Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Capcom inaugura site misterioso de Resident Evil

Ir para baixo

31082011

Mensagem 

[Notícia] Capcom inaugura site misterioso de Resident Evil Empty [Notícia] Capcom inaugura site misterioso de Resident Evil

[Notícia] Capcom inaugura site misterioso de Resident Evil Insertedevil-logo

A Capcom inaugurou hoje um site que se passa pela página oficial da Umbrella Corporation, a fictícia companhia criadora do T-Virus da série Resident Evil, e acaba redirecionando o usuário para o diretório de uma capanha contra a empresa.

No destino final do usuário, uma figura misteriosa pede ajuda em um vídeo para juntar as peças dos "segredos da Umbrella", que foram escondidos pela internet.

Fãs especulam que a novidade possa ser uma espécie de tease para o anúncio de Resident Evil 6 que, de acordo com rumores, deverá ser feito daqui a duas semanas durante o Tokyo Game Show, que terá início no dia 15.

Site da Umbrella: http://www.umbrellasciences.com/

Fonte: PS3 Brasil
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Notícia] Capcom inaugura site misterioso de Resident Evil :: Comentários

Skooller

Mensagem 31/8/2011, 16:55 por Skooller

Bolado o site, aquele efeito no rosto do bebê quando o site é "hacked" ficou muito foda.

No aguardo do lançamento

Chirios

Mensagem 31/8/2011, 17:04 por Chirios

Que dahora. O site da Umbrella Corporation ficou parecido com o site de uma empresa comum mesmo. Show quando o site é hackiado.

Syux

Mensagem 31/8/2011, 23:21 por Syux

fu pensativo O inserted evil é um anagrama que forma o resident evil e o símbolo da umbrella tá dividido em seis partes...só pode ser resident 6(nossa, que perspicaz eu sou :facepalm2: )...rsrs

Scarecrow

Mensagem 1/9/2011, 01:01 por Scarecrow

Tinha percebido o anagrama também (um tanto quanto óbvio, diga-se de passagem), mas não tinha percebido a divisão do logo em seis partes.
Mas acho irrelevante, visto que o site faz alusão ao Operation Raccoon City e não a RE 6.

Pilo

Mensagem 1/9/2011, 22:55 por Pilo

sei lá parece que vem algo novo por aí mesmo..

HugoNight

Mensagem 2/9/2011, 01:31 por HugoNight

O site é bem feito, vamos aguardar pra ver o que aparece no horizonte....

Mensagem 2/9/2011, 02:33 por Yekkusu

O site é uma campanha Viral para o novo jogo Resident Evil Operation Raccon City. Não tem como ser do RE6 uma vez que ja foi dito que o Re6 vai revolucionar a serie, ou seja, vai ser anos depois do RE5 e não será nada a ver com a Umbrella.
Talvez Tenha a ver com a Il Vetro uma vez que esta vai aparecer no oficial Resident Evil Revelations.

_STONY_

Mensagem 2/9/2011, 08:21 por _STONY_

Hum ai sim em Very Happy... vamos esperar o que vem por ai.

Pilo

Mensagem 2/9/2011, 08:42 por Pilo

Yekkusu escreveu:O site é uma campanha Viral para o novo jogo Resident Evil Operation Raccon City. Não tem como ser do RE6 uma vez que ja foi dito que o Re6 vai revolucionar a serie, ou seja, vai ser anos depois do RE5 e não será nada a ver com a Umbrella.
Talvez Tenha a ver com a Il Vetro uma vez que esta vai aparecer no oficial Resident Evil Revelations.

eu to bem afastado da cena RE, desde o 4 não jogo mais nenhum novo (salvo os do WII)
então quanto a cronologia da história não tenho mais base nenhuma..

Scarecrow

Mensagem 2/9/2011, 18:43 por Scarecrow

Pilo escreveu:
Yekkusu escreveu:O site é uma campanha Viral para o novo jogo Resident Evil Operation Raccon City. Não tem como ser do RE6 uma vez que ja foi dito que o Re6 vai revolucionar a serie, ou seja, vai ser anos depois do RE5 e não será nada a ver com a Umbrella.

eu to bem afastado da cena RE, desde o 4 não jogo mais nenhum novo (salvo os do WII)
então quanto a cronologia da história não tenho mais base nenhuma..

Spoiler:

Mensagem 2/9/2011, 19:24 por Inao

se nao revolucionar o unico jeito sera um reboot.

nao que eu nao acredite que a capcom consiga fazer um bom resident evil ainda com tudo bem feito, mas e dificil.

se nao conseguirem fazer uma boa estoria entao o jeito via ser da um reboot desdo primeiro e reconstruir a historia em um "universo alternativo". Se na marvel da certo no resident evil tb tem que dar.

edit:

a grande onda de resident evil e o fato de existir nada entre voce e a o mundo, simplesmente nao existe acao externa nem governo nem pessoas ainda vivas(pelomenos uma boa quantidade). O grande problema para mim no 4 e no 5 foi voce contra um exercito, existir pouca trama e pouco suspense e revelacao.

a verdade que uma exelente jogada seria criar um cenario onde as pessoas ia se enfestando e voce e alguem que simplesmente tenta sobreviver em meio daquilo,, voce ta tentando escapar e tem toda essa...opa.........ja existe um jogo asim.......DEAD ISLAND, chutando a bunda de resident evil desdo primeiro trailer.

SolidEdgard

Mensagem 2/9/2011, 22:21 por SolidEdgard

ou re outbreak...

Zeh Silveira

Mensagem 3/9/2011, 00:00 por Zeh Silveira

poderia ter um exclusivo para o PSP, ou um remake da série, que é bem improvável

Scarecrow

Mensagem 3/9/2011, 00:03 por Scarecrow

O PSP nunca irá receber um RE, o que é bem triste.
Mas já disse lá em cima, o site foi feito para promover o Operation Raccoon City.

renzo

Mensagem 3/9/2011, 15:51 por renzo

SolidEdgard escreveu:ou re outbreak...

Bem lembrado SE.
Eles poderiam dar uma nova experiência do Outbreak (que adorei, pena não o ter jogado online) do que tentar dar uma de RE: Call of Duty (ou Socom como é o caso).

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo