Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Konami diz que PES perdeu espaço para FIFA, mas acusa manipulação de estatísticas

Ir para baixo

09112011

Mensagem 

[Multi] Konami diz que PES perdeu espaço para FIFA, mas acusa manipulação de estatísticas Empty [Multi] Konami diz que PES perdeu espaço para FIFA, mas acusa manipulação de estatísticas






Em outubro, a Electronic Arts comentou que o jogo de futebol da empresa, FIFA 12, havia superado o concorrente da Konami, Pro Evolution Soccer 2012 em uma proporção de 25:1. Porém, a rival contestou. Embora admitindo uma certa perda, a empresa acusa sua concorrente de manipulação das estatísticas.

[Multi] Konami diz que PES perdeu espaço para FIFA, mas acusa manipulação de estatísticas Pes2012onlinequitterspenali

on Murphy, líder do time de desenvolvimento da série Pro Evolution Soccer, comentou sobre os números: “No Reino Unido, nós definitivamente perdemos território. Mas isso não nós dá o quadro completo para todos os territórios. Eu acho que no momento há um pouco de manipulação de estatísticas para satisfazer pessoas”.

E falou sobre a situação de PES 2012 quando comparado a FIFA 12: “Quando você diz que estamos atrás, eu discordo completamente. Estamos na frente em termos de qualidade do produto e em termos de inovação. Nós acreditamos que as vendas irão seguir”.
A estatística noticiada que indicava vinte e cinco unidades de FIFA 12 vendidas para cada unidade de PES 2012, veio de Keith Ramsdale, vice-presidente da EA no Reino Unido. Enquanto isso, segundo a Konami, seu título continua sendo o favorito no Japão e na maior parte da Europa.

Fonte: EuroGamer
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Konami diz que PES perdeu espaço para FIFA, mas acusa manipulação de estatísticas :: Comentários

WanD

Mensagem 9/11/2011, 07:52 por WanD

Fifa passou Pes faz tempoooooooooooooooo...
Fifa é disparado sem dúvidas o mais aproximado a simulação futibolistica..

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 9/11/2011, 07:53 por murissoka

continuo preferindo pes.....não consigo acostumar com a jogabilidade do fifa.....e não foi por falta de tentativa

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 9/11/2011, 07:54 por _STONY_

Eita tenso a briga em... falar que os caras estão manipulando as estatísticas e muito grave, isso não vai terminar bem não kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 9/11/2011, 08:15 por Magoto

Pra mim, desde o 2010, o FIFA já passou o PES...se continuar assim a tendência é vender cada vez mais a cada ano.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/11/2011, 08:38 por HyogaS2

Fifa desde o 09 já vem dando uma surra de pau mole no pes, a diferença que chegou hoje é pq ele vem perdendo feio a 2 anos, e agora no terceiro foi lavada

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 9/11/2011, 08:42 por murissoka

_STONY_ escreveu:Eita tenso a briga em... falar que os caras estão manipulando as estatísticas e muito grave, isso não vai terminar bem não kkkkkkk
mas pra mim não há dúvidas de que manipulam.....e não é de hoje

todo mundo se anuncia como lider

é igual aos comerciais anunciando seus carros como "carro do ano".......como pode todas as montadoras ter carros do ano?!

o pessoal fica inventando subdivisões estatísticas até achar uma em que sejam lider

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 9/11/2011, 11:30 por HugoNight

FIFA sempre foi um lixo, mas nessa geração ele melhorou 1000%, PES não caiu de nivel, apenas manteve a formula e deu uma incrementada apenas, o que para o FIFA foi uma mão na roda, já que chegou ao mesmo nivel e passou em seguida.
O PES melhorou muito em relação aos anteriores, mas se tem uma coisa que eu não consigo é jogar FIFA, joguei o FIFA11 achei zuado, joguei o PES2011 e me dei melhor.
Alem de tudo, manipulação existe, mas à parte disso, uma coisa é certa, PES tem preferencias em alguns paises, e FIFA é o preferido em outros, EU prefiro PES, mas respeito que curte FIFA.
No mais, essas discussões sobre qual é melhor são extremamente infantis, é td questão de gosto, e cada um tem o seu e ngm tem nada a ver com isso.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/11/2011, 20:10 por KmastersX

PES não se manteve não, quem manteu foi os fãs. Mas chega num ponto que não dá mas pra jogar PES só pq foi o jogo do PS2 de futebol, a diferença é gritante.
Claro que versão 2012 melhorou, só que a meu ver ficou ainda mais clara a diferença, pq?
Pq o PES esta indo cada vez mais pro lado da simulação e nisso o FIFA dá um banho.

Talvez não seja mesmo 25:1 a proporção, mas que a diferença é longa, isso pode acreditar

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 9/11/2011, 21:13 por dodosm

Desprezos infinitos akk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 9/11/2011, 22:21 por LordPsycho

Nada contra quem curte o FIFA, eu sempre joguei fifa desde o world cup98, se brincar antes... Atualmente o Fifa está pouca coisa melhor que o PES, porém ainda falta coisa p/ o Fifa poder dizer ser o melhor simulador de futebol... o PES não é perfeito, ele é um Arcade, mas é divertido jogar... vc tem variações de jogos, uma hora consegue jogar bem, outra hora não, como é na realidade... já no Fifa, vc sempre joga bem...
E sempre vou falar isso, o Fifa tem uma falha que nunca vou aceitar, o zagueiro corre mais que qualquer atacante que exista, até mais que Messi e o CR7... vc botou p/ correr na linha de fundo ou em um lançamento, q o zagueiro sempre ganha, o q é impossível no futebol real... Zagueiro ganha 1, 2, mas todas as bolas... desculpa, mas é inaceitável... =/

Anyway, nada contra Fifa, mas continuarei preferindo o PES... =)
Essa discussão não tem fim, é igual discutir política e Religião, cada um tem o seu ponto de vista.....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/11/2011, 06:53 por KmastersX

Normalmente o zagueiro ganha na corrida não por ser mais rápido, mas pq usa o corpo pra impedir que o atacante chegue primeiro. Se pegar o Messi e impedir que o zagueiro use o corpo, ele não perde na velocidade não

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/11/2011, 07:16 por HyogaS2

LordPsycho escreveu:Nada contra quem curte o FIFA, eu sempre joguei fifa desde o world cup98, se brincar antes... Atualmente o Fifa está pouca coisa melhor que o PES, porém ainda falta coisa p/ o Fifa poder dizer ser o melhor simulador de futebol... o PES não é perfeito, ele é um Arcade, mas é divertido jogar... vc tem variações de jogos, uma hora consegue jogar bem, outra hora não, como é na realidade... já no Fifa, vc sempre joga bem...
E sempre vou falar isso, o Fifa tem uma falha que nunca vou aceitar, o zagueiro corre mais que qualquer atacante que exista, até mais que Messi e o CR7... vc botou p/ correr na linha de fundo ou em um lançamento, q o zagueiro sempre ganha, o q é impossível no futebol real... Zagueiro ganha 1, 2, mas todas as bolas... desculpa, mas é inaceitável... =/

Anyway, nada contra Fifa, mas continuarei preferindo o PES... =)
Essa discussão não tem fim, é igual discutir política e Religião, cada um tem o seu ponto de vista.....







falar que o zagueiro ganha foi bobagem

se vc correr lado a lado com ele, ele não ganha nem ferrando, ainda mais do CR7, Di Maria, Messi, e outros

só que vc tem q saber jogar, não é esta parado e sair correndo, ele tem um tempo pra fazer o arranque, que gerlamente é compensado usando o analógico

fifa é SIMULADOR, não arcade, não adianta achar que vc pega joga 2 dias e já vai ser o mestre como acontece com o PES, mas basta começar a jogar para ver que é muito superior

no trabalho o pessoal jogava PES no almoço, trouxe o fifa para eles jogarem, nunca mais quiseram PES

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 10/11/2011, 07:29 por LordPsycho

Hyoga, sei mto bem que Fifa é simulador e PES arcade, falei isso... Porém, como eu disse, jogo Fifa desde o 98, quando vc chutava de fora da area a bola fazia curva todas as vezes, nunca ia reto... jogo todas as versões de fifa, todas mesmo, sem exceção... e desde 2005 todas estão assim... e agora p/ completar, no Fifa 12 ficou mais dificil de roubar a bola, uma dificuldade que não existe...
O PES 12 tb está um lixo... sinceramente esse ano não rola de jogar futebol, vou ficar com as versões anteriores mesmo, q estão bem melhor.... Very Happy
Minha opinião...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/11/2011, 09:13 por KmastersX

LordPsycho escreveu:Hyoga, sei mto bem que Fifa é simulador e PES arcade, falei isso... Porém, como eu disse, jogo Fifa desde o 98, quando vc chutava de fora da area a bola fazia curva todas as vezes, nunca ia reto... jogo todas as versões de fifa, todas mesmo, sem exceção... e desde 2005 todas estão assim... e agora p/ completar, no Fifa 12 ficou mais dificil de roubar a bola, uma dificuldade que não existe...
O PES 12 tb está um lixo... sinceramente esse ano não rola de jogar futebol, vou ficar com as versões anteriores mesmo, q estão bem melhor.... Very Happy
Minha opinião...

Dica: coloca o sistema de marcação em Legacy, o Tactical Defendig é o modo ninja. Deve ser isso que deixa tão difícil marcar

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/11/2011, 10:32 por HyogaS2

KmastersX escreveu:
LordPsycho escreveu:Hyoga, sei mto bem que Fifa é simulador e PES arcade, falei isso... Porém, como eu disse, jogo Fifa desde o 98, quando vc chutava de fora da area a bola fazia curva todas as vezes, nunca ia reto... jogo todas as versões de fifa, todas mesmo, sem exceção... e desde 2005 todas estão assim... e agora p/ completar, no Fifa 12 ficou mais dificil de roubar a bola, uma dificuldade que não existe...
O PES 12 tb está um lixo... sinceramente esse ano não rola de jogar futebol, vou ficar com as versões anteriores mesmo, q estão bem melhor.... Very Happy
Minha opinião...

Dica: coloca o sistema de marcação em Legacy, o Tactical Defendig é o modo ninja. Deve ser isso que deixa tão difícil marcar

Eu jogo no tactical defending, e te digo, quando volto pro legacy acho falta de poder dar o bote como eu quero

http://www.ea.com/intl/football/mgd/match-history/2281122992

não sou tão ruim, ganho e empato o dobro do que perco, entao ta otimo =]

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 10/11/2011, 12:27 por WanD

LordPsycho escreveu:Hyoga, sei mto bem que Fifa é simulador e PES arcade, falei isso... Porém, como eu disse, jogo Fifa desde o 98, quando vc chutava de fora da area a bola fazia curva todas as vezes, nunca ia reto... jogo todas as versões de fifa, todas mesmo, sem exceção... e desde 2005 todas estão assim... e agora p/ completar, no Fifa 12 ficou mais dificil de roubar a bola, uma dificuldade que não existe...
O PES 12 tb está um lixo... sinceramente esse ano não rola de jogar futebol, vou ficar com as versões anteriores mesmo, q estão bem melhor.... Very Happy
Minha opinião...


Na moral se não manja jogar o FIFA, não fala besteira essa do zaqueiro e que a bola só vai reto e o sistema de marcação é difícil, é conversa pra quem não manja..
Não sou profissional, mas 1 dia jogando o fifa, tudo fica como antes e MUITO MELHOR com o sistema novo.. Quero ver nego ficar driblando na tua frente e o cara simplismente não ter pra onde correr pq vc tá cercando ele CERTO..
Essa é a simulação que faltava e que muitos assim como vc, não acostumaram e falam mal do game..
KmastersX escreveu:
Dica: coloca o sistema de marcação em Legacy, o Tactical Defendig é o modo ninja. Deve ser isso que deixa tão difícil marcar

O sistema de marcação legacy só pode jogar online para o modo sem ranking, o que é idiotisse uma vez que os futuros fifas vão seguir esse método de marcação!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 10/11/2011, 12:39 por LordPsycho

WanD escreveu:Na moral se não manja jogar o FIFA, não fala besteira essa do zaqueiro e que a bola só vai reto e o sistema de marcação é difícil, é conversa pra quem não manja..
Não sou profissional, mas 1 dia jogando o fifa, tudo fica como antes e MUITO MELHOR com o sistema novo.. Quero ver nego ficar driblando na tua frente e o cara simplismente não ter pra onde correr pq vc tá cercando ele CERTO..
Essa é a simulação que faltava e que muitos assim como vc, não acostumaram e falam mal do game..

viajou agora, não to falando de driblar... to falando de lançamentos... pegar a bola do meio de campo e lançar o atacante, antigo ponta de lança... se tiver o zagueiro do lado, ele sempre ganha na corrida... isso não existe...
Sobre o chute, isso era na versão de 98 a 2000, joga p/ vc ver... de onde vc chutar, a bola sempre faz curva, ela não vai em linha reto ao gol...
Eu to falando pq eu já joguei o Fifa, e p/ mim continua assim, não mudou... sim, o sistema é novo, mas isso ainda continua sim, não é só eu q reclamo disse, conheço vários amigos que jogam fifa a anos e falam a mesma coisa, e só jogam Fifa...
Confesso que sou fã de PES, e jogo Fifa normal... critico o PES do mesmo jeito... PES tá uma bosta, os atacantes não tem pique, vc manda o lateral subir, ele não sobe, erros grotescos de gráfico quando o goleiro defende a bola e etc... a diferença é q no Fifa passa a versão e os problemas de antes, continuam... e no PES tem erros, mas eles mudam....

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 10/11/2011, 13:19 por dodosm

é gente , acho que esse tópico vai longe ein , quem também acha toca aqui _o/ akkk

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 10/11/2011, 13:35 por murissoka

dodosm escreveu:é gente , acho que esse tópico vai longe ein , quem também acha toca aqui _o/ akkk

o/

haha é verdade.....o pessoal entrou falando que isso não se discute mas todo mundo da pelo menos uma opiniãozinha

o/

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/11/2011, 17:52 por KmastersX

Ja disse, cara..
É pq vc ta acostumado com PES, lá não te, jogo de corpo, por isso que Messi passa igual sabão pelos zagueiros. No FIFA vc precisa controlar a corrida pra evitar que o zagueiro encoste em vc. Vai dizer que na vida real os zagueiros deixam um atacante correndo livremente?
Quanto a jogar online, só jogo off mesmo, no max jogo ultimae team, por isso to de boa ^^

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 10/11/2011, 23:13 por HugoNight

e as discussões continuam... rsrsrsr tenso mas fazer oq, todo mundo quer defender sua opinião... hahahaha

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/11/2011, 08:40 por LordPsycho

KmastersX escreveu:Ja disse, cara..
É pq vc ta acostumado com PES, lá não te, jogo de corpo, por isso que Messi passa igual sabão pelos zagueiros. No FIFA vc precisa controlar a corrida pra evitar que o zagueiro encoste em vc. Vai dizer que na vida real os zagueiros deixam um atacante correndo livremente?
Quanto a jogar online, só jogo off mesmo, no max jogo ultimae team, por isso to de boa ^^

vc não entendeu... não to falando de passar pelo zagueiro, driblar e colocar p/ correr...
to falando de lançamento.... o atacante e zagueiro disputarem na corrida...
a verdade é que tanto fifa12 e PES 12 estão ruins demais, #fato

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos