[PS3] Sony reduz preço de consoles e acessórios no Brasil
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
05102011
[PS3] Sony reduz preço de consoles e acessórios no Brasil
A Sony anunciou para todo o mês de outubro uma grande redução no preço de consoles e acessórios, além do lançamento de um novo periférico para o PlayStation 3. O console será vendido por R$ 1,4 mil, enquanto o kit com PlayStation Move, Navigation Controller, câmera e o game Sports Champion sairá por R$ 500.
A empresa também está lançando no Brasil a Move Gun Grip, pistola de plástico que serve como suporte para o controle por movimentos e é voltada para jogos de tiro. O acessório chega até o final do mês, por R$ 100. Usuários que desejarem adquirir um PlayStation Move avulso pagarão R$ 200, enquanto a PlayStation Eye, sozinha, custará R$ 100.
Usuários do PlayStation 2 também têm vez. O joystick DualShock 2 será vendido durante todo o mês de outubro por R$ 60, enquanto o Memory Card com 8 MB de capacidade sairá por R$ 100.
Fonte:BaixakiJogos
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[PS3] Sony reduz preço de consoles e acessórios no Brasil :: Comentários
HyogaS2 escreveu:Tem que chegar nos 1000
Concordo... a Micro$oft tá vendendo a caixa dela por 1099 já com o kinet... e só a caixa por 799...
concorrência tá forte aki.... rsrsrssr
quem comprar a esse preço ta dando mole ^^ dá pra arranjar bem mais barato
Deus do Céu, comprei o meu no Exterior, por 704 reais,
1,400 pilas nem a pau,
vixe depois dessa irei dormir.
PS: Exterior, Paraguay ahsuahsuash
PS3 Slim 160 gb Americano, com nota, recibo, garantia, e o krai, ta muito barato.
No caso do meu né. xD
1,400 pilas nem a pau,
PS3 Slim 160 gb Americano, com nota, recibo, garantia, e o krai, ta muito barato.
No caso do meu né. xD
Po... Nun vai Diminuir nadah pq mes passado achei aki por 1050 na loja ai mata =( quero diminua q nen a do xbox 360 =)
1,400 ? e eles tem coragem de chamar de redução ?? akkkk
o meu PS3 foi 1250 lulas, mas isso foi há 2 anos atras... era o mais barato na época, mas pagar 1400 hj, é loucura...
Não entendi onde ta o desconto nisso ai, em lojas normais acho que esse é o preço padrão. Mas quem compra por isso é desinformado ou troxa mesmo, meu PS3 de 320GB com 2 Controles saiu por menos de mil...
é... não tem jeito... continuamos com fama de otário mesmo!!!
Depois que concordamos em pagar o preço que as empresas colocam, é difícil mudar essa idéia!!!
automóveis, eletronicos, roupas...
Enquanto existir otário pra pagar... pq abaixar!!!
boicote isso!!! Mercado livre neles!!!!!!!!!!!!
Depois que concordamos em pagar o preço que as empresas colocam, é difícil mudar essa idéia!!!
automóveis, eletronicos, roupas...
Enquanto existir otário pra pagar... pq abaixar!!!
boicote isso!!! Mercado livre neles!!!!!!!!!!!!
Eddie Thunders escreveu:Deus do Céu, comprei o meu no Exterior, por 704 reais,
1,400 pilas nem a pau,
No caso do meu né. xD
o meu tb comprei no exterior... custou U$328,00 = R$535 ( o dólar tava 1,62 na época)
hj em dia, nas americanas já vende por menos que isso ae... fala sério mesmo... só trouxa p/ paga isso.... e pior que tem viu....
Hugonight escreveu:o meu PS3 foi 1250 lulas, mas isso foi há 2 anos atras... era o mais barato na época, mas pagar 1400 hj, é loucura...
com certeza Hugo... só mto doidão p/ pagar um preço absurdo desses.... por isso a caixa tá sendo bem vendida... curte os preços... com 1400 vc compra uma caixa com hd de 250GB + kinect + jogo kinect sports....
A sony ainda tem q se tocar nos preços da concorrência aki...
devia fabricar aki tb.... ia faturar horrores....
o dia que o ps3 custar o msm que o 360 AQUI NO BR dou $5 para cada user do forum
SolidEdgard escreveu:o dia que o ps3 custar o msm que o 360 AQUI NO BR dou $5 para cada user do forum
Fixed xD
Eddie Thunders escreveu:SolidEdgard escreveu:o dia que o ps3 custar o msm que o 360 AQUI NO BR dou $5 para cada user do forum
Fixed xD
print screen! não vamos esquecer disso SE.... bem q a sony podia fazr uma promoção agora né
é mais facil a ms abaixar MAIS ainda o preco do 360
Eddie Thunders escreveu:SolidEdgard escreveu:o dia que o ps3 custar o msm que o 360 AQUI NO BR dou $5 para cada user do forum
Fixed xD
good job eddie
SOL....isso poderá e será usado contra vc no tribunal caso necessário
tah loko.......put@ anúncio engana troxa viu......coisas assim que alimentam meu nacionalismo, que já é "menos zero"
créditos do "menos zero" para o Pilo...kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk pelo vistu so se fazer apostas impossiveis uahahauha
Paguei 300 obamas no meu
Sério, que raio de "redução" é essa?
Sério, que raio de "redução" é essa?