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23012013
[Multi] Resident Evil Revelations sai para Xbox 360, PS3, Wii U e PC em maio deste ano
No ano passado, apenas a plataforma 3DS da Nintendo foi agraciada com o terror típico da saga Resident Evil. Em Revelations, um navio claustrofóbico cheio de sugadores de sangue ambienta toda a atmosfera do game.
Mas, agora, os amantes dos consoles Xbox 360, PS3 e Wii U vão poder se deliciar não apenas com os gráficos em HD, com os efeitos de luz melhorados e com uma experiência sonora de imersão; outras surpresas prometem acompanhar esse lançamento – o game vai ser disponibilizado também para PC. Nessa versão, o conteúdo novo vai se resumir no seguinte:
Haverá um “modo novo de dificuldade”;
Um terrível novo inimigo vai ser enfrentado;
O modo RAID será melhorado;
Mais armas e habilidades também vão acompanhar esse lançamento; e
No “Raid Mode”, será possível jogar com o personagem HUNK.
Resident Evil Revelations leva o jogador até as entranhas dos eventos acontecidos entre as versões Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e revela a verdade sobre o vírus T-Abyss.
O game vai ser liberado no próximo dia 21 de maio na América do Norte. Na Europa, a data de lançamento ficou para três dias depois: 24 de maio. Será possível adquirir o disco físico do jogo para os consoles Xbox 360, PS3 e Wii U por US$ 49,99 (aproximadamente R$ 100).
O download de RE Revelations para o PS3 e PC será librado também nas datas de lançamento, e o preço da versão digital acompanha o da versão física (US$ 49,99 – cerca de R$ 100).
Mas, agora, os amantes dos consoles Xbox 360, PS3 e Wii U vão poder se deliciar não apenas com os gráficos em HD, com os efeitos de luz melhorados e com uma experiência sonora de imersão; outras surpresas prometem acompanhar esse lançamento – o game vai ser disponibilizado também para PC. Nessa versão, o conteúdo novo vai se resumir no seguinte:
Haverá um “modo novo de dificuldade”;
Um terrível novo inimigo vai ser enfrentado;
O modo RAID será melhorado;
Mais armas e habilidades também vão acompanhar esse lançamento; e
No “Raid Mode”, será possível jogar com o personagem HUNK.
Resident Evil Revelations leva o jogador até as entranhas dos eventos acontecidos entre as versões Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e revela a verdade sobre o vírus T-Abyss.
O game vai ser liberado no próximo dia 21 de maio na América do Norte. Na Europa, a data de lançamento ficou para três dias depois: 24 de maio. Será possível adquirir o disco físico do jogo para os consoles Xbox 360, PS3 e Wii U por US$ 49,99 (aproximadamente R$ 100).
O download de RE Revelations para o PS3 e PC será librado também nas datas de lançamento, e o preço da versão digital acompanha o da versão física (US$ 49,99 – cerca de R$ 100).
Fontes: Capcon-unit e NeoGaf
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
[Multi] Resident Evil Revelations sai para Xbox 360, PS3, Wii U e PC em maio deste ano :: Comentários
Legal a noticia...
eu tive a versao do 3DS e adorei jogar, é bem parecido a jogabilidade
com o classicos de PSX e PS2....
espero ver mais qualidade por ser consoles melhores ....
eu tive a versao do 3DS e adorei jogar, é bem parecido a jogabilidade
com o classicos de PSX e PS2....
espero ver mais qualidade por ser consoles melhores ....
podia vir para o vita também... esse jogo quase me fez comprar um 3DS.
Podem dizer o que quiser, os fanboys de RE, mas eu curti esse game. Acho muito legal sair pro resto das plataformas.
apesar de eu achar Resident um jogo básico com uma camera lixo acho que na deficiencia que anda os games porque não