Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Konami anuncia "sequência espiritual" de Contra para PS3 e X360

Ir para baixo

07062010

Mensagem 

[MULTI] Konami anuncia "sequência espiritual" de Contra para PS3 e X360 Empty [MULTI] Konami anuncia "sequência espiritual" de Contra para PS3 e X360




A Konami anunciou Hard Corps: Uprising, uma "sequência espiritual" do frenético shooter 2D Contra: Hard Corps, do Mega Drive. O novo título terá gráficos no estilo anime em cel-shading e será lançado no final do ano para a Playston Network e a Xbox Live.

Uprising é uma "homenagem aos tiroteios de plataforma", segundo a Konami. O jogo será protagonizado pelo vilão do primeiro Hard Corps, o coronel Bahamut, que se vira contra os alienígenas para quem trabalhava anteriormente. Uprising terá o tradicional modo de dois jogadores, mas com apenas duas opções de personagem, em vez de quatro, como de costume. No futuro, novos personagens devem ser lançados como conteúdo de download.

A jogabilidade seguirá o mesmo caminho dos Contra: tiroteio incessante, ao longo de oito fases infestadas de alienígenas, com direito a power-ups, veículos de guerra e chefões gigantescos. O jogo está sendo produzido pelo estúdio de Blaz Blue e Guilty Gear, que adicionaram seu toque artístico a Uprising sem trair o caos explosivo da série clássica.

Hard Corps: Uprising terá dois modos de jogo. Arcade, para os que apreciam a dificuldade implacável dos jogos tradicionais, em que o personagem morre com um único tiro. E o modo Rising, que dá uma folga de dois tiros antes do projétil fatal, deixando o jogo acessível para os jogadores menos experientes ou menos perseverantes.

[MULTI] Konami anuncia "sequência espiritual" de Contra para PS3 e X360 4840_0003

Fonte: Outer Space.
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Konami anuncia "sequência espiritual" de Contra para PS3 e X360 :: Comentários

Pilo

Mensagem 7/6/2010, 19:50 por Pilo

"contra é contra!
hahahah
num tem desses migué de levar 3 tiros Smile"
mas parece que vai ficar muito bom este jogo, vai dar pra se divertir como nos velhos tempos de mega drive e snes (ainda jogo contra 3 no snes com um colega meu.. a gente já sabe até onde ficam os aliens hahhah)

Ir para o topo Ir para baixo

chemicalbitrate

Mensagem 7/6/2010, 21:37 por chemicalbitrate

Sem contar que os consoles da nova geração estavam precisando de títulos assim...
De certa forma esse game me lembra o Cannon Spike para o falecido Dreamcast... Boas lembranças...

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 8/6/2010, 10:08 por Biohazard

Cara...joguei demais Contra III no snes! E depois mais ainda em emuladores! Dei uma babada aqui...

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 8/6/2010, 12:25 por KrazyFox

FAÇAM UM CASTLEVANIA EM 2D HD P0RR@!!

Obs.: Muito foda, também gosto de Contra, então valeu aê Konami, mas estou esperando pelo Castlevania mesmo assim! ò__ó

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 8/6/2010, 13:14 por Pilo

poh com certeza castlevania 2dhd seria show

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/6/2010, 13:16 por Scarecrow

KrazyFox escreveu:FAÇAM UM CASTLEVANIA EM 2D HD P0RR@!!

Obs.: Muito foda, também gosto de Contra, então valeu aê Konami, mas estou esperando pelo Castlevania mesmo assim! ò__ó

Secundado.

Eu aprecio Contra, mas um Castlevania em 2DHD dá para sonhar acordado.
A melhor chance de sair um Castlevania com bons gráficos seria no N3DS, já que o PSP não ganhou nenhum título principal (ganhou um ótimo remake cheio de extras, ficou muito bom) e nem parece que vai ganhar. Nos consoles parece que só estão se dedicando ao novo título em 3D.

Espero que eles entrem na onda do Contra e produzam um Street Fighter II Castlevania 2DHD.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 10/6/2010, 10:48 por renzo

poxa me matava jogando o Hard Corps pro mega drive... os graficos era loucos e o som animal!!! e o 3 do snes então... eita jogo dificil da p*&@!!!!! XD
mas além de contra e castlevania, outro jogo q merece umas mudanças (para a melhor, claro) é metal slug.... pra mim a melhor versão é o 3 (poha meu mto pHoda a fase dos zumbis e a última fase tbm \o/)... e um novo SF para o psp....
Capcom e SNK por favor ouçam meu apelo..... cheers

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 10/6/2010, 12:11 por Scarecrow

renzo escreveu:poxa me matava jogando o Hard Corps pro mega drive... os graficos era loucos e o som animal!!! e o 3 do snes então... eita jogo dificil da p*&@!!!!! XD
mas além de contra e castlevania, outro jogo q merece umas mudanças (para a melhor, claro) é metal slug.... pra mim a melhor versão é o 3 (poha meu mto pHoda a fase dos zumbis e a última fase tbm \o/)... e um novo SF para o psp....
Capcom e SNK por favor ouçam meu apelo..... cheers

Metal Slug ainda ganhou um "remake" (cópia do DS, rç ) para o PSP, eu joguei pouco mais gostei bastante até, tem um nível de dificuldade bem impossível legal nos extras.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 10/6/2010, 14:40 por KrazyFox

Foda é que as produtoras pouco se dispõem a tentar fazer um jogo 2D em HD, e desses poucos só se arriscam a fazer jogo de luta (porque é o mais simples, não precisa de muitos cenários longos, nem de muitos personagens, só os lutadores e cenários pequenos), só agora a Konami resolveu arriscar com esse Contra aí, tomara que dê certo, quem sabe assim a Capcom e a SNK não se animam e lançam Megaman e Metal Slug em HD. [/sonha]

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 11/6/2010, 14:20 por renzo

diego martin escreveu:
renzo escreveu:poxa me matava jogando o Hard Corps pro mega drive... os graficos era loucos e o som animal!!! e o 3 do snes então... eita jogo dificil da p*&@!!!!! XD
mas além de contra e castlevania, outro jogo q merece umas mudanças (para a melhor, claro) é metal slug.... pra mim a melhor versão é o 3 (poha meu mto pHoda a fase dos zumbis e a última fase tbm \o/)... e um novo SF para o psp....
Capcom e SNK por favor ouçam meu apelo..... cheers

Metal Slug ainda ganhou um "remake" (cópia do DS, rç ) para o PSP, eu joguei pouco mais gostei bastante até, tem um nível de dificuldade bem impossível legal nos extras.

kkkkk podes cre, mas o que digo é que os ultimos MS são meio sem graças... tipo qm não chorou de rir no final do 2 e do X... ou xingou os clones da ultima fase do 3...
ta certo q ele tah fodastico... novas armas e personagens, mas aida prefiro os mais antigo e tenho certeza q a galera concorda comigo. me emocionei muito mais em saber q havia saido o anthology pra psp do que quado joguei o XX/7 (tah gosto é gosto, mas esta é minha opinião)
sem contar que a(s) CAPCOM produtoras deviam relançar mais remakes de jogos antigos ou alguma nova versão decente... o megaman x remake so ficou legal pq da pra entender melhor a história e da pra jogar com o vile tbm.. XD

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 11/6/2010, 15:18 por KrazyFox

Metal Slug 3 realmente é o melhor jogo de todos.

Nunca joguei nenhum shot'em up melhor que aquele na minha vida, foi o que teve roteiro mais engraçado, mas surpreendente e mais inovação, tinha fase do submarino, aeronave, no espaço sideral, trocentos tipos de inimigo e armas e variáveis das armas, etc. O jogo é riquíssimo, com certeza foi o melhor de todos, dá pra passar um dia inteiro jogando só ele no multiplayer, de novo e de novo, pegando todos os caminhos alternativos, em todas as dificuldades, o jogo não enjoa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos