Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sony] Xperia 'Odin' pode ser o primeiro smartphone FullHD da Sony

Ir para baixo

23102012

Mensagem 

[Sony] Xperia 'Odin' pode ser o primeiro smartphone FullHD da Sony Empty [Sony] Xperia 'Odin' pode ser o primeiro smartphone FullHD da Sony






Rumores apontavam que a Sony estava trabalhando em um smartphone com tela FullHD, assim como a HTC e a chinesa Oppo. Para confirmar as especulações, o site japonês Rbmen divulgou no último domingo (21) a primeira imagem e as supostas especificações do tal modelo, chamado de C650X ou “Odin”. Segundo as informações vazadas, o modelo contará com uma tela de 5 polegadas e 441 ppi de resolução.

[Sony] Xperia 'Odin' pode ser o primeiro smartphone FullHD da Sony Gsmarena_0012

O novo Xperia, de acordo com a fonte, conta ainda com um processador Snapdragon quad-core de 1,5 GHz e 2 GB de memória RAM. O smartphone faz parte de uma nova família de aparelhos da gigante japonesa, que segundo o site PhoneArena terá como integrante também um foblet chamado provisoriamente de C660X ou “Yuga”.

O primeiro híbrido de smartphone e tablet da Sony também terá uma tela FullHD, mas com 6 polegadas e 367 ppi de resolução. Ou seja, o aparelho conta com 100 ppi a mais que o forte concorrente Galaxy Note 2, que possui um display de 5,5 polegadas.

O “Yuga” terá o mesmo processador Snapdragon quad-core de 1,5 GHz do irmão menor e a mesma quantidade de memória RAM: 2 GB. Ainda segundo os rumores, os dois modelos virão de fábrica com o Android 4.1 Jelly Bean e podem ser mostrados já na feira de tecnologia CES 2013, que acontece em janeiro.

Fonte: GSM Arena e Phone Arena
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos