Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Time Duplex a movimentar a scene PS3.

Ir para baixo

31102011

Mensagem 

[PS3] Time Duplex a movimentar a scene PS3. Empty [PS3] Time Duplex a movimentar a scene PS3.

Nas ultimas semanas com grandes games sendo lançados e com usuários DarkSiders se "descabelando" de raiva, surge uma luz no fim do túnel.
O famoso "Team Duplex" lançou vários releases de games funcionais em CFW. Primeiro vieram os packages crackeados com games da PSN (lista abaixo). Agora como "do nada" eles descriptografaram um jogo 3.66 e crackearam o mesmo para que ele rode no firmware 3.55\3.41. O game foi Battlefield 3 [team Duplex], Uncharted 3 tbm foi patchead pelo usuário Moogie, tais eboots\patches\fix ja estão disponíveis e testados.
Contudo Uncharted 3 tem problemas com um bug do próprio game, não podendo este ser atualizado por quem usa CFW. O usuário Moogie que criou e lançou na web o eboot para Uncharted 3 teve problemas em seu grupo, aparentemente o mesmo foi "expulso" do grupo de "hackers". Pode ter sido tudo teatro, mas isso leva a pensar que este grupo tem em seu controle as "keys" e já saber patchear games que requerem 3.5+.
Isso só o tempo dirá. De volta a velha queda de braço com a Sony. Quem viver verá.

Releases PSN:
Final.Fight.Double.Impact.
Dead.Block.
Faery.Legends.of.Avalon.
Bionic.Commando.Rearmed.2.
3.on 3NHL.Arcade.
Brain.Challenge.
Chime.Super.Deluxe.
madden arcade
shatter
zombie apocalypse
murcury hg
Worms 2 armageddon,
stardrone ,
street fighter 3
scott pilgrim vs the world
Red.Johnsons.Chronicles.
Outland
God.of.War.Ghost.of.Sparta.HD
Ghostbusters.Sanctum.of.Slime.
God.of.War.Chains.of.Olympus.HD

Mais games foram foram lançados e estão disponíveis.
Fonte: http://www.ps3hax.net

Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Time Duplex a movimentar a scene PS3. :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 31/10/2011, 04:17 por Moises_A7X

que venha novidades para os PS3 unlockers de plantao.

Misaeru

Mensagem 31/10/2011, 09:15 por Misaeru

Eu tinha lido isso semana passada e fiquei com preguiça de postar, mas é uma boa para quem tem PS3, jogo de graça sem ter que desbloquear.

Mensagem 1/11/2011, 11:31 por Inao

acho legal a frase que eles usam pra jogar uma pintada de acucar nessa noticia amarga para os desenvolvedores de sofware:

para aqueles que deseijam jogar denovo os jogos legalmente comprados pela psn

fasa-me o favor, antes nem escrever isso.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo