[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis]
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
25102011
[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis]
Cupom prolongado até 05/11/2011
Passos para comprar
http://www.dinodirect.com/sony-ps3-wireless-vibration-controllor-game-pad/~p.99b
Por favor, faça essa compra de acordo com as instruções
1. Coloque o item no carirnho
2. Escolha ‘Using a coupon code’ abaixo da visualização do carrinho.
3. Coloque o coupon code (PNGAME) na parte em branco e clique em Apply
4. Escolha Paypal checkout ou Secure Checkout para finalizar o pagamento
5. Comprado
O Código do Cupom é : PNGAME
Olá meus queridos tudo bem??
Como vocês devem ter percebido a Dino Direct está oferecendo um descontinho para nós em vários itens, estava conversando com a ddShiny e ela me ofereceu um descontinho camarada no controle do PS3,
só que como funciona?
Precisamos de no minimo 10 unidades vendidas para atingir os U$30,00 com o frete grátis
Esse é o bonitão:
http://www.dinodirect.com/sony-ps3-wireless-vibration-controllor-game-pad/~p.99b
Nas cores: Vermelho, Preto, Azul, Branco, Prata, Dourado e Cinza
O produto é importado da China, enviado pessoalmente pela loja, com isso provavelmente você não pagará impostos adicionais a sua compra, o controle é de qualidade, e pode ver isso nas fotos do usuários na própria página.
Eu nunca comprei nesta loja, entretanto pesquisei sua reputação antes de postar os links para vocês, mas quem não se sentir seguro, espere a próxima promoção.
então vou fazer uma listinha com os interessados, vão deixando a quantidade, e a cor, quando chegarmos ao número receberemos o código para comprar com o desconto
Interessados:
HyogaS2 - Prata
davyviveiros - Preto
Huntress - Preto
LordPsycho - Vermelho
Killerbee - Azul
guerreir0 - Prata
corsario - Vermelho
slaughter-xxx - Preto
_STONY_ - 1 Vermelho e 2 Azuis
Última edição por HyogaS2 em 13/11/2011, 21:14, editado 11 vez(es)
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis] :: Comentários
HyogaS2 escreveu:LordPsycho os itens com descontos serão os que vocês indicarem, ai assim que terminar essa venda, tentaremos ver outros itens com desconto no site, que o pessoal gostaria de comprar, entende?
vlw !
ah tah, entendi, sem problemas.
vou ficar no aguardo então... ^^ acho que vou comprar mais que o controle... rsrsrsrsrsr
achei umas coisas legais lá, como uma mochila p/ carregar o PS3, o q tenho feito mto ultimamente... ^^
vlw
obs.: vou poder comprar outra coisa junto? tipo, comprar o controle e mais outro(s) item(ns)?
LordPsycho escreveu:HyogaS2 escreveu:LordPsycho os itens com descontos serão os que vocês indicarem, ai assim que terminar essa venda, tentaremos ver outros itens com desconto no site, que o pessoal gostaria de comprar, entende?
vlw !
ah tah, entendi, sem problemas.
vou ficar no aguardo então... ^^ acho que vou comprar mais que o controle... rsrsrsrsrsr
achei umas coisas legais lá, como uma mochila p/ carregar o PS3, o q tenho feito mto ultimamente... ^^
vlw
obs.: vou poder comprar outra coisa junto? tipo, comprar o controle e mais outro(s) item(ns)?
Pode sim sem problema, mas como o frete é gratis, recomendo que compre separado, menor chance de taxação!
abs!
HyogaS2, como faz pra acrescentar mais algum item? To interessado no cabo HDMI aí:
http://www.dinodirect.com/sony-ps3-xbox360-hdmi-cable-currency-BRL.html
davyviveiros escreveu:HyogaS2, como faz pra acrescentar mais algum item? To interessado no cabo HDMI aí:
só aguardar que vamos receber o código p/ efetuar a compra. =)
eu tb quero esse cabo HDMI
HyogaS2 escreveu:
Pode sim sem problema, mas como o frete é gratis, recomendo que compre separado, menor chance de taxação!
abs!
ah, entendi! certinho então...
vou fazer isso, no aguardo da continuidade p/ carimbar o controle.
abrs.
Consegui cadastrar nesse aqui oh, http://www.paypal.com.br/br , agora se tem diferença ser .br ou não aew não sei =(, tenso só faço compras pelo pagseguro, paypal é a primeira vez.
slaughter-xxx escreveu:Consegui cadastrar nesse aqui oh, http://www.paypal.com.br/br , agora se tem diferença ser .br ou não aew não sei =(, tenso só faço compras pelo pagseguro, paypal é a primeira vez.
pelo que eu vi eh a msm coisa =]
Passos para comprar
5. Comprado
HyogaS2 escreveu:
Passos para comprar
5. Comprado
Tá dando código invalido aqui.. Tinha algum limite de tempo ou quantidade?
Rogerio Oliveira escreveu:HyogaS2 escreveu:
Passos para comprar
5. Comprado
Tá dando código invalido aqui.. Tinha algum limite de tempo ou quantidade?
tentei finalizar aqui e não foi também, estou avisando a Shiny para verificar
Pessoal que tiver probleminha para comprar agora, me envie MP, estão corrigindo o cupom, amanhã de manhã já é para estar funcionando ok?
eu tenho interesse em um cor azul po meu nome na lista
amigos, já podem comprar pelo link + cupom, ok? abs ! =D
HyogaS2 escreveu:amigos, já podem comprar pelo link + cupom, ok? abs ! =D
Hyoga, hj de manhã aparecia a cor "red" na lista... agora tá "pink&red"
tá certo? será que é o "vermilion" p/ comprar o vermelho?
abrs.
acho que o vermelho eh o vermilion msm =D
alguem jah comprou?
alguem jah comprou?
To com uma dúvida aqui, o valor do meu ta dando R$ 54 é isso mesmo ?ou fiz algo errado ? desculpe a nubeza é a primeira vez que compro algo de importado.
slaughter-xxx escreveu:To com uma dúvida aqui, o valor do meu ta dando R$ 54 é isso mesmo ?ou fiz algo errado ? desculpe a nubeza é a primeira vez que compro algo de importado.
magina querido, ta dando 54 porque ele ta convertido de dolares pra reais, entendeu?
o site lah em cima tem como escolher a moeda, soh vc mudar pra dolares que aparece como 30 dolares
abs!
Banoite ...
To me cadastrando no site agora, quando terminar reporto o ocorrido!
To me cadastrando no site agora, quando terminar reporto o ocorrido!
Seria legal os usuarios que confirmou e esta com o nome na lista
irem confirmando da compra para o HyogaS2 assim ele vai colocando
um sinal de OK nas lista do nomes.
Pois se por acaso algum da lista na efetuar a compra em um certo prazo dai
substitui a vaga para o proximo interessado.
irem confirmando da compra para o HyogaS2 assim ele vai colocando
um sinal de OK nas lista do nomes.
Pois se por acaso algum da lista na efetuar a compra em um certo prazo dai
substitui a vaga para o proximo interessado.
Bom galera seguinte... aparentemente deu tudo certo, porem só efetuei a compra de 1 controle vermelho, vou esperar até segunda para efetuar a compra dos outros 2.
Motivo: O endereço cadastrato no site para a entrega é do serviço, porem a fatura vem no endereço de casa, e no paypal esta cadastrado o endereço de casa como "confirmado". Tentei alterar o endereço, porem só na segunda, vou tentar amanhã durante o dia e reporto.
Valew
Motivo: O endereço cadastrato no site para a entrega é do serviço, porem a fatura vem no endereço de casa, e no paypal esta cadastrado o endereço de casa como "confirmado". Tentei alterar o endereço, porem só na segunda, vou tentar amanhã durante o dia e reporto.
Valew
HyogaS2 escreveu:acho que o vermelho eh o vermilion msm =D
alguem jah comprou?
é, foi mais ou menos o que imaginei... mas é que ontem quando acessei, aparecia a opção "red"
bom, vou escolher o vermilion.... assim que terminar, aviso aqui.
abrs.
Kkkkkkkkkk, verdade pequenos detalhes com a velha mania de não lêr por completo, alguém comprou pelo paypal ? se sim então em qual passo está esta opção (Paypal checkout) e no passo 1,2,3 ou 4?HyogaS2 escreveu:slaughter-xxx escreveu:To com uma dúvida aqui, o valor do meu ta dando R$ 54 é isso mesmo ?ou fiz algo errado ? desculpe a nubeza é a primeira vez que compro algo de importado.
magina querido, ta dando 54 porque ele ta convertido de dolares pra reais, entendeu?
o site lah em cima tem como escolher a moeda, soh vc mudar pra dolares que aparece como 30 dolares
abs!
slaughter-xxx escreveu:Kkkkkkkkkk, verdade pequenos detalhes com a velha mania de não lêr por completo, alguém comprou pelo paypal ? se sim então em qual passo está esta opção (Paypal checkout) e no passo 1,2,3 ou 4?HyogaS2 escreveu:slaughter-xxx escreveu:To com uma dúvida aqui, o valor do meu ta dando R$ 54 é isso mesmo ?ou fiz algo errado ? desculpe a nubeza é a primeira vez que compro algo de importado.
abs!
p/ pagar com paypal, é o paypal checkout a outra opção é p/ pagar direto com CC.... ^^
Hyoga, pode marcar um ok ae no meu pedido e no pedido do corsario!
vlw
abrs.
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5