Sony reduz preços de jogos de PS2 e PS3 no Brasil
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
16122009
Sony reduz preços de jogos de PS2 e PS3 no Brasil
A Sony reduziu os preços de jogos de PlayStation 2 e PlayStation 3 que distribui e comercializa no Brasil.
A medida entra em vigor menos de um mês após o lançamento oficial da linha PlayStation no país, que incluiu ainda o console PS2.
Os descontos valem tanto para a versão virtual das lojas Sony Style, assim como para os estabelecimentos físicos da franquia e varejistas que vendem os games distribuídos pela Sony no país.
Com o corte de preços, o valor de alguns jogos ficou bem mais atrativo: "Uncharted: Drake's Fortune", por exemplo, caiu de R$ 199 para R$ 119, enquanto "God of War Collection" agora sai por R$ 159 - antes, o preço era R$ 249.
*Tabela na fonte
Fonte Jogos UOL - GameVicio
Na minha opiniao AINDA continua MUITO caro
mathTraceur- New User
- Número de Mensagens : 93
Inscrição : 20/10/2009
Sony reduz preços de jogos de PS2 e PS3 no Brasil :: Comentários
Um pequeno passo para um homem,mas um grande passo para o Brasil. Calma gente,devagar as coisas vão se ageitando.
realmente ainda ta caro, vamos torcer pra que abaixe mais e que isso não demore mto pra acontecer (yn) xD~
Essa diminuição já é boa coisa, mas realmente só vai estar ideal quando estiver compatível com o preço norte-americano.
Adorei saber disso, agora é só esperar, acho os preços caem mais um pouco em meados de março do ano que vem.
KrazyFox escreveu:Essa diminuição já é boa coisa, mas realmente só vai estar ideal quando estiver compatível com o preço norte-americano.
O foda aqui é o imposto que cobram em cima, já que é produto importado. Na minha opinião, isso só vai mudar quando diminuirem os impostos em cima disso. O problema é que antes disso deve-se fazer todo um estudo de mercado, pra ver se isso nao traria problemas para a economia (pela concorrencia)
realmente continua muito caro,porém, essa reduçao de preços,de certo ponto de vista,foi ligeiramente grande
aguardo ansioso por um futuro proximo com uma reduçao de preços mais "radical"
aguardo ansioso por um futuro proximo com uma reduçao de preços mais "radical"
Ainda ta caro mesmo... mas tem uns sites pra quem tem cartão internacional... que fica muito barato... e os caras mandam como carta dae é jogo!!!!! bem mais barato... mas o ps3 ainda ta caro
Valeu
God Bless.
Valeu
God Bless.
sim concordo com os amigos ,ta caro ainda vamos ver se melhora, eles querem acabar com a pirataria mais os preços absurdos não baixa , fodas vamos torcer para eles abaixarem mais mais isso no brasil é quase um sonho XD !!!!!
Poxa, mas já é um passo BEM grande a diminuição dos preços, agora comprar o jogo original começa a ser uma realidade (ainda mais eu que vou comprar um PS3, agora que minha amiga vai aos EUA), fica mais viavel de fazer alguma gracinha, comprar um joguinho, variar mais a brincadeira!
ehauehauheuahuaeh
Abçs!
ehauehauheuahuaeh
Abçs!
Conheço lugares que vendem jogo bem baratinho pra ps2
Mais barato que isso acredito que não tenha como gente.
Juntando impostos, custos de envio e outras coisas, esse preço tá barato sim.
Lembremos que, nos PC's o preço dos jogos sai a R$99, e o preço de R$119 não está tão distante.
Acredito que redução maior pode vir, mas só quando os jogos forem fabricados aqui, ai sim a redução vai ser boa e o preço compatível.
Lembremos que, nos PC's o preço dos jogos sai a R$99, e o preço de R$119 não está tão distante.
Acredito que redução maior pode vir, mas só quando os jogos forem fabricados aqui, ai sim a redução vai ser boa e o preço compatível.
Torakun escreveu:Conheço lugares que vendem jogo bem baratinho pra ps2
Poxa, tinha um Koreano perto de casa que tinha uns jogos alternativos para a galerinha, mas sumiu, e agora perto de casa não existe mais T_T
Aonde eu compro é um koreano tbm, será que ele se mudou aqui pra vilaKzariar escreveu:Torakun escreveu:Conheço lugares que vendem jogo bem baratinho pra ps2
Poxa, tinha um Koreano perto de casa que tinha uns jogos alternativos para a galerinha, mas sumiu, e agora perto de casa não existe mais T_T
KAUuaKUAkuaUAK
Lock_De_Drugs escreveu:Mais barato que isso acredito que não tenha como gente.
cara mais para o brasil libera os jogos para serem fabricado aqui vai ser dificil XD, o governo é cabeça dura diante a jogos
peruca escreveu:Lock_De_Drugs escreveu:Mais barato que isso acredito que não tenha como gente.
cara mais para o brasil libera os jogos para serem fabricado aqui vai ser dificil XD, o governo é cabeça dura diante a jogos
O GOVERNO É CABEÇA DURA PRA TUDO!!!
TUDO DEPUTADO,SENADOR E KCT A 4 LIXO!!! NENHUM PRESTA
Já tá melhorando... só falta o tio Lula abaixar os impostos de importação pra esse segmento que vai melhorar e muito...
No Brasil o preconceito ainda impera, a grande monstruosa massa da população ainda vê video game = brinquedinho de criança.
Tanto que vez ou outra a gente dá um facepalm por ver algum senhor senador/deputado/whatever ou apresentador/reporter/delegada_loira/etc comentando como os jogos são violentos e dumal.
Tanto que vez ou outra a gente dá um facepalm por ver algum senhor senador/deputado/whatever ou apresentador/reporter/delegada_loira/etc comentando como os jogos são violentos e dumal.
Torakun escreveu:Aonde eu compro é um koreano tbm, será que ele se mudou aqui pra vilaKzariar escreveu:Torakun escreveu:Conheço lugares que vendem jogo bem baratinho pra ps2
KAUuaKUAkuaUAK
Capaz hein!
Se bem que geral que comercializa os joguinhos "alternativos" são koreanos xDDD
Kzariar escreveu:Torakun escreveu:Aonde eu compro é um koreano tbm, será que ele se mudou aqui pra vilaKzariar escreveu:
KAUuaKUAkuaUAK
Capaz hein!
Se bem que geral que comercializa os joguinhos "alternativos" são koreanos xDDD
Vixe e eu que achava que os chineses q eram "os caras".... XD
bem... mas vejamos.... como diz o meu irmão da cor Barack Obama:
"produtos da linha playstation, tanto faz console games ou td mais com preço acessivel ao bolso dos brasileiros... 'Yes we can....'" XD
Algus Helm escreveu:Já tá melhorando... só falta o tio Lula abaixar os impostos de importação pra esse segmento que vai melhorar e muito...
pq num depende só dele...
depende de um bando de viado pra aprovar além dele é claro!!
gazola escreveu:Algus Helm escreveu:Já tá melhorando... só falta o tio Lula abaixar os impostos de importação pra esse segmento que vai melhorar e muito...
pq num depende só dele...
depende de um bando de viado pra aprovar além dele é claro!!
Pois é, Lula tem mais com o que se preocupar do que com video game, isso aí é papel pros deputados/senadores.