Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Sony-Ericsson Xperia Play

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

20102011

Mensagem 

[Review] Sony-Ericsson Xperia Play Empty [Review] Sony-Ericsson Xperia Play

É PlayStation e é smartphone. Aparelho da Sony é o celular perfeito para quem adora jogar e precisa de um Android de alto desempenho.

Depois de tantas especulações, a Sony Ericsson lançou o tão cobiçado Xperia PLAY em março de 2011. No Brasil, o produto chegou com um atraso de cinco meses, porém, veio para botar fogo na acirrada briga de smartphones. Com o selo exclusivo “certificado para PlayStation”, o aparelho vem para atender a um mercado de usuários que adoram jogar.
O novo smartphone da Sony Ericsson vem com Android 2.3 (Gingerbread), tela de tamanho avantajado e configuração de hardware potente. Veja a configuração detalhada na tabela:

CPU Qualcomm Snapdragon MSM8255 1 GHz
GPU Adreno 205
Memória RAM 512 MB
Sistema operacional Android 2.3.3 (Gingerbread)
Memória interna 400 MB
Espaço para cartão Suporta cartões microSD de até 32 GB
Tamanho da tela 4 polegadas
Resolução da tela 480 x 854 pixels
Câmera 5 MP com foco automático e flash de LED
Som Alto falantes estéreo e conector de 3.5mm para fones
Conectividade
Wi-Fi 802.11 b/g/n, DLNA, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 2.1
Bateria Li-Ion 1500 mAh
Autonomia da bateria Até 425h em espera, até 8h25min para falar e até 31h de música
Extras
Controle de PlayStation embutido, suporte para Flash, 3G e GPS
Peso 175 g
Dimensões (A x L X E)
11,9 x 6,2 x 1,6 cm
Conteúdo da embalagem Aparelho, cartão de memória, cabo USB, fones de ouvido, carregador e manuais

[Review] Sony-Ericsson Xperia Play 98861444620152121

[Review] Sony-Ericsson Xperia Play 98861444620152323

[Review] Sony-Ericsson Xperia Play 98861444620153339

[Review] Sony-Ericsson Xperia Play 9886144462016317

Vale a pena?

O Xperia PLAY é um smartphone específico para quem adora jogar, assim, se você se encaixa nesse perfil, pode ter certeza de que a compra do aparelho vale a pena. O produto tem configurações de hardware parecidas com as do iPhone 4, porém, tem o controle especial para games, tela maior, suporte para Adobe Flash Player 11 e preço mais atraente.
Se comparado ao Samsung Galaxy S II, o Xperia PLAY deixa a desejar pela falta de um processador dual-core, todavia, não perde em qualidade de games. Talvez na questão de suporte para jogos lançados futuramente, o PLAY pode não ser compatível com alguns títulos (como é o caso de GTA III), entretanto, o smartphone da Sony Ericsson sempre vai ter a vantagem de rodar títulos do PlayStation.
Mesmo com o preço elevado, o aparelho tem uma relação custo-benefício muito atraente. Nossos testes com o produto foram agradáveis e o dispositivo nos impressionou em diversos aspectos. Assim, afirmamos que a compra de um Xperia PLAY vale a pena, entretanto, lembramos que é importante você pensar nas suas necessidades antes de adquirir o seu.

FONTE: TECMUNDO
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Review] Sony-Ericsson Xperia Play :: Comentários

WanD

Mensagem 20/10/2011, 19:42 por WanD

Já fiz um "review" na loja da tim aki na vila, não gostei da resolução da tela...parece monitor de cubo.. :S

Skooller

Mensagem 20/10/2011, 19:46 por Skooller

O que condena é o preço muito elevado e a falta de títulos...

Mensagem 20/10/2011, 20:57 por Inao

nao faltam mais titulos por que e claro que todos os pirateiros de plantao vao simplesmente usar o programa e converter todo e qualquer jogo de psx para ele.

nesse sentido e legal, voce junta duas coisas sem ter que levar um psp e um telefone na mao porem ele ainda cai longe do novo iphone 4s(que e bem mais recente)

a review ta bem melhor do que eu imaginei, eu ja ia chegar matando a pau e fiquei surpreso.

a verdade e que a ideia do telefone nao foi quebrada por nenhum outro smartphone, ele ainda e o unico que roda psx perfeitamente bem, para os nostalgicos de plantao e prato cheio, para mim ele e muito grande, fico de iphone 4s quando eu conseguir achar um na loja.

alemao2x

Mensagem 20/10/2011, 23:17 por alemao2x

Achei legal, quem sabe daqui a uns 3 anos fuck that shit

HyogaS2

Mensagem 21/10/2011, 05:21 por HyogaS2

Comprar um smart desse para jogar PS1 nao rola

Roberto Micheletto

Mensagem 26/11/2011, 22:33 por Roberto Micheletto

Outra coisa que atrapalha nele e sua falat de um radio FM e uma saida HDMI

tarsosr

Mensagem 26/11/2011, 23:11 por tarsosr

Sou mais de ter um PSP ou um PS Vita (que até poderá ser usado como celular) que um bagulho desses. Caro e limitado (nunca terá tantos jogos como o PSP ou o PS Vita, que são videogames de verdade). Celular pra mim está sujeito a quedas, roubos, danos cotidianos, é legal, mas ao não ser que você seja muito rico não vale a pena.

Me fez lembrar do antigo Nokia N Gage. xD

Mensagem 27/11/2011, 06:10 por Inao

tarsosr escreveu:Sou mais de ter um PSP ou um PS Vita (que até poderá ser usado como celular) que um bagulho desses. Caro e limitado (nunca terá tantos jogos como o PSP ou o PS Vita, que são videogames de verdade). Celular pra mim está sujeito a quedas, roubos, danos cotidianos, é legal, mas ao não ser que você seja muito rico não vale a pena.

-ps vita não vai poder ser usado como celular.
-ps vita pode ser roubado
-ps vita pode cair
-ps vita pode ter danos cotidianos
-ps vita no Brasil será só para ricos

tarsosr

Mensagem 27/11/2011, 09:34 por tarsosr

Inao escreveu:
tarsosr escreveu:Sou mais de ter um PSP ou um PS Vita (que até poderá ser usado como celular) que um bagulho desses. Caro e limitado (nunca terá tantos jogos como o PSP ou o PS Vita, que são videogames de verdade). Celular pra mim está sujeito a quedas, roubos, danos cotidianos, é legal, mas ao não ser que você seja muito rico não vale a pena.

-ps vita pode cair

Os meus portáteis, desde a época do Game Boy nunca sofreram nenhum dano grave e nem foram roubados. Como é que tu vai deixar cair um aparelho que tu só usa ele pra jogar? Só se for muito descuidado. Eu por exemplo só pego os meus portáteis na hora do jogo, e após isso guardo no case.

Isso do PS Vita ser usado como celular, realmente me equivoquei, li uma notícia na época dos rumores e achava que isso tava certo.

HyogaS2

Mensagem 27/11/2011, 12:54 por HyogaS2

tarsosr escreveu:
Inao escreveu:

-ps vita pode cair

Os meus portáteis, desde a época do Game Boy nunca sofreram nenhum dano grave e nem foram roubados. Como é que tu vai deixar cair um aparelho que tu só usa ele pra jogar? Só se for muito descuidado. Eu por exemplo só pego os meus portáteis na hora do jogo, e após isso guardo no case.

Isso do PS Vita ser usado como celular, realmente me equivoquei, li uma notícia na época dos rumores e achava que isso tava certo.

jah derrubei psp, mais de uma vez kkk

mas o resto do que ele disse eh bobagem, pode acontecer com qq aparelho

Killerbee

Mensagem 27/11/2011, 13:00 por Killerbee

tarsosr escreveu:
Inao escreveu:

-ps vita pode cair

Sinto muito amigo tarsosr, mas "voce" pensa e age dessa forma...
"mas" existe milhoes de pessoas que nao sao igual a voce, ou sejas...
sim pode acontecer sim com qualquer um, inclusive voce mesmo...
e gosto é gosto...
e vejo que se voce tivece a opcao de ser Rico, de fato teria comprado.. e sabe porque?
porque voce iria pensar totalmente diferente como pensa hoje...
sabe que sendo rico ou nao, falar dos ricos se considera banal hoje em dia?
pois trata-se de um orgulho ou inveja que sofremos por causa de nossa diferencas financeiras..

nem todos os ricos ou pobres sao assim como a maioria pensa...
eu nao sou rico, mas nem por isso vou desfazer deles.

Repense...

valeu pela critica...
Very Happy

tarsosr

Mensagem 27/11/2011, 18:31 por tarsosr

Quando foi que eu desfiz dos ricos? E eu ali disse que vale a pena comprar se você for rico, como eu por exemplo não sou, não investiria tudo isso num celular.
O rico como tem muito dinheiro, ele não tem que dar prioridade a nada, ele pode muito bem comprar tudo, saca?

ElizeuSasuke

Mensagem 27/11/2011, 19:10 por ElizeuSasuke

vou ganhar esse de natal U.U
PS: eu nao sou rico, minha vó é, ela que vai me dar o cel novo, depois de 7 anos com o mesmo tava na hora de um novo ><

alemao2x

Mensagem 28/11/2011, 08:24 por alemao2x

Galera, esse celular nem esta tão caro assim como antes, eu mesmo vi no Mercado Livre ele por R$ 799,00, o preço de um smartphone normal, claro que o preço oficial ainda continua um roubo, mais não esta mais R$ 1.899,00

tarsosr

Mensagem 28/11/2011, 09:22 por tarsosr

Nossa! 799! Isso que tá no começinho... :DD
Eu achava caríssimo pelo preço oficial.

Mensagem 28/11/2011, 09:39 por KmastersX

799 deve ser no maximo alguem importando dos EUA e revendendo sem os impostos.
Resta saber se é de confiança esse vendedor do mercado livre.

Mas pra mim celular bom é aquele que liga e recebe chamadas, tudo o que for a mais é dispensável. Pagar mais de mil reais no preço oficial pra ter um video game a mão a qq tempo é caro demais. Fora que esses celulares modernos a bateria come que não é brincadeira, ainda mais com um jogo ligado. O consumo deve ser absurdo.

E como sempre, na hora que voce precisa ligar, acaba a bateria

BlackStar

Mensagem 29/11/2011, 16:14 por BlackStar

Legal o tópico, Killer.
Mas eu ainda vou preferir aguardar a chegada do Vita. Celular pra mim, só pra atender a patroa kkkk

Mensagem 29/11/2011, 17:02 por Inao

ele ainda é o melhor celular para jogos, ele tem uma interface para jogadores, todos os outros celulares tem tela de toque que limita muito jogar. Agora jogar emuladores diversos entre jogos de ps1 e até os projetados para tela de toque ficou muito mais fácil e divertido, eu mesmo comprei um iphone 4s para substituir o iphone 4 que tinha mas pelo fato de que EU não compro um celular para jogar.

LordPsycho

Mensagem 29/11/2011, 20:13 por LordPsycho

Vlw Brother Killer!
mandou mto bem no review, show de bola... deu até vontade de ter um! ahahha

Mas continuo com o pensamento que celular não foi feito exclusivo p/ jogos...
Anyway, prefiro ficar com um smartphone mais tranquilo e jogar aqueles jogos bobos e mais fáceis, bons p/ matar tempo... =)

Jogos HardCore deixemos p/ os vg de mesa.... hahhaah
ou um psp ou um ps vita, que está a caminho (e o meu tb...)

abrs.

bruno17

Mensagem 29/11/2011, 20:51 por bruno17

AFF,eu não vo gasta 1 barão nem a pau pra pega esse xperia,so mais pega o vita depois.

Roberto Micheletto

Mensagem 30/11/2011, 17:33 por Roberto Micheletto

o problema maio para min deste celular e n'ao ter radio e saida hdmi isso quebra.

e os jogos com emulador roda em qualquer android

HyogaS2

Mensagem 30/11/2011, 18:17 por HyogaS2

Roberto Micheletto escreveu:o problema maio para min deste celular e n'ao ter radio e saida hdmi isso quebra.

e os jogos com emulador roda em qualquer android

a vantagem dele eh ter os botoes

Roberto Micheletto

Mensagem 30/11/2011, 20:05 por Roberto Micheletto

So uma coisa que eu tenho duvida o que ele roda diferente nos jogos os jogos que sairão para ele e so para ele ou os outros smart rodarão tambem

murissoka

Mensagem 1/12/2011, 08:42 por murissoka

existe uma categoria dentro do android market chamado "xperia play optimized"....que reune jogos em compilações dedicadas pra ele, ou seja:
- adaptado p/ o gamepad dele, e/ou
- adaptado para a resolução da tela dele, muitas vezes em HD
as vezes tb incluem jogos adaptados para ser jogado com o acelerômetro e/ou controles na tela touch, mas aí já são adaptações que podem ser usufruidas tb em outros dispositivos (celulares e tablets)

- rádio tem software na android market que cumpre bem o papel
- HDMI
- ainda não confirmei, mas me parece que tem sim como comprar um cabo HDMI p/ conectá-lo na TV
- a sony está soltando (a passos de cágado) pelo mundo atualizações p/ uma versão 2.3.4 do android dele, para incluir gravação de vídeo em HD 720p e outras funcionalidades, no Brasil ainda não rolou

só um adicional nos coments em geral aí, estou achando bem legal os DOIS analógicos touch dele......bastante úteis em FPS e alguns outros jogos, ainda estou acostumando com a sensibilidade, mas funcionam muito bem

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo