[MULTI] Konami anuncia "sequência espiritual" de Contra para PS3 e X360
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07062010
[MULTI] Konami anuncia "sequência espiritual" de Contra para PS3 e X360
A Konami anunciou Hard Corps: Uprising, uma "sequência espiritual" do frenético shooter 2D Contra: Hard Corps, do Mega Drive. O novo título terá gráficos no estilo anime em cel-shading e será lançado no final do ano para a Playston Network e a Xbox Live.
Uprising é uma "homenagem aos tiroteios de plataforma", segundo a Konami. O jogo será protagonizado pelo vilão do primeiro Hard Corps, o coronel Bahamut, que se vira contra os alienígenas para quem trabalhava anteriormente. Uprising terá o tradicional modo de dois jogadores, mas com apenas duas opções de personagem, em vez de quatro, como de costume. No futuro, novos personagens devem ser lançados como conteúdo de download.
A jogabilidade seguirá o mesmo caminho dos Contra: tiroteio incessante, ao longo de oito fases infestadas de alienígenas, com direito a power-ups, veículos de guerra e chefões gigantescos. O jogo está sendo produzido pelo estúdio de Blaz Blue e Guilty Gear, que adicionaram seu toque artístico a Uprising sem trair o caos explosivo da série clássica.
Hard Corps: Uprising terá dois modos de jogo. Arcade, para os que apreciam a dificuldade implacável dos jogos tradicionais, em que o personagem morre com um único tiro. E o modo Rising, que dá uma folga de dois tiros antes do projétil fatal, deixando o jogo acessível para os jogadores menos experientes ou menos perseverantes.
Fonte: Outer Space.
Uprising é uma "homenagem aos tiroteios de plataforma", segundo a Konami. O jogo será protagonizado pelo vilão do primeiro Hard Corps, o coronel Bahamut, que se vira contra os alienígenas para quem trabalhava anteriormente. Uprising terá o tradicional modo de dois jogadores, mas com apenas duas opções de personagem, em vez de quatro, como de costume. No futuro, novos personagens devem ser lançados como conteúdo de download.
A jogabilidade seguirá o mesmo caminho dos Contra: tiroteio incessante, ao longo de oito fases infestadas de alienígenas, com direito a power-ups, veículos de guerra e chefões gigantescos. O jogo está sendo produzido pelo estúdio de Blaz Blue e Guilty Gear, que adicionaram seu toque artístico a Uprising sem trair o caos explosivo da série clássica.
Hard Corps: Uprising terá dois modos de jogo. Arcade, para os que apreciam a dificuldade implacável dos jogos tradicionais, em que o personagem morre com um único tiro. E o modo Rising, que dá uma folga de dois tiros antes do projétil fatal, deixando o jogo acessível para os jogadores menos experientes ou menos perseverantes.
Fonte: Outer Space.
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[MULTI] Konami anuncia "sequência espiritual" de Contra para PS3 e X360 :: Comentários
"contra é contra!
hahahah
num tem desses migué de levar 3 tiros "
mas parece que vai ficar muito bom este jogo, vai dar pra se divertir como nos velhos tempos de mega drive e snes (ainda jogo contra 3 no snes com um colega meu.. a gente já sabe até onde ficam os aliens hahhah)
hahahah
num tem desses migué de levar 3 tiros "
mas parece que vai ficar muito bom este jogo, vai dar pra se divertir como nos velhos tempos de mega drive e snes (ainda jogo contra 3 no snes com um colega meu.. a gente já sabe até onde ficam os aliens hahhah)
Sem contar que os consoles da nova geração estavam precisando de títulos assim...
De certa forma esse game me lembra o Cannon Spike para o falecido Dreamcast... Boas lembranças...
De certa forma esse game me lembra o Cannon Spike para o falecido Dreamcast... Boas lembranças...
Cara...joguei demais Contra III no snes! E depois mais ainda em emuladores! Dei uma babada aqui...
FAÇAM UM CASTLEVANIA EM 2D HD P0RR@!!
Obs.: Muito foda, também gosto de Contra, então valeu aê Konami, mas estou esperando pelo Castlevania mesmo assim! ò__ó
Obs.: Muito foda, também gosto de Contra, então valeu aê Konami, mas estou esperando pelo Castlevania mesmo assim! ò__ó
poh com certeza castlevania 2dhd seria show
KrazyFox escreveu:FAÇAM UM CASTLEVANIA EM 2D HD P0RR@!!
Obs.: Muito foda, também gosto de Contra, então valeu aê Konami, mas estou esperando pelo Castlevania mesmo assim! ò__ó
Secundado.
Eu aprecio Contra, mas um Castlevania em 2DHD dá para sonhar acordado.
A melhor chance de sair um Castlevania com bons gráficos seria no N3DS, já que o PSP não ganhou nenhum título principal (ganhou um ótimo remake cheio de extras, ficou muito bom) e nem parece que vai ganhar. Nos consoles parece que só estão se dedicando ao novo título em 3D.
Espero que eles entrem na onda do Contra e produzam um
poxa me matava jogando o Hard Corps pro mega drive... os graficos era loucos e o som animal!!! e o 3 do snes então... eita jogo dificil da p*&@!!!!! XD
mas além de contra e castlevania, outro jogo q merece umas mudanças (para a melhor, claro) é metal slug.... pra mim a melhor versão é o 3 (poha meu mto pHoda a fase dos zumbis e a última fase tbm \o/)... e um novo SF para o psp....
Capcom e SNK por favor ouçam meu apelo.....
mas além de contra e castlevania, outro jogo q merece umas mudanças (para a melhor, claro) é metal slug.... pra mim a melhor versão é o 3 (poha meu mto pHoda a fase dos zumbis e a última fase tbm \o/)... e um novo SF para o psp....
Capcom e SNK por favor ouçam meu apelo.....
renzo escreveu:poxa me matava jogando o Hard Corps pro mega drive... os graficos era loucos e o som animal!!! e o 3 do snes então... eita jogo dificil da p*&@!!!!! XD
mas além de contra e castlevania, outro jogo q merece umas mudanças (para a melhor, claro) é metal slug.... pra mim a melhor versão é o 3 (poha meu mto pHoda a fase dos zumbis e a última fase tbm \o/)... e um novo SF para o psp....
Capcom e SNK por favor ouçam meu apelo.....
Metal Slug ainda ganhou um "remake" (cópia do DS, rç ) para o PSP, eu joguei pouco mais gostei bastante até, tem um nível de dificuldade bem
Foda é que as produtoras pouco se dispõem a tentar fazer um jogo 2D em HD, e desses poucos só se arriscam a fazer jogo de luta (porque é o mais simples, não precisa de muitos cenários longos, nem de muitos personagens, só os lutadores e cenários pequenos), só agora a Konami resolveu arriscar com esse Contra aí, tomara que dê certo, quem sabe assim a Capcom e a SNK não se animam e lançam Megaman e Metal Slug em HD. [/sonha]
diego martin escreveu:renzo escreveu:poxa me matava jogando o Hard Corps pro mega drive... os graficos era loucos e o som animal!!! e o 3 do snes então... eita jogo dificil da p*&@!!!!! XD
mas além de contra e castlevania, outro jogo q merece umas mudanças (para a melhor, claro) é metal slug.... pra mim a melhor versão é o 3 (poha meu mto pHoda a fase dos zumbis e a última fase tbm \o/)... e um novo SF para o psp....
Capcom e SNK por favor ouçam meu apelo.....
Metal Slug ainda ganhou um "remake" (cópia do DS, rç ) para o PSP, eu joguei pouco mais gostei bastante até, tem um nível de dificuldade bemimpossívellegal nos extras.
kkkkk podes cre, mas o que digo é que os ultimos MS são meio sem graças... tipo qm não chorou de rir no final do 2 e do X... ou xingou os clones da ultima fase do 3...
ta certo q ele tah fodastico... novas armas e personagens, mas aida prefiro os mais antigo e tenho certeza q a galera concorda comigo. me emocionei muito mais em saber q havia saido o anthology pra psp do que quado joguei o XX/7 (tah gosto é gosto, mas esta é minha opinião)
sem contar que a(s)
Metal Slug 3 realmente é o melhor jogo de todos.
Nunca joguei nenhum shot'em up melhor que aquele na minha vida, foi o que teve roteiro mais engraçado, mas surpreendente e mais inovação, tinha fase do submarino, aeronave, no espaço sideral, trocentos tipos de inimigo e armas e variáveis das armas, etc. O jogo é riquíssimo, com certeza foi o melhor de todos, dá pra passar um dia inteiro jogando só ele no multiplayer, de novo e de novo, pegando todos os caminhos alternativos, em todas as dificuldades, o jogo não enjoa.
Nunca joguei nenhum shot'em up melhor que aquele na minha vida, foi o que teve roteiro mais engraçado, mas surpreendente e mais inovação, tinha fase do submarino, aeronave, no espaço sideral, trocentos tipos de inimigo e armas e variáveis das armas, etc. O jogo é riquíssimo, com certeza foi o melhor de todos, dá pra passar um dia inteiro jogando só ele no multiplayer, de novo e de novo, pegando todos os caminhos alternativos, em todas as dificuldades, o jogo não enjoa.
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