Já viu Wolverine Origins? Que se achou??
+6
Beni_Hime
HyogaS2
Keruru
vashxp
k0uta
L [k] s o w
10 participantes
Página 1 de 1
Já viu Wolverine Origins? Que se achou??
Eu vi..e quem nao viu, talvez nao queira ler isso...
e pow
tem umas coisas qe nao gostei
uma delas, foi o pirralho de 10 anos...que tava reclamando dele faz tempo ja, com aquela foto dele berrando para cima com as garras...
A parte dele correndo em direçao daquele tio para matar ele foi ridicula...foi muito "Ahhh!!"*Enquanto corre em direçao ao cara, em linha reta literalmente, e com os braços para frente* O filme começa mais ou menos assim..eu ri para nao chora nessa parte...achei tosquissima...eu fikei com raiva o mlk cara...de vontade de soca ele so por que destruiu a HQ Origins \o
E lembrando da HQ, os caras nao foram fieis...primeiro, o bebado que eh morto pelo pirralho nao eh pai de ninguem senao do Doug, que tambem nao aparece, foi eh trocado por Victor Creed, dentes de sabre, e ainda foi posto como irmao do wolverine...Poucas criticas nesse ponto...sabia que ia ser assim(ainda odeio o mlkinho)
Nisso, eles ainda esqueceram de explicar do por que James teve seu nome mudado para Logan do nada...quem leu a HQ sabe...faltou explicar. Meu pai deduziu que o nome era James Logan...mas nao eh.
Muita luta para pouca historia...
serio...ele nao precisava lutar com muita gente...
Tipo o Gordo...
O Gambit..
Tantas vezes com o Victor...
Tambem nao gostei da revira volta na historia que a mulher tava trabalhando para esse stryker o tempo todo...se ela tinha um poder de hipnotizar as pessoas ao toque, por que eh que ela nao so convenceu o logan de trabalhar pros caras? Teve que dar todo esse drama?? Ta...sem o drama tambem nao funciona...so que foi meio sem sentido
Agora,
quando ele saca as garras, ele ta eh cortando a mao toda hora ne? Entao...cade o sangue??
nao eh so ai que nao tem sangue..
o Filme inteiro nao tem sangue !
****** cade o sangue?? Ele acabou de enfiar as garras no peito do cara e saiem limpinhas! E adivinha, a camisa ta inteira ainda! wtf?!?!
Dava para falar das vezes que faltou um corte na camisa, ou sangue...Sangue na verdade, nao teve.
Tem uma hora, qe o wolverine leva um corte de espada nas costas, bem obvio, direto e tudo. Nao corto a camisa...e nao teve sangue nenhum...essa me marcou...
Outra...tudo eh manteiga nesse filme...
Ok...Adamatiun eh a coisa mais forte e talz...mas, concorda que mesmo tendo uma coisa dessas, tocando numa coisa mais fraca, a coisa mais fraca nao vai ser cortada ao meio se nao fizermos algum tipo de pressao? Um exemplo, pega uma faca e toque no plastico...agora veja se o plastico ta partido ao meio. No filme, tudo eh manteiga...a cena em que Victor aparece para pegar a (como eh o nome dela??) mulher do logan, ele arranho o capo do carro dela usando as unhas...aquilo foi demais...
Ta ai, ainda assim eu gostei do filme...mas esperava um pouco mais...
e pow
tem umas coisas qe nao gostei
uma delas, foi o pirralho de 10 anos...que tava reclamando dele faz tempo ja, com aquela foto dele berrando para cima com as garras...
A parte dele correndo em direçao daquele tio para matar ele foi ridicula...foi muito "Ahhh!!"*Enquanto corre em direçao ao cara, em linha reta literalmente, e com os braços para frente* O filme começa mais ou menos assim..eu ri para nao chora nessa parte...achei tosquissima...eu fikei com raiva o mlk cara...de vontade de soca ele so por que destruiu a HQ Origins \o
E lembrando da HQ, os caras nao foram fieis...primeiro, o bebado que eh morto pelo pirralho nao eh pai de ninguem senao do Doug, que tambem nao aparece, foi eh trocado por Victor Creed, dentes de sabre, e ainda foi posto como irmao do wolverine...Poucas criticas nesse ponto...sabia que ia ser assim(ainda odeio o mlkinho)
Nisso, eles ainda esqueceram de explicar do por que James teve seu nome mudado para Logan do nada...quem leu a HQ sabe...faltou explicar. Meu pai deduziu que o nome era James Logan...mas nao eh.
Muita luta para pouca historia...
serio...ele nao precisava lutar com muita gente...
Tipo o Gordo...
O Gambit..
Tantas vezes com o Victor...
Tambem nao gostei da revira volta na historia que a mulher tava trabalhando para esse stryker o tempo todo...se ela tinha um poder de hipnotizar as pessoas ao toque, por que eh que ela nao so convenceu o logan de trabalhar pros caras? Teve que dar todo esse drama?? Ta...sem o drama tambem nao funciona...so que foi meio sem sentido
Agora,
quando ele saca as garras, ele ta eh cortando a mao toda hora ne? Entao...cade o sangue??
nao eh so ai que nao tem sangue..
o Filme inteiro nao tem sangue !
****** cade o sangue?? Ele acabou de enfiar as garras no peito do cara e saiem limpinhas! E adivinha, a camisa ta inteira ainda! wtf?!?!
Dava para falar das vezes que faltou um corte na camisa, ou sangue...Sangue na verdade, nao teve.
Tem uma hora, qe o wolverine leva um corte de espada nas costas, bem obvio, direto e tudo. Nao corto a camisa...e nao teve sangue nenhum...essa me marcou...
Outra...tudo eh manteiga nesse filme...
Ok...Adamatiun eh a coisa mais forte e talz...mas, concorda que mesmo tendo uma coisa dessas, tocando numa coisa mais fraca, a coisa mais fraca nao vai ser cortada ao meio se nao fizermos algum tipo de pressao? Um exemplo, pega uma faca e toque no plastico...agora veja se o plastico ta partido ao meio. No filme, tudo eh manteiga...a cena em que Victor aparece para pegar a (como eh o nome dela??) mulher do logan, ele arranho o capo do carro dela usando as unhas...aquilo foi demais...
Ta ai, ainda assim eu gostei do filme...mas esperava um pouco mais...
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Re: Já viu Wolverine Origins? Que se achou??
kkkkkkkkk, ainda nao assisti mas eu li o HQ Origins e paguei um Pal =D
vou ver o filme de qualquer forma, pq o X-Men eh um filme q eu sempre critico bastante perante as infidelidades =\
vou ver o filme de qualquer forma, pq o X-Men eh um filme q eu sempre critico bastante perante as infidelidades =\
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
melhor que DBevolixo...
vashxp- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 282
Humor : ¬¬"
Inscrição : 29/03/2009
Cara, eu já não tava afim de ver, depois dessa, desisto! xD
vashxp escreveu:melhor que DBevolixo...
Qualquer coisa é melhor que isso!
*menos Cloverfield*
Mas cá entre nós, apesar do filme do Wolverine parecer ruim, não vamos comparar né. xD
coloca tag
- Spoiler:
- spoiler
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Sim Lk, poe a tag Spoiler, Agora keruru, quanto ao DBmerdolution eu nem botei fé, dexo ele no canto dele, ja falei "vai dar $*@U" e desisti de por esperanças =D
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
eu não gostei do filme...
as saidas deles da estória pra mim foram dolorosas...
uma das mais dolorosas foio que fizeram como DEADPOOL...desastre total..vai toma no **!!
muita viagem ...muito mutante pra pouco filme e pouca estórias..
a censura do sangue tbem foi ridícula..
O dente de sabre como irmão do wolverine foi uma ***** tbem...
o gambit..estragaram o gambit!!!!! tristeza!!!
A fotografia do filme é bonita..muito bonita...e o Hugh Jackman fica super bem caracterizado de Wolverine...
(encurtando a opinião por preguiça de escrever mais)
Carcaju decepicinou mto..só não decepicionou mais pq os filmes do X-men de forma geral foram uma bosta...
as saidas deles da estória pra mim foram dolorosas...
uma das mais dolorosas foio que fizeram como DEADPOOL...desastre total..vai toma no **!!
muita viagem ...muito mutante pra pouco filme e pouca estórias..
a censura do sangue tbem foi ridícula..
O dente de sabre como irmão do wolverine foi uma ***** tbem...
o gambit..estragaram o gambit!!!!! tristeza!!!
A fotografia do filme é bonita..muito bonita...e o Hugh Jackman fica super bem caracterizado de Wolverine...
(encurtando a opinião por preguiça de escrever mais)
Carcaju decepicinou mto..só não decepicionou mais pq os filmes do X-men de forma geral foram uma bosta...
HyogaS2 escreveu:coloca tag!!!
- Spoiler:
spoiler
[2]
Mas achei legal o LK vir contar a revolta dele sobre o filme, assim todos nós não gastamos grana com o cinema.
Keruru escreveu:vashxp escreveu:melhor que DBevolixo...
Qualquer coisa é melhor que isso!
*menos Cloverfield*
Mas cá entre nós, apesar do filme do Wolverine parecer ruim, não vamos comparar né. xD
kkkk apelei né...
vashxp- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 282
Humor : ¬¬"
Inscrição : 29/03/2009
eu nao vi o filme ainda xD
msm falando q esse filme ta ruim eu quero ver /o/
e tb nao vi os hq T-T
sera q alguem tem link pra download dos hq ??
e tb nao vi os hq T-T
hokageleo- New User
- Número de Mensagens : 92
Inscrição : 30/03/2009
hokageleo escreveu:eu nao vi o filme ainda xD
e tb nao vi os hq T-T
Joga no google, lá tme tudo. xD
Se o google não achar, é pq não existe.
*menos o Chuck Norris*
putz o fo&* que eu to sem pique nenhum pra ir no cinema mais talvez eu vejo wolwerine nos cinemas por que eu adoro os filmes dos X-mens quanto mais esse que vai ter o gambit e etc....
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
HSUAHSAH'
Vlw Keruru Depois Vou procurar ^^'
Vlw Keruru Depois Vou procurar ^^'
hokageleo- New User
- Número de Mensagens : 92
Inscrição : 30/03/2009
foi mal \o
mas vcs pularam a primeira linha?? +_+
e dodo... o gambit ta um coco u.u se vc for la para ver ele vai se decepcionar
mas vcs pularam a primeira linha?? +_+
e dodo... o gambit ta um coco u.u se vc for la para ver ele vai se decepcionar
eu não gostei também... mas já esperava que não ia gostar, afinal eu não gostei de nenhum dos x-men... tudo bem tem que adaptar pro cinema e talz... mas pera ae... dava pra fazer muito melhor... Entretando, acho que para quem não acompanha o HQ, ficou razoável (realmente faltou sangue e tem uns deslizes legais... o adamantium cortando tudo feito manteiga é um exemplo também)
Beni, DeadPool? O que tem o Deadpool?
Gribor- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 2197
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008
Gribor escreveu:eu não gostei também... mas já esperava que não ia gostar, afinal eu não gostei de nenhum dos x-men... tudo bem tem que adaptar pro cinema e talz... mas pera ae... dava pra fazer muito melhor... Entretando, acho que para quem não acompanha o HQ, ficou razoável (realmente faltou sangue e tem uns deslizes legais... o adamantium cortando tudo feito manteiga é um exemplo também)
gribor,
sabe o ultimo cara?
akele cheio de poder?
aquele eh o Wade...
Wade eh o Deadpool
tipo
+_+