Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wolverine Origins

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

15032009

Mensagem 

Wolverine Origins - Página 2 Empty Wolverine Origins

Pessoal

Lembra da Amaze Entertainment??Aquela que destruiu o Spider-man Web of Shadows...

Então

acho que ela vai voltar para terminar de destruir todos os meus personagens de quadrinhos...

primeiro foi o Homem-aranha, meu preferido

agora é o Wolverine...no seu futuro novo jogo...

isso

olha uma citação no wikipedia
X-Men Origins: Wolverine is an upcoming 2009 action-adventure game developed by Raven Software and Amaze Entertainment and published by Activision. The video game is loosely based on the film of the same name. The game is scheduled to coincide the release of the film and will be released for PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo DS, Xbox 360, Microsoft Windows, Wii, PlayStation Portable.

legal né??

Olha uma screen do que fizeram com o Spider-man
Wolverine Origins - Página 2 PS2webOfShadows

lembro do seu DS né???

Nota-se que o jogo é tão cotoco, que o cara nem para cair serve...

Como a Raven deu varias entrevistas falando sobre a versão para 360, PS3 e PC, talvez também se referiam ao Wii, acho que ela se encarrega desses consoles. Por sorte eu tenho um 360 e vou só ficar puto com a do de PSP. Espero...
Outra é que é a Activision a distribuidora, a mesma do Spider-man Web of Shadows, então creio que contratou o mesmo pessoal para fazer a versão para PSP(2)

Quem estava animado com essa imagem aqui Wolverine Origins - Página 2 Wolverine_0123-262009-580px

pode esperar outra coisa...
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Wolverine Origins :: Comentários

Mensagem 18/3/2009, 21:08 por FrancoXI

cara se posta muito só isso o.o

tipo eu so bem postador mas vc ganho nessa XD
Sobre o web of shadows mas uma vez, se vc tem um pc bom ou ps3 ou xbox360 eu recomendo ele melhor jogo do spider que ja joguei, e o do wolverine pelomenos pros fans eu digo que é bom pq a apresentação nos trailers ta ótima

L [k] s o w

Mensagem 18/3/2009, 21:25 por L [k] s o w

FrancoXI escreveu:cara se posta muito só isso o.o

tipo eu so bem postador mas vc ganho nessa XD
Sobre o web of shadows mas uma vez, se vc tem um pc bom ou ps3 ou xbox360 eu recomendo ele melhor jogo do spider que ja joguei, e o do wolverine pelomenos pros fans eu digo que é bom pq a apresentação nos trailers ta ótima

a ta heh

to no top la faz tempo =p
eu posto quando tem coisa par fala

eu ate zerei o Web of Shadows
fiz uma review dele ainda...
depois eu posto aki ela

e o Wolverine cara...eles tao investindo mas ainda nele do que no Web of Shadows(que n foi nenhuma super produçao...) mas tao fazendo o jogo como senao tivesse vendas garantidas(pq tem ne...olha quantos fans) entao acho que o jogo vai vinga cara
Eu espero pelo menos....

k0uta

Mensagem 18/3/2009, 22:33 por k0uta

LuKs escreveu:
FrancoXI escreveu:cara quando escrever tenta usar o enter só uma vez de uma frase pra outra XD
e quanto a jogabilidade não posso falar muito mas a apresentação ta mó legal
eu penso a mesma coisa qnd eu leio um post dele
Evil or Very Mad

Eu estou me reabilitando desse costume, depois do luks me dar uma bronca no msn =D Rolling Eyes

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo