Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ubisoft utilizará novo sistema antipirataria nos jogos para computador.

Ir para baixo

27012010

Mensagem 

Ubisoft utilizará novo sistema antipirataria nos jogos para computador. Empty Ubisoft utilizará novo sistema antipirataria nos jogos para computador.




Ubisoft utilizará novo sistema antipirataria nos jogos para computador. Ubisofte3



A Ubisoft anunciou oficialmente que utilizará o novo sistema antipirataria da Starforce em seus jogos para computador. O novo software de gestão de direitos digitais obrigará os jogadores a conectar-se na internet para acessar contas de autenticação na Ubi.com cada vez que forem jogar.Pirataria é crime. Não roube navios!

A principal vantagem para os jogadores é que estes poderão executar jogos sem ter o disco na unidade de leitura, já que não haverá necessidade para comprovação do disco com o leitor do computador.

A Ubisoft também revelou que permitirá instalações ilimitadas dos jogos e que os save games também serão armazenados remotamente nos servidores da Ubisoft, permitindo que os jogadores acessem seus saves em qualquer computador.

Segundo a Ubisoft o novo processo de autenticação digital não deve representar um grande problema para os jogadores já que a maioria das pessoas está sempre conectada à internet.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Ubisoft utilizará novo sistema antipirataria nos jogos para computador. :: Comentários

gazola

Mensagem 27/1/2010, 17:52 por gazola

HAAAAAAAAAAAAAAAAA pegadinha do malandro!!!
Nem vai adiantar!!

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 27/1/2010, 19:04 por KrazyFox

Hm...

É interessante até esses recursos aí, mas ainda acho que não compensa a pessoa ser obrigada à estar on-line pra poder jogar.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/1/2010, 19:20 por HyogaS2

sempre dão um jeito, mas tipo se eu num tiver net num posso jogar?

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 27/1/2010, 20:35 por KrazyFox

HyogaS2 escreveu:sempre dão um jeito, mas tipo se eu num tiver net num posso jogar?

Exato.

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 27/1/2010, 23:24 por EOTEDIOS

🤣Fácil agora pra vc ter q jogar um jogo da ubisoft entaw teria que invadir um computador de um usuario q esteja registrado, crackear a senha dele e jogar por controle remoto pelo seu computador, simples sendo que vc estaria usando uma assinatura digital compativel com o jogo online,bem simples...ou comprar uma licença digital.Dependendo dos jogos neste sistema anti-pirataria só vao vender pra meia duzia de certinhos,Se o preços dos jogos fossem mais acessiveis a todos,nw haveria necessidade de tanta segurança com um simples joguinho q foi criado para a alegria da galera,Ja pensou se esta moda pega no PSp :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 27/1/2010, 23:53 por vcruvinel

olha, eu acho q isso nao pega...
e se eles cobrassem uma taxa por um recurso mais completo de banco dedados ganhariam muito mais do que tentando bloquear...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos