[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis]
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
25102011
[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis]
Cupom prolongado até 05/11/2011
Passos para comprar
http://www.dinodirect.com/sony-ps3-wireless-vibration-controllor-game-pad/~p.99b
Por favor, faça essa compra de acordo com as instruções
1. Coloque o item no carirnho
2. Escolha ‘Using a coupon code’ abaixo da visualização do carrinho.
3. Coloque o coupon code (PNGAME) na parte em branco e clique em Apply
4. Escolha Paypal checkout ou Secure Checkout para finalizar o pagamento
5. Comprado
O Código do Cupom é : PNGAME
Olá meus queridos tudo bem??
Como vocês devem ter percebido a Dino Direct está oferecendo um descontinho para nós em vários itens, estava conversando com a ddShiny e ela me ofereceu um descontinho camarada no controle do PS3,
só que como funciona?
Precisamos de no minimo 10 unidades vendidas para atingir os U$30,00 com o frete grátis
Esse é o bonitão:
http://www.dinodirect.com/sony-ps3-wireless-vibration-controllor-game-pad/~p.99b
Nas cores: Vermelho, Preto, Azul, Branco, Prata, Dourado e Cinza
O produto é importado da China, enviado pessoalmente pela loja, com isso provavelmente você não pagará impostos adicionais a sua compra, o controle é de qualidade, e pode ver isso nas fotos do usuários na própria página.
Eu nunca comprei nesta loja, entretanto pesquisei sua reputação antes de postar os links para vocês, mas quem não se sentir seguro, espere a próxima promoção.
então vou fazer uma listinha com os interessados, vão deixando a quantidade, e a cor, quando chegarmos ao número receberemos o código para comprar com o desconto
Interessados:
HyogaS2 - Prata
davyviveiros - Preto
Huntress - Preto
LordPsycho - Vermelho
Killerbee - Azul
guerreir0 - Prata
corsario - Vermelho
slaughter-xxx - Preto
_STONY_ - 1 Vermelho e 2 Azuis
Última edição por HyogaS2 em 13/11/2011, 21:14, editado 11 vez(es)
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PS3] Dual Shock 3 por U$30,00 [+Frete Gratis] :: Comentários
Bom estou interessado em um preto, mas tenho uma dúvida sobre forma de pagamento, tenho cartão de credito nacional se der pra pagar usando ele pode por meu nome na lista.
slaughter-xxx escreveu:Bom estou interessado em um preto, mas tenho uma dúvida sobre forma de pagamento, tenho cartão de credito nacional se der pra pagar usando ele pode por meu nome na lista.
tem q testar ver se vc consegue adicionar no paypal
http://forum.jogos.uol.com.br/fiz-compra-internacional-pelo-paypal-com-um-cartao-nacional_t_1035724
se alguém fizer o favor de comprar com o cartão, e eu depositar o dinheiro na conta do cara, eu fico com um tbm
Pilo escreveu:se alguém fizer o favor de comprar com o cartão, e eu depositar o dinheiro na conta do cara, eu fico com um tbm
se vc aceitar, passo o seu no meu cartão e quando chegar a fatura vc faz o depósito.
se aceitar, está ae.
abrs.
Hyoga, estou interessado em um azul e um vermelho. Tb não tenho cartão. Tem como fazer depósito na conta de alguém?
corsario, tem que ver com os amigos, se alguem pode fazer, eu jah vou comprar 2, entao fica complicado para mim,
abs!
abs!
Ok, obrigado assim msm. Eu sou novo aqui, recebi este tópico no email. Tenho apenas o controle que veio no ps3.
corsario escreveu:Hyoga, estou interessado em um azul e um vermelho. Tb não tenho cartão. Tem como fazer depósito na conta de alguém?
corsário, só esperar se o pilo vai querer... caso ele desista, consigo pegar 1 p/ vc, se ainda tiver interesse, ok?
abrs.
LordPsycho escreveu:corsario escreveu:Hyoga, estou interessado em um azul e um vermelho. Tb não tenho cartão. Tem como fazer depósito na conta de alguém?
corsário, só esperar se o pilo vai querer... caso ele desista, consigo pegar 1 p/ vc, se ainda tiver interesse, ok?
abrs.
Ok, vlw
DDshiny escreveu:Thanks for all of your participation and there we have 8 people want to join in the Group Buy, just need 2 more, then success!! Hugs!
Thank you for giving us this opportunity to the forum discount.
LordPsycho escreveu:Pilo escreveu:se alguém fizer o favor de comprar com o cartão, e eu depositar o dinheiro na conta do cara, eu fico com um tbm
se vc aceitar, passo o seu no meu cartão e quando chegar a fatura vc faz o depósito.
se aceitar, está ae.
abrs.
cara valeu mesmo, eu estava até pensando em pegar um controle, mas vou deixar quieto, por enquanto
mas brigadão mesmo cara.
Pilo escreveu:LordPsycho escreveu:Pilo escreveu:se alguém fizer o favor de comprar com o cartão, e eu depositar o dinheiro na conta do cara, eu fico com um tbm
se aceitar, está ae.
abrs.
cara valeu mesmo, eu estava até pensando em pegar um controle, mas vou deixar quieto, por enquanto
mas brigadão mesmo cara.
Fez tanta cena para nada ne?
não é isso cara, eu até quero comprar, mas agora não to precisando e tbm to meio sem grana.. daí vou deixar..
e quanto tu ganha nisso hyoga? Eu espero alguem comprar e ver fotos, eu mesmo prefiro ir no newegg e comprar aqui nos eua mesmo mas se for bom eu nao ligo de esperar 30 dias por um bom.
Inao escreveu:e quanto tu ganha nisso hyoga? Eu espero alguem comprar e ver fotos, eu mesmo prefiro ir no newegg e comprar aqui nos eua mesmo mas se for bom eu nao ligo de esperar 30 dias por um bom.
eu ganho a promoção para comprar o controle tbm, e ganhamos respeito para pedir outras promoções para a dino direct
só o que me faltava
Pilo escreveu:cara valeu mesmo, eu estava até pensando em pegar um controle, mas vou deixar quieto, por enquanto
mas brigadão mesmo cara.
de boa Pilo... quem sabe numa proxima oportunidade...
agora posso ajudar outro colega... ^^
DDshiny escreveu:Inao escreveu:e quanto tu ganha nisso hyoga? Eu espero alguem comprar e ver fotos, eu mesmo prefiro ir no newegg e comprar aqui nos eua mesmo mas se for bom eu nao ligo de esperar 30 dias por um bom.
I think what hyoga earn is just only a good reputation because he introduce such a nice cheap PS3 controller to all of you. 30 days waiting for a high quality fashion cheap controller, they can use for a long time with good handling! Why not join in? We will keep long time cooperation with your forum to offer more and more nice promotion with high quality products! You deserve to have a try.
Thanks!
I figured that's right ... I appreciate the opportunity of a great offer, I was in need of a new control, and this offer came at a good time.
One idea for the next offer would be a great PS3 game.
See ya
DDshiny,
How about the next promotion, discount games for PS3?
examples:
Deus Ex: Human Revolution
Resistance 3
Dead Island
Uncharted Dual Pack
Battlefield 3 Limited Edition
Among others.
Of course just like the case of the control current (minimum 10).
Thanks for helping the forum.
How about the next promotion, discount games for PS3?
examples:
Deus Ex: Human Revolution
Resistance 3
Dead Island
Uncharted Dual Pack
Battlefield 3 Limited Edition
Among others.
Of course just like the case of the control current (minimum 10).
Thanks for helping the forum.
Estou na lista - 1 controle vermelho.
Obrigado LordPsycho.
Obrigado LordPsycho.
pessoal temos 8 pessoas, o minimo é 10 controles, estamos quase chegando, esqueci de alguém?
Tenho uma pessoa que verá isso, creio que ainda hoje. Talvez de noite.
Opa... ja consegui vender 3 controles
Vou querer.
1 - Vermelho
2 - Azul
Vou querer.
1 - Vermelho
2 - Azul
êh... acho q já fecha os 10 hein... =D
ah Hyoga, quais seriam os outros itens com descontos p/ nós? agora que me atentei a isso... ^^
abrs.
ah Hyoga, quais seriam os outros itens com descontos p/ nós? agora que me atentei a isso... ^^
abrs.
Rola de fechar logo antes q haja alguma desistencia... ^^
Tenho interesse mas como os outros amigos ai eu tbm não tenho cartão internacional.
Então fica para a próxima.
Então fica para a próxima.
- Spoiler:
- Ou não.
LordPsycho os itens com descontos serão os que vocês indicarem, ai assim que terminar essa venda, tentaremos ver outros itens com desconto no site, que o pessoal gostaria de comprar, entende?
vlw !
vlw !
HyogaS2 escreveu:LordPsycho os itens com descontos serão os que vocês indicarem, ai assim que terminar essa venda, tentaremos ver outros itens com desconto no site, que o pessoal gostaria de comprar, entende?
vlw !
ah tah, entendi, sem problemas.
vou ficar no aguardo então... ^^ acho que vou comprar mais que o controle... rsrsrsrsrsr
achei umas coisas legais lá, como uma mochila p/ carregar o PS3, o q tenho feito mto ultimamente... ^^
vlw
obs.: vou poder comprar outra coisa junto? tipo, comprar o controle e mais outro(s) item(ns)?
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5