Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis]

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

25102011

Mensagem 

[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis] - Página 2 Empty [PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis]




[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis] - Página 2 28216210

Cupom prolongado até 05/11/2011

Passos para comprar

http://www.dinodirect.com/sony-ps3-wireless-vibration-controllor-game-pad/~p.99b

Por favor, faça essa compra de acordo com as instruções

1. Coloque o item no carirnho
2. Escolha ‘Using a coupon code’ abaixo da visualização do carrinho.
3. Coloque o coupon code (PNGAME) na parte em branco e clique em Apply
4. Escolha Paypal checkout ou Secure Checkout para finalizar o pagamento
5. Comprado

O Código do Cupom é : PNGAME

[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis] - Página 2 DinoDirect-Logo

Olá meus queridos tudo bem??

Como vocês devem ter percebido a Dino Direct está oferecendo um descontinho para nós em vários itens, estava conversando com a ddShiny e ela me ofereceu um descontinho camarada no controle do PS3,

só que como funciona?
Precisamos de no minimo 10 unidades vendidas para atingir os U$30,00 com o frete grátis

Esse é o bonitão:
http://www.dinodirect.com/sony-ps3-wireless-vibration-controllor-game-pad/~p.99b

Nas cores: Vermelho, Preto, Azul, Branco, Prata, Dourado e Cinza


[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis] - Página 2 Wireless-vibration-handle-for-PS3

[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis] - Página 2 Wireless-vibration-handle-for-PS3_1

O produto é importado da China, enviado pessoalmente pela loja, com isso provavelmente você não pagará impostos adicionais a sua compra, o controle é de qualidade, e pode ver isso nas fotos do usuários na própria página.

Eu nunca comprei nesta loja, entretanto pesquisei sua reputação antes de postar os links para vocês, mas quem não se sentir seguro, espere a próxima promoção.

então vou fazer uma listinha com os interessados, vão deixando a quantidade, e a cor, quando chegarmos ao número receberemos o código para comprar com o desconto Smile


Interessados:

HyogaS2 - Prata
davyviveiros - Preto
Huntress - Preto
LordPsycho - Vermelho
Killerbee - Azul
guerreir0 - Prata
corsario - Vermelho
slaughter-xxx - Preto
_STONY_ - 1 Vermelho e 2 Azuis


Última edição por HyogaS2 em 13/11/2011, 21:14, editado 11 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis] :: Comentários

Mensagem 26/10/2011, 18:13 por slaughter-xxx

Bom estou interessado em um preto, mas tenho uma dúvida sobre forma de pagamento, tenho cartão de credito nacional se der pra pagar usando ele pode por meu nome na lista.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 26/10/2011, 18:56 por HyogaS2

slaughter-xxx escreveu:Bom estou interessado em um preto, mas tenho uma dúvida sobre forma de pagamento, tenho cartão de credito nacional se der pra pagar usando ele pode por meu nome na lista.

tem q testar ver se vc consegue adicionar no paypal

http://forum.jogos.uol.com.br/fiz-compra-internacional-pelo-paypal-com-um-cartao-nacional_t_1035724

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 26/10/2011, 19:03 por Pilo

se alguém fizer o favor de comprar com o cartão, e eu depositar o dinheiro na conta do cara, eu fico com um tbm Smile

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/10/2011, 20:57 por LordPsycho

Pilo escreveu:se alguém fizer o favor de comprar com o cartão, e eu depositar o dinheiro na conta do cara, eu fico com um tbm Smile

se vc aceitar, passo o seu no meu cartão e quando chegar a fatura vc faz o depósito.
se aceitar, está ae.

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

corsario

Mensagem 26/10/2011, 21:00 por corsario

Hyoga, estou interessado em um azul e um vermelho. Tb não tenho cartão. Tem como fazer depósito na conta de alguém?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 26/10/2011, 21:09 por HyogaS2

corsario, tem que ver com os amigos, se alguem pode fazer, eu jah vou comprar 2, entao fica complicado para mim,

abs!

Ir para o topo Ir para baixo

corsario

Mensagem 26/10/2011, 21:13 por corsario

Ok, obrigado assim msm. Eu sou novo aqui, recebi este tópico no email. Tenho apenas o controle que veio no ps3.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/10/2011, 21:31 por LordPsycho

corsario escreveu:Hyoga, estou interessado em um azul e um vermelho. Tb não tenho cartão. Tem como fazer depósito na conta de alguém?

corsário, só esperar se o pilo vai querer... caso ele desista, consigo pegar 1 p/ vc, se ainda tiver interesse, ok?

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

corsario

Mensagem 26/10/2011, 21:40 por corsario

LordPsycho escreveu:
corsario escreveu:Hyoga, estou interessado em um azul e um vermelho. Tb não tenho cartão. Tem como fazer depósito na conta de alguém?

corsário, só esperar se o pilo vai querer... caso ele desista, consigo pegar 1 p/ vc, se ainda tiver interesse, ok?

abrs.

Ok, vlw Cool

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 26/10/2011, 23:26 por Killerbee

DDshiny escreveu:Thanks for all of your participation and there we have 8 people want to join in the Group Buy, just need 2 more, then success!! Hugs! Very Happy

Thank you for giving us this opportunity to the forum discount.

Razz Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 27/10/2011, 00:19 por Pilo

LordPsycho escreveu:
Pilo escreveu:se alguém fizer o favor de comprar com o cartão, e eu depositar o dinheiro na conta do cara, eu fico com um tbm Smile

se vc aceitar, passo o seu no meu cartão e quando chegar a fatura vc faz o depósito.
se aceitar, está ae.

abrs.

cara valeu mesmo, eu estava até pensando em pegar um controle, mas vou deixar quieto, por enquanto
mas brigadão mesmo cara.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 27/10/2011, 00:23 por Killerbee

Pilo escreveu:
LordPsycho escreveu:
Pilo escreveu:se alguém fizer o favor de comprar com o cartão, e eu depositar o dinheiro na conta do cara, eu fico com um tbm Smile

se vc aceitar, passo o seu no meu cartão e quando chegar a fatura vc faz o depósito.
se aceitar, está ae.

abrs.

cara valeu mesmo, eu estava até pensando em pegar um controle, mas vou deixar quieto, por enquanto
mas brigadão mesmo cara.

Fez tanta cena para nada ne? :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 27/10/2011, 00:25 por Pilo

não é isso cara, eu até quero comprar, mas agora não to precisando e tbm to meio sem grana.. daí vou deixar..

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/10/2011, 05:24 por Inao

e quanto tu ganha nisso hyoga? Eu espero alguem comprar e ver fotos, eu mesmo prefiro ir no newegg e comprar aqui nos eua mesmo mas se for bom eu nao ligo de esperar 30 dias por um bom.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/10/2011, 06:23 por HyogaS2

Inao escreveu:e quanto tu ganha nisso hyoga? Eu espero alguem comprar e ver fotos, eu mesmo prefiro ir no newegg e comprar aqui nos eua mesmo mas se for bom eu nao ligo de esperar 30 dias por um bom.

eu ganho a promoção para comprar o controle tbm, e ganhamos respeito para pedir outras promoções para a dino direct

Laughing Laughing só o que me faltava

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 27/10/2011, 07:09 por LordPsycho

Pilo escreveu:cara valeu mesmo, eu estava até pensando em pegar um controle, mas vou deixar quieto, por enquanto
mas brigadão mesmo cara.

de boa Pilo... quem sabe numa proxima oportunidade...
agora posso ajudar outro colega... ^^


DDshiny escreveu:
Inao escreveu:e quanto tu ganha nisso hyoga? Eu espero alguem comprar e ver fotos, eu mesmo prefiro ir no newegg e comprar aqui nos eua mesmo mas se for bom eu nao ligo de esperar 30 dias por um bom.

I think what hyoga earn is just only a good reputation because he introduce such a nice cheap PS3 controller to all of you. 30 days waiting for a high quality fashion cheap controller, they can use for a long time with good handling! Why not join in? We will keep long time cooperation with your forum to offer more and more nice promotion with high quality products! You deserve to have a try.
Thanks!

I figured that's right ... I appreciate the opportunity of a great offer, I was in need of a new control, and this offer came at a good time.
One idea for the next offer would be a great PS3 game.
See ya

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 27/10/2011, 07:35 por Killerbee

DDshiny,

How about the next promotion, discount games for PS3?

examples:

Deus Ex: Human Revolution
Resistance 3
Dead Island
Uncharted Dual Pack
Battlefield 3 Limited Edition

Among others.

Of course just like the case of the control current (minimum 10).

Thanks for helping the forum.

Ir para o topo Ir para baixo

corsario

Mensagem 27/10/2011, 08:11 por corsario

Estou na lista - 1 controle vermelho.
Obrigado LordPsycho. cheers

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/10/2011, 08:18 por HyogaS2

pessoal temos 8 pessoas, o minimo é 10 controles, estamos quase chegando, esqueci de alguém?

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 27/10/2011, 08:31 por bxlsjpa

Tenho uma pessoa que verá isso, creio que ainda hoje. Talvez de noite.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 27/10/2011, 11:25 por _STONY_

Opa... ja consegui vender 3 controles Very Happy
Vou querer.

1 - Vermelho
2 - Azul

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 27/10/2011, 12:37 por LordPsycho

êh... acho q já fecha os 10 hein... =D
ah Hyoga, quais seriam os outros itens com descontos p/ nós? agora que me atentei a isso... ^^

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

davyviveiros

Mensagem 27/10/2011, 12:45 por davyviveiros

Rola de fechar logo antes q haja alguma desistencia... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

slipkfranco

Mensagem 27/10/2011, 13:28 por slipkfranco

Tenho interesse mas como os outros amigos ai eu tbm não tenho cartão internacional. FUUUUUU

Então fica para a próxima.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/10/2011, 14:11 por HyogaS2

LordPsycho os itens com descontos serão os que vocês indicarem, ai assim que terminar essa venda, tentaremos ver outros itens com desconto no site, que o pessoal gostaria de comprar, entende?

vlw Smile!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 27/10/2011, 14:22 por LordPsycho

HyogaS2 escreveu:LordPsycho os itens com descontos serão os que vocês indicarem, ai assim que terminar essa venda, tentaremos ver outros itens com desconto no site, que o pessoal gostaria de comprar, entende?

vlw Smile!

ah tah, entendi, sem problemas.
vou ficar no aguardo então... ^^ acho que vou comprar mais que o controle... rsrsrsrsrsr
achei umas coisas legais lá, como uma mochila p/ carregar o PS3, o q tenho feito mto ultimamente... ^^

vlw

obs.: vou poder comprar outra coisa junto? tipo, comprar o controle e mais outro(s) item(ns)?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos