[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis]
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
25102011
[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis]
Cupom prolongado até 05/11/2011
Passos para comprar
http://www.dinodirect.com/sony-ps3-wireless-vibration-controllor-game-pad/~p.99b
Por favor, faça essa compra de acordo com as instruções
1. Coloque o item no carirnho
2. Escolha ‘Using a coupon code’ abaixo da visualização do carrinho.
3. Coloque o coupon code (PNGAME) na parte em branco e clique em Apply
4. Escolha Paypal checkout ou Secure Checkout para finalizar o pagamento
5. Comprado
O Código do Cupom é : PNGAME
Olá meus queridos tudo bem??
Como vocês devem ter percebido a Dino Direct está oferecendo um descontinho para nós em vários itens, estava conversando com a ddShiny e ela me ofereceu um descontinho camarada no controle do PS3,
só que como funciona?
Precisamos de no minimo 10 unidades vendidas para atingir os U$30,00 com o frete grátis
Esse é o bonitão:
http://www.dinodirect.com/sony-ps3-wireless-vibration-controllor-game-pad/~p.99b
Nas cores: Vermelho, Preto, Azul, Branco, Prata, Dourado e Cinza
O produto é importado da China, enviado pessoalmente pela loja, com isso provavelmente você não pagará impostos adicionais a sua compra, o controle é de qualidade, e pode ver isso nas fotos do usuários na própria página.
Eu nunca comprei nesta loja, entretanto pesquisei sua reputação antes de postar os links para vocês, mas quem não se sentir seguro, espere a próxima promoção.
então vou fazer uma listinha com os interessados, vão deixando a quantidade, e a cor, quando chegarmos ao número receberemos o código para comprar com o desconto
Interessados:
HyogaS2 - Prata
davyviveiros - Preto
Huntress - Preto
LordPsycho - Vermelho
Killerbee - Azul
guerreir0 - Prata
corsario - Vermelho
slaughter-xxx - Preto
_STONY_ - 1 Vermelho e 2 Azuis
Última edição por HyogaS2 em 13/11/2011, 21:14, editado 11 vez(es)
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis] :: Comentários
Hugonight escreveu:Original ou "Genérico"?
Fala hugo, pelo que conversei com ela, o pessoal ganha na quantidade, e não no preço entende? Então por isso tem que vender no minimo 10 para chegar nos 30 dólares, o preço normal dele é 51 dolares, que é o preço que qualquer loja vende.
HyogaS2 escreveu:Hugonight escreveu:Original ou "Genérico"?
Fala hugo, pelo que conversei com ela, o pessoal ganha na quantidade, e não no preço entende? Então por isso tem que vender no minimo 10 para chegar nos 30 dólares, o preço normal dele é 51 dolares, que é o preço que qualquer loja vende.
Olá amigo perguntou a vc se o produto é original o Generico e vc acabou nem respondendo e ai? comprei 2 desses uma epoca e depois da atualização do sistema do ps3 eles deixaram de funcionar funcionando somente com o cabo usb esse é o meu medo e preciso da certeza se é original. obrigado!
RNEANDER escreveu:HyogaS2 escreveu:Hugonight escreveu:Original ou "Genérico"?
Olá amigo perguntou a vc se o produto é original o Generico e vc acabou nem respondendo e ai? comprei 2 desses uma epoca e depois da atualização do sistema do ps3 eles deixaram de funcionar funcionando somente com o cabo usb esse é o meu medo e preciso da certeza se é original. obrigado!
O controle é "genérico" confirmei no site dinodirect.
DDshiny escreveu:Hello, thanks for your question,
I am the official representative of DinoDirect. To be honesty , this controller is not a original one, but we can promise the high quality. And the function is pretty nice in this capacity PS3 controller! Its totally different from some other general PS3 controller. And the price is quite nice in group buy!
Just $30!! You deserve to own one!!
Thanks, I have 2 original controllers, I asked because I have two nephews that just gained the PS3, I'll check later with them if they'll need some controllers, $30 is really cheap.
Thanks again!
Eu até compraria se fosse original Sony..Uma pena..mas sucesso ao lojista ae..
WanD escreveu:Eu até compraria se fosse original Sony..Uma pena..mas sucesso ao lojista ae..
cara eu tenho um do ebay, que foi comprado no mesmo esquema desse, ele vem perfeito, igual aos originais, e funciona numa boa, uso ele como controle principal, ta surrado, mas não deu nenhum probleminha, alias, tem muito dual shock que é vendido no brasil que são desses, o pessoal compra, vem na embalagem igual original, e nem liga.
Hyoga, como vai ser a forma de pagamento?
Tenho interesse em 1 controle, cor vermelha! pode add meu nome ae na lista
abrs.
Tenho interesse em 1 controle, cor vermelha! pode add meu nome ae na lista
abrs.
Eu ate tenho interesse tambem, mas é preciso ter cartao de credito internacional ne? ou o grupo paga direto para voce hyogas2 e vc faz o pedido?
Abracos
Generico ou nao o preco ta otimo sim galera.
Abracos
Generico ou nao o preco ta otimo sim galera.
Vou kerer entrar nessa aí!!!! Pode acrescentar meu nome a lista...
O meu será somente 1 na cor preta msm!!!!
O meu será somente 1 na cor preta msm!!!!
então pessoal, pagamento por cartao de credito, ou paypal
killer, me manda mp ok?
abs!
killer, me manda mp ok?
abs!
HyogaS2 escreveu:então pessoal, pagamento por cartao de credito, ou paypal
killer, me manda mp ok?
abs!
Ok agora mesmo...
HyogaS2 escreveu:então pessoal, pagamento por cartao de credito, ou paypal
killer, me manda mp ok?
abs!
blz Hyoga. Pode colocar meu nome na lista. Quero 1 unidade na cor vermelha.
Só avisar quando e qual link fazer o pagamento.
abrs.
adicionei o pessoal,
o link vou passar tudo direitinho, e como comprar, assim que atingirmos a quantidade
abraços!
o link vou passar tudo direitinho, e como comprar, assim que atingirmos a quantidade
abraços!
eu até interesso mas não tenho cartão internacional... nem nacional huahua
Pilo escreveu:eu até interesso mas não tenho cartão internacional... nem nacional huahua
orra pilo kkkkk
Pilo escreveu:eu até interesso mas não tenho cartão internacional... nem nacional huahua
se quiser, a gente a ajuda.... né não Hyoga... rsrsrsr
- Spoiler:
- ou não
é que tipo, eu tinha cartão daí tive que mudar de banco, cancelei a conta antiga que tinha o cartão e não solicitei cartão na conta nova..
mas referente a qualidade do controle, por ele não ser original, será que vale a pena?
e demora quanto tempo pra chegar se comprarmos hoje, por exemplo?
mas referente a qualidade do controle, por ele não ser original, será que vale a pena?
e demora quanto tempo pra chegar se comprarmos hoje, por exemplo?
tempo medio de importacao msm, em torno de 1 mês, como a shiny disse, é um controle de qualidade que eles tem
Bom estou interessado em um preto, mas tenho uma dúvida sobre forma de pagamento, tenho cartão de credito nacional se der pra pagar usando ele pode por meu nome na lista.
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5