Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Naughty Dog afirma que jogos podem ser mais artísticos que filmes

Ir para baixo

08112011

Mensagem 

[Notícia] Naughty Dog afirma que jogos podem ser mais artísticos que filmes Empty [Notícia] Naughty Dog afirma que jogos podem ser mais artísticos que filmes




[Notícia] Naughty Dog afirma que jogos podem ser mais artísticos que filmes Img_normal

Enquanto permanece o debate quanto ao fato de games poderem ou não ser considerados obras de arte, a desenvolvedora Naughty Dog (de Uncharted 3: Drake’s Deception) não faz mistério quanto à sua opinião. Em entrevista ao site Games on Net, Keith Guerrette, principal designer de efeitos da empresa, afirmou que jogos podem ser até mais artísticos do que o próprio cinema.

“Talvez eu esteja muito apegado a isso, mas eu acho que jogos podem ser de alguma forma mais artísticos que filmes. Eu tenho uma grande admiração pelo que desenvolvedores são capazes de fazer com uma quantidade tão limitada de poder de processamento, tempo e... tudo o mais. Para mim, arte é ser capaz de pegar um conjunto de coisas e transformá-las em algo completamente diferente... algo fora desse mundo e imprevisível”, afirmou Guerrette.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Notícia] Naughty Dog afirma que jogos podem ser mais artísticos que filmes :: Comentários

WanD

Mensagem 8/11/2011, 23:08 por WanD

"Eu tenho uma grande admiração pelo que desenvolvedores são capazes de fazer com uma quantidade tão limitada de poder de processamento, tempo e... tudo o mais. Para mim, arte é ser capaz de pegar um conjunto de coisas e transformá-las em algo completamente diferente... algo fora desse mundo e imprevisível”

Ótimas palavras e tbm expressa minha opinião...
Jogos lucram hj bem mais que filmes, já passou da hora de ser mais considerado..

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/11/2011, 23:38 por Inao

podem sim ser mais que filmes, mas sera que seria divertido jogar um "perfume de mulher"? Ou quem sabe um "caes de alguel"?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/11/2011, 04:40 por HyogaS2

essa empresa fala com propriedade, ateh pq o uncharted eh um grande filme

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos