Wolverine Origins
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
15032009
Wolverine Origins
Pessoal
Lembra da Amaze Entertainment??Aquela que destruiu o Spider-man Web of Shadows...
Então
acho que ela vai voltar para terminar de destruir todos os meus personagens de quadrinhos...
primeiro foi o Homem-aranha, meu preferido
agora é o Wolverine...no seu futuro novo jogo...
isso
olha uma citação no wikipedia
legal né??
Olha uma screen do que fizeram com o Spider-man
lembro do seu DS né???
Nota-se que o jogo é tão cotoco, que o cara nem para cair serve...
Como a Raven deu varias entrevistas falando sobre a versão para 360, PS3 e PC, talvez também se referiam ao Wii, acho que ela se encarrega desses consoles. Por sorte eu tenho um 360 e vou só ficar puto com a do de PSP. Espero...
Outra é que é a Activision a distribuidora, a mesma do Spider-man Web of Shadows, então creio que contratou o mesmo pessoal para fazer a versão para PSP(2)
Quem estava animado com essa imagem aqui
pode esperar outra coisa...
Lembra da Amaze Entertainment??Aquela que destruiu o Spider-man Web of Shadows...
Então
acho que ela vai voltar para terminar de destruir todos os meus personagens de quadrinhos...
primeiro foi o Homem-aranha, meu preferido
agora é o Wolverine...no seu futuro novo jogo...
isso
olha uma citação no wikipedia
X-Men Origins: Wolverine is an upcoming 2009 action-adventure game developed by Raven Software and Amaze Entertainment and published by Activision. The video game is loosely based on the film of the same name. The game is scheduled to coincide the release of the film and will be released for PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo DS, Xbox 360, Microsoft Windows, Wii, PlayStation Portable.
legal né??
Olha uma screen do que fizeram com o Spider-man
lembro do seu DS né???
Nota-se que o jogo é tão cotoco, que o cara nem para cair serve...
Como a Raven deu varias entrevistas falando sobre a versão para 360, PS3 e PC, talvez também se referiam ao Wii, acho que ela se encarrega desses consoles. Por sorte eu tenho um 360 e vou só ficar puto com a do de PSP. Espero...
Outra é que é a Activision a distribuidora, a mesma do Spider-man Web of Shadows, então creio que contratou o mesmo pessoal para fazer a versão para PSP(2)
Quem estava animado com essa imagem aqui
pode esperar outra coisa...
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Wolverine Origins :: Comentários
A imagem pra mim é CG de dentro do jogo.. Agora é foda e escroto a empresa fazer um jogo pra sair junto com o filme com o mesmo nome do filme e ser pouco baseado no mesmo.
cara, vai ser um lixo XD vo pegar pra pc ou pro xbox 360 mas a do psp provavelmente nem chance vo dar
Gribor escreveu:A imagem pra mim é CG de dentro do jogo.. Agora é foda e escroto a empresa fazer um jogo pra sair junto com o filme com o mesmo nome do filme e ser pouco baseado no mesmo.
a eh??
n...acho que isso ae eh com a engine ingame ne??
tipo akeles do GoW
que aparece um botao e se clika
eu vo baixa o para PSP
so apra ver como ta ...
ver se a Amaze ataca outra vez
eh isso ae mesmo
so que achava qeu era ingame
bom
n importa =p
olha o jogo numa ingame
so que achava qeu era ingame
bom
n importa =p
olha o jogo numa ingame
eh
apesar deu n colocar muita fe em nenhuma das versoes,
ele vai ser bom
pq veja,
ele vai ser feito pela Raven...que fez Ultimate Alliance e o X-men Legends
achei os dois com combates horriveis +_+
a camera por cima tb tira toda a graça de ver os golpes
alem de faceis =x
apesar deu n colocar muita fe em nenhuma das versoes,
ele vai ser bom
pq veja,
ele vai ser feito pela Raven...que fez Ultimate Alliance e o X-men Legends
achei os dois com combates horriveis +_+
a camera por cima tb tira toda a graça de ver os golpes
alem de faceis =x
Eu como jogador geriátrico ainda sou chato e digo, o gráfico até tá legal.. mas e a jogabilidade? Vai estar boa? Vai ser divertido jogar? Vai ter algum apelo que faça com que a gente queira jogar e ir até o fim do jogo ou vai ser mais um jogo que tem um gráfico legal e enjoa no meio?
Gribor escreveu:Eu como jogador geriátrico ainda sou chato e digo, o gráfico até tá legal.. mas e a jogabilidade? Vai estar boa? Vai ser divertido jogar? Vai ter algum apelo que faça com que a gente queira jogar e ir até o fim do jogo ou vai ser mais um jogo que tem um gráfico legal e enjoa no meio?
bom
vc jogou ultimate alliance e o Xmen Legends??
sao da mesma produtora
a Raven
por isso eu fiquei ja com receio
olha...
os dois jogos sao chatos --'
Faceis...
Jogabilidade que cansa e sem inspiraçao... luta fraca demais ...
mas...
eles tao falando que vao deixar o combate mais imersivo, divertido e complexo
outra coisa que falaram e eu n gostei foi que o jogador casual vai pega o jogo e jogar de boa, apesar do mais experiente ser recompensado e talz..
Isso eh para falar que o jogo vai ser facil +_+
serio...
qual o problema de leveis de dificuldade???
cara quando escrever tenta usar o enter só uma vez de uma frase pra outra XD
e quanto a jogabilidade não posso falar muito mas a apresentação ta mó legal
Se for um beat 'em up com combos legais d serem feitos, será mto bem-vindo.
Flowz
Flowz
gazola escreveu:+ num curto mto esses jogos não!!! pra mim tanto faz
esses jogos? que jogos? de heróis?
eu penso a mesma coisa qnd eu leio um post deleFrancoXI escreveu:cara quando escrever tenta usar o enter só uma vez de uma frase pra outra XD
ueheu
muitas pessoas me advertem por causa disso =p
mas eu to melhorando heh
olha junto +_+
muitas pessoas me advertem por causa disso =p
mas eu to melhorando heh
olha junto +_+
o ruim é quando se escreve uma coisa muito longa ai fica canalha de ler XD e oculpa muito espaço no tópico
vlw veio começo bem \o/ mas ainda sim voltando a falar do jogo, vai ser tipo: tomb raider no ps2 no psp nos outros consoles e no pc com diferenças graficas, ou: spiderman web of shadows no ps2 e psp e no pc xbox360 e ps3 com uma diferença gritante não só de qualidade mas de tudo que de pra imaginar XD?
ai que vem a questão, e se for o segunda opção sera que pelomenos isso é certeza que sera uma droga?
ai que vem a questão, e se for o segunda opção sera que pelomenos isso é certeza que sera uma droga?
FrancoXI escreveu:vlw veio começo bem \o/ mas ainda sim voltando a falar do jogo, vai ser tipo: tomb raider no ps2 no psp nos outros consoles e no pc com diferenças graficas, ou: spiderman web of shadows no ps2 e psp e no pc xbox360 e ps3 com uma diferença gritante não só de qualidade mas de tudo que de pra imaginar XD?
entao...
A Raven deu uma entrevista que falava sobre o game.
O que consta, eh que a Shaba Games, que fez a ***** do Web of Shadows 2D pro ps2 e psp, tambem esta fazendo o jogo.
Mas ela n deu nenhuma entrevista, nem soltou um comentario nem nada.
E a Raven tambem nem comentou sobre a versao pro PSP e PS2...
Entao creio que a Shaba ficou encarregada da versao pro PSP, que vai ser portada pro PS2. Como ela fez com o Web of Shadows...so saiu video, imagens e comentarios sobre a versao para 360, PC e PS3...tanto que so fikei sabendo que a ***** era 2D mesmo quando peguei o jogo.
Para fechar, a Activision que a distribuidora, portanto, creio que eh quem contrata quem faz o jogo, tambem eh a distribuidora desse, como no Web of Shadows.
Entao...eh Franco
se fuck =x
fodz canalha mesmo, comigo tb foi asim, eu descobri como era o web só quando fui jogar no psp "/ ainda bem que pegui agorinha pra xbox 360 terminei de baixar XD
Obs: nossa sera que vc curte postar qualquer coisa se ja posta XD
FrancoXI escreveu:fodz canalha mesmo, comigo tb foi asim, eu descobri como era o web só quando fui jogar no psp "/ ainda bem que pegui agorinha pra xbox 360 terminei de baixar XD
eh entao
foi o motivo deu ter comprado o 360. N ele ne...so que ele me fez ver que tipo...ps2 ja era ><
e tentando compreender o OBS...
cara se posta muito só isso o.o
tipo eu so bem postador mas vc ganho nessa XD
Sobre o web of shadows mas uma vez, se vc tem um pc bom ou ps3 ou xbox360 eu recomendo ele melhor jogo do spider que ja joguei, e o do wolverine pelomenos pros fans eu digo que é bom pq a apresentação nos trailers ta ótima
tipo eu so bem postador mas vc ganho nessa XD
Sobre o web of shadows mas uma vez, se vc tem um pc bom ou ps3 ou xbox360 eu recomendo ele melhor jogo do spider que ja joguei, e o do wolverine pelomenos pros fans eu digo que é bom pq a apresentação nos trailers ta ótima
Página 1 de 2 • 1, 2