Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Conheça FADE, a tecnologia antipirataria que sacaneia o usuário

Ir para baixo

10112011

Mensagem 

[PC] Conheça FADE, a tecnologia antipirataria que sacaneia o usuário Empty [PC] Conheça FADE, a tecnologia antipirataria que sacaneia o usuário






Na tentativa de impedir o avanço da pirataria, as empresas criaram várias barreiras aos jogos não oficiais. Banimento, DRM e passes online são apenas algumas medidas tomadas pelas desenvolvedoras, embora nem todas sejam tão eficazes ou capazes de agradar os jogadores. No entanto, a Bohemia Interactive comemora os bons resultados do FADE, sua tecnologia contra a ilegalidade, que até hoje não foi burlada.

Se você tentou baixar jogos como Operation Flashpoint: Cold War Crisis e ArmA, já deve ter se deparado com a tática utilizada que simplesmente destrói a jogatina depois de algum tempo. Você pode até rodar o game por várias horas, mas, depois de determinado momento, a tela começa a ficar desfocada e não é possível seguir em frente. Isso sem falar de miras completamente enlouquecidas e outros "problemas".

De acordo com a desenvolvedora, o recurso foi feito para proteger seus produtos de maneira eficaz, valorizando que compra original. Sobre seu mais recente lançamento, Take On Helicopters, a Bohemia afirmou que o FADE não cria nenhum tipo de problemas técnicos e que os usuários dentro da lei não vão nem perceber a existência do bloqueio.

Em compensação, a tecnologia acaba criando situações engraçadas, como o jogador que foi no fórum do estúdio reclamar de um problema em seu game baixado e acabou sendo banido por isso.

[PC] Conheça FADE, a tecnologia antipirataria que sacaneia o usuário Content_pic

Fonte:BaixakiJogos

fuck that shit


Última edição por alemao2x em 10/11/2011, 22:27, editado 1 vez(es)
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC] Conheça FADE, a tecnologia antipirataria que sacaneia o usuário :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 10/11/2011, 22:07 por Scarecrow

fuck that shit

Rindo, sistema cheio de vitória.

2 meses para a Sony pegar a ideia.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/11/2011, 22:28 por Inao

essa ideia e velha, no jogo mafia 2, apos a primeira missao quando se chega na cidade o seu personagem esta sempre com o life no zero e a tela sempre vermelha como se voce fose morrer, no final foi sempre saindo .exe novos ate um corrigir tudo, no final eles descobriram uma forma de interromper o jogo de se conectar com os servidores e parar de baixar patches, mas e bom saber que estao firmes e fortes tentando evitar a pirataria.

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 10/11/2011, 22:49 por Ec_Red

Nossa k sacanagem....Eu quebro meu velho PC, mesmo sabendo rsrsr.Se isso sai para console, imagina faze update obrigatorio do servidor oficial p\ o game ñ fica borrado.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 10/11/2011, 22:59 por HugoNight

Se a Sony copiar a ideia, meu PS3 é bloqueado mesmo então nem vou ser afetado, triste vai ser quem usa pirata.

No mais, é uma tentativa válida de bloqueio, as produtoras tem q se defender de alguma forma.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 10/11/2011, 23:05 por alemao2x

Sinceramente acho que é só questão de tempo, sem falar que ainda não deram um jeito nisso ainda por que essa produtora não tem games tão fodasticos assim, se fosse um Call of Duty ou até um GTA da vida, tenho certeza que isso ai era questão de dias

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 11/11/2011, 08:06 por _STONY_

KKKKK adorei :coolface: tem mais que se ferrar mesmo Very Happy

PS. não não jogo mais MMO, então não uso mais BOT kkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/11/2011, 09:50 por KmastersX

Agora que só compro original...tem que se ferrar esse povo mesmo Razz

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 11/11/2011, 09:50 por WanD

Metidas pra acabar com a pirataria todo mundo se preocupa..agora baratiar o original não é pauta da reunião desses mano.. ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/11/2011, 10:46 por Blu Ray

alemao2x escreveu:Sinceramente acho que é só questão de tempo, sem falar que ainda não deram um jeito nisso ainda por que essa produtora não tem games tão fodasticos assim, se fosse um Call of Duty ou até um GTA da vida, tenho certeza que isso ai era questão de dias

Concordo com isso alemao, a mesma coisa aconteceu no PS3, tavam falando que ninguém ia hackear o FW 3.6x+, foi só chegar o Call of Duty MW3, Uncharted 3 que a DUPLEX libera EBOOT desses jogos hackeado provando que já tinham as chaves desse FW. No dia que botarem esse sistema num jogo muito famoso de algum console em pouco tempo já devem hackear ele...

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 11/11/2011, 13:30 por slaughter-xxx

Para quem joga online até acho bacana a ideia agora pra quem tem um console para jogar apenas para zerar determinado jogo é uma bela de uma sacanagem independente de ser pirata ou não.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/11/2011, 14:00 por Inao

WanD escreveu:Metidas pra acabar com a pirataria todo mundo se preocupa..agora baratiar o original não é pauta da reunião desses mano.. ¬¬

-projeto jogo justo esta ai com resultados
-usuarios da psn podem dividir um valor de compra em 2 e um jogo que custa 60 dolares sai por 30 na psn
-jogos em midia fisica de ps3 podem ser importados para quem tem cartao internacional por otimos precos
-quem nao tem cartao internacional pode comprar jogos usados em varios sites especializados
-quem quer o novo pode comprar alguns jogos que foram para o jogo justo ou aqueles que tiveram ---queda para a faixa dos 150 reais(oq nao esta muito longe dos 59.99 mais taxa aqui nos EUA)
-jogadores de pc podem usar a steam entre outros sites da internet que funcionam com cartao internacional para comprar jogos de pc por otimos precos.


ainda nao e perfeito mais nada sera, mas se gaming e caro para voce eu recomendo a achar outro hobby mais barato, e o mesmo o cara reclamar de golf porque e caro mas jogar asim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 11/11/2011, 15:07 por Pilo

é a melhor coisa, e ainda dá um gostinho no cara que baixou pirata, pra ele comprar o jogo!
uhahua

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/11/2011, 15:14 por LordPsycho

Hugonight escreveu:Se a Sony copiar a ideia, meu PS3 é bloqueado mesmo então nem vou ser afetado, triste vai ser quem usa pirata.

No mais, é uma tentativa válida de bloqueio, as produtoras tem q se defender de alguma forma.

tb acho válido, meu PS3 tb é bloqueado, e não vai dar nada... =)
sei que a pirataria é p/ combater os altos preços, mas tinha q ser protesto e não um vicio...



alemao2x escreveu:Sinceramente acho que é só questão de tempo, sem falar que ainda não deram um jeito nisso ainda por que essa produtora não tem games tão fodasticos assim, se fosse um Call of Duty ou até um GTA da vida, tenho certeza que isso ai era questão de dias

falou tudo... quando for implementado em jogo Top, mto esperado, eles quebram a segurança rapidão! isso ae não tem como negar... =)
o jogo justo está ae, mas ainda tem mto p/ crescer... mais p/ frente, veremos como vai ficar...

Bem que a lei p/ equiparar os consoles com PC p/ pagar menos imposto e talz, podia ser aprovada né....

[PC] Conheça FADE, a tecnologia antipirataria que sacaneia o usuário 2144689119

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 12/11/2011, 15:33 por Ec_Red

KmastersX escreveu:Agora que só compro original...tem que se ferrar esse povo mesmo Razz
Tipica hipocrisia...vc tem um PS2? PSP? Do total de todos os seus games qtos sáo originais. Se todos parabens vc é uma pessoa de "sorte", bem nascida. Mas se naum tem todos os seus games originais, não aponte para a face dos outros.
Eu tenho o PS3 destravado e tenho 54 games em BD...Killzone 2 por exemplo comprei, copiei...logo ele "entrou" no ps3 uma vez. As vezes o destrave ñ ocorre somente para jogar de graça. Claro isso é a minoria. Mas é feio apontar, e pior ainda se vc tem o telhado de vidro.
Cada um faz da sua vida oq quer. Não vou discutir, maleficios\beneficios que a pirataria traz.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos