Rock in Rio 2011 acabou. O que acharam?
+17
ath67
murissoka
Mila.Sakai
alemao2x
Skooller
HyogaS2
dodosm
FelipeCMN
Scarecrow
Eddie Thunders
Zeh Silveira
bruno17
Misaeru
SolidEdgard
gilbaroni
Pilo
Moises_A7X
21 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Rock in Rio 2011 acabou. O que acharam?
Relembrando a primeira mensagem :
Fala pessoal, é uma pena mas o RiR chegou ao fim com o show do Guns.
Falando no geral foi um sucesso o festival deste ano, diversas bandas se apresentaram e teve conteúdo para ambos os públicos embora esta idéia não tenha agradado a todos, mesmo considerando o fato de ser um evento de “rock” concordo que diversificar o conteúdo foi uma grande “sacada” porque manter o foco apenas em um determinado público poderia não ser muito fácil afinal são muitos dias de evento.
E é claro para aqueles que assim como eu acompanharam o Rock in Rio 4 pela televisão eu particularmente gostei muito da cobertura que o Multishow fez com entrevistas e bastidores deste grande festival.
Comentem aqui suas opiniões sobre o evento e quais os shows que mais gostaram.
Pra finalizar os que mais gostei foram:
Slipknot, Metallica, System of a Down, Guns’ n Roses, Red Hot e Evanescence
E que venha Rock in Rio 5...
Fonte: Moises_A7X
Falando no geral foi um sucesso o festival deste ano, diversas bandas se apresentaram e teve conteúdo para ambos os públicos embora esta idéia não tenha agradado a todos, mesmo considerando o fato de ser um evento de “rock” concordo que diversificar o conteúdo foi uma grande “sacada” porque manter o foco apenas em um determinado público poderia não ser muito fácil afinal são muitos dias de evento.
E é claro para aqueles que assim como eu acompanharam o Rock in Rio 4 pela televisão eu particularmente gostei muito da cobertura que o Multishow fez com entrevistas e bastidores deste grande festival.
Comentem aqui suas opiniões sobre o evento e quais os shows que mais gostaram.
Pra finalizar os que mais gostei foram:
Slipknot, Metallica, System of a Down, Guns’ n Roses, Red Hot e Evanescence
E que venha Rock in Rio 5...
Fonte: Moises_A7X
Última edição por Moises_A7X em 3/10/2011, 12:05, editado 2 vez(es)
Re: Rock in Rio 2011 acabou. O que acharam?
Não falei que ninguem eh melhor que ninguem, mas AC DC por exemplo, nao tem um cd que de para ouvir inteiro, sempre salva 3. 4 musicas e olha lah
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Inscrição : 28/07/2008
Porrra hyoga, impõe respeito ai nos caras.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Guns é bom, mais não é mais que AC/DC, mais Guns tem mais que 5 musicas famosas, são varias alias.
Mas não é melhor que AC/DC
Mas não é melhor que AC/DC
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
Nossa O.oScarecrow escreveu:SolidEdgard escreveu:aaaa hyoga vem falar q Guns modinha Roses é melhor que AC/DC ? Kkkkkk dou risadas
Cara, Hyoga ia ver o show do Justin Bieber, só não foi por não achou nenhum companheiro disposto.
Que pena que ele nao convidou o C', senao tinha realizado o sonho rsrs
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
Olha sou muito mais AC/DC mas gosto também de Guns, eu particulamente são tipos de música diferente que não podem ser comparados, é gosto de cada um, pois Guns é um rock mais meloso, assim não dá pra comparar ao AC/DC, o que se pode fazer é discutir seu gosto. Quanto ao A7X, eu curti o primeiro album quando eles não eram modinha e fãs que se quer tenham 2 meses de escuta e se dizia maior fã, hoje não curto o A7X. Acho que vocês podiam parar de falar ***** e lembrar que a opinião é de cada um, apesar que se o HyogaCoração gosta de Justin Biba, eu irei zoar
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011
SolidEdgard escreveu:Nossa O.oScarecrow escreveu:SolidEdgard escreveu:aaaa hyoga vem falar q Guns modinha Roses é melhor que AC/DC ? Kkkkkk dou risadas
Cara, Hyoga ia ver o show do Justin Bieber, só não foi por não achou nenhum companheiro disposto.
Que pena que ele nao convidou o C', senao tinha realizado o sonho rsrs
hum..sei......ah mais tipo....dos shows,posso tbm elogiar a cobertura do multishow,foi por la q eu vi a katy perry,metallica,guns,slip e foi muito bom...ACDC eu gosto,mas concordo quando falam que ''n se ouve um disco inteiro'' guns tem musicas boas e de epoca ....avenged tbm curto....emfim,rock in rio foi legal....
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
- éh Eddie, costumo ler as páginas anteriores mesmo e acho o holiwood rock um divisor de águas com relação ao conceito REAL de show de rock (fora o Monters, que tb era verdadeiro)....hoje não existe mais NADA nesse sentido, os caras preferem colocar outros gêneros no meio pra vender mais
- ia dar um agreed tb no que vc falou sobre a observação do chefe com ACDC/Motorhead e Guns, mas se vc corre risco de geladeira eterna imagina eu....hehehhe (cá entre nós, PQP Chefe!!!) ups....escapou....heheh
- Eu curto Guns sim, bastante, mas os caras são justin biba perto de ACDC e Motorhead
- sem meias palavras, EU SOU CRENTE!!!=fato e ouço muito esse papinho de rock=música do capeta......quem fala isso é quem ainda não viu o inferno que é ouvir funk
desculpa aí se ataquei ou ofendí alguém.....não tive a intenção....levem na trollagem
Resumo:
- festival multigênero=bost@
- Música=nasci na época errada
- ia dar um agreed tb no que vc falou sobre a observação do chefe com ACDC/Motorhead e Guns, mas se vc corre risco de geladeira eterna imagina eu....hehehhe (cá entre nós, PQP Chefe!!!) ups....escapou....heheh
- Eu curto Guns sim, bastante, mas os caras são justin biba perto de ACDC e Motorhead
- sem meias palavras, EU SOU CRENTE!!!=fato e ouço muito esse papinho de rock=música do capeta......quem fala isso é quem ainda não viu o inferno que é ouvir funk
desculpa aí se ataquei ou ofendí alguém.....não tive a intenção....levem na trollagem
Resumo:
- festival multigênero=bost@
- Música=nasci na época errada
Eu nasci na época certa.
Não é por que não somos bombardeados todos os dias com bandas boas na televisão e no rádio que elas não existem. Só saber procurar.
Além de que, posso ouvir bandas incríveis de décadas passadas e bandas incríveis que são mais novas e estão no pico agora.
EDIT: E inovação é bom sim.
Se você não souber inovar, acaba virando uma banda que vive do passado e não criar mais nada de interessante.
Vide Metallica.
Não é por que não somos bombardeados todos os dias com bandas boas na televisão e no rádio que elas não existem. Só saber procurar.
Além de que, posso ouvir bandas incríveis de décadas passadas e bandas incríveis que são mais novas e estão no pico agora.
EDIT: E inovação é bom sim.
Se você não souber inovar, acaba virando uma banda que vive do passado e não criar mais nada de interessante.
Vide Metallica.
Scarecrow- Mod. Global
Gente como falei, e repeti
nao disse que AC/DC é pior que guns, apesar de gostar mais de Guns do que AC/DC,
só acho que o AC/DC é fraco no quesito quantidade de musicas,
enquanto vejo uma lista facil de 10 musicas pro guns, nao vejo uma lista de 5 pro AC/DC
é uma ótima banda, mas que na minha opinião, tem poucos sucessos de qualidade
nao disse que AC/DC é pior que guns, apesar de gostar mais de Guns do que AC/DC,
só acho que o AC/DC é fraco no quesito quantidade de musicas,
enquanto vejo uma lista facil de 10 musicas pro guns, nao vejo uma lista de 5 pro AC/DC
é uma ótima banda, mas que na minha opinião, tem poucos sucessos de qualidade
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Diego, apesar de ter o Metallica como minha banda favorita, tenho que concordar com você, o Metallica não vai criar novos sucessos usando o mesmo estilo de antigamente devido o desgaste que tocar e principalmente o cantar gera, é só comparar eles alguns anos atrás, em um álbum thrash ou black, menos os pops, que tu percebe como é diferente. Daí, eles tentam fazer um álbum igual antigamente, sai um Death Magnetic da vida. Eu acho que eles não tem que criar nada novo com intuito de fixar na cabeça das pessoas as novas músicas não, sim tocar o que realmente fez e faz sucesso até hoje, apesar que no RiR a Ride The Lightning achei que ficou horrível pelo fato de ele querer se imitar, não tendo mais estrutura vocal para isso. Enfim Resumindo, se quiser pode só ler isso, acho que as bandas que fizeram sucesso não devem ficar criando álbuns aleatórios e sim tocar o que mais fez de bom em sua carreira musical.
O Hyoga, viu o show do J.Biba? HASUSAH
O Hyoga, viu o show do J.Biba? HASUSAH
As bandas devem tocar o que elas querem tocar, e não o que a mídias ou os FÃS querem escutar. Simples assim.
Liberdade é o que há.
Liberdade é o que há.
Scarecrow- Mod. Global
Death Magnetic eh um ótimo CD, dos que sairam de Metal ultimamente eh um dos melhores que ouvi, mas me desculpe, Metallica velho? Eu fui no Show deles em SP, o show é perfeito, exatamente igual aos CDs, a unica banda que acho que toca mais parecida que os CDs é o Iron Maiden, que alias é incrivel, parece que vc ta no show e eles tao com playback rodando.
Voltando ao Metallica, eles fizeram um show mt bom, durante 2:10, e não paravam um minuto, fiquei realmente impressionado, eram super simpaticos, e divertidos, conversaram com o pessoal e animaram a noite toda.
O problema é que Rockeiro tem um defeito muito grande, não sabe apreciar as novas músicas, acha que classico é classico, e nada pode ser melhor que a outra, porque é um classico.
Death Magnetic tem ótimas músicas como:
"That Was Just Your Life"
"Broken, Beat & Scarred"
"The Day That Never Comes" (Melhor do CD)
"All Nightmare Long"
e vocês tem que dar graças a Deus por eles manterem o estilo, várias bandas fogem totalmente da origem
Voltando ao Metallica, eles fizeram um show mt bom, durante 2:10, e não paravam um minuto, fiquei realmente impressionado, eram super simpaticos, e divertidos, conversaram com o pessoal e animaram a noite toda.
O problema é que Rockeiro tem um defeito muito grande, não sabe apreciar as novas músicas, acha que classico é classico, e nada pode ser melhor que a outra, porque é um classico.
"Broken, Beat & Scarred"
"All Nightmare Long"
e vocês tem que dar graças a Deus por eles manterem o estilo, várias bandas fogem totalmente da origem
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
HyogaS2 escreveu:Death Magnetic eh um ótimo CD, dos que sairam de Metal ultimamente eh um dos melhores que ouvi, mas me desculpe, Metallica velho? Eu fui no Show deles em SP, o show é perfeito, exatamente igual aos CDs, a unica banda que acho que toca mais parecida que os CDs é o Iron Maiden, que alias é incrivel, parece que vc ta no show e eles tao com playback rodando.
"Broken, Beat & Scarred"
"All Nightmare Long"
Para mim, eu acho que o álbum salva essas duas só, igual, Cyanide nem sei se era uma música de show, mas é minha opinião falando, se fosse para ter do Death Magnetic eu tocaria essas duas e não critiquei o show não, como disse só não curti duas músicas, mas que ficaram melhor que de outros show, que são Ride The Lightning, uma das músicas que mais gosto mas achei que ele foi meio infeliz ao tentar ''imitar'' a ''voz antiga'' dele e Cyanide, o resto do show daria quase tudo para estar lá
É que artista é muito de dia também, o System do Rock in Rio, era bem pior do que o que tocou em SP, mas não deixou de ser um bom show
HyogaS2- Admin
varias msm...n tenho nomes agora,mas quando me lembrar edito o post(isso se eu me lembrar kkkkk)que fogem totalmente do stilo da banda..fazendo musicas as vezes mais lentas ou tachadas de ''emo'' e que ja fizeram musicas muito ''punk' na epoca...metallica é uma boa banda..guns?tbm..acho uma fodastica banda...acdc tbm,cada uma tem suas particularidades...banda pra min n é empresa...n é aquela q vc tem preferencia d produto...mas a musica vc pode pegar musicas d bandas diferentes e curtir cada uma....gosto de rock e heavy metal..mas as musicas da katy perry pra min sao legais,por causa do ritmo....da msm forma q avengend e slipknot tem estilos de musica diferentes e agradam as vezes publicos iguais!HyogaS2 escreveu:
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
O problema não é mudar, o problema é mudar para pior.
Não me importo que mude o estilo inicial, desde que o som continue bom.
Não me importo que mude o estilo inicial, desde que o som continue bom.
Scarecrow- Mod. Global
quais bandas brasileiras de rock foram?
jaop- New User
- Número de Mensagens : 66
Humor : Jesus te ama, msm vc não o amando.
Wii FC : ham?
Inscrição : 24/06/2011
Concordo plenamente, o show do iron maiden parece esta com um PlayBack pq é muito bom o audio nativo dos cara, ao contrario de muitas bandas que seus albuns de estudio quando tocado ao vivo sai uma ***** e nem estou falando de Dragon Force...kkk
Várias: Fresno, Restart, CPM 22, Nx zero, Hateen entre outras.murissoka escreveu:quais BOAS bandas brasileiras de rockforamEXISTEM?
- Spoiler:
Última edição por Misaeru em 7/10/2011, 15:29, editado 1 vez(es)
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Misaeru escreveu:Várias: Fresno, Restart, CPM 22, Nx zero, Hateen entre outras.murissoka escreveu:quais BOAS bandas brasileiras de rockforamEXISTEM?
- Spoiler:
Será ? kkkkk faltou Cine
Está listado no entre outras.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
murissoka escreveu:quais BOAS bandas brasileiras de rockforamEXISTEM?
Angra, Paralamas e Titãs
HyogaS2- Admin
HyogaS2 escreveu:murissoka escreveu:quais BOAS bandas brasileiras de rockforamEXISTEM?
Angra, Paralamas e Titãs
eh chefe....agreed.....e mais uma vez vamos cair na discussão de bandas antigas....pode ver que vc só citou dinossauros
Mr. M.....rí litros....mas já tava desconfiando do spoiler...hehheh
Detonautas é bom também...
murissoka escreveu:quais BOAS bandas brasileiras de rockforamEXISTEM?
Gosto de Legiao Urbana e Engenheiros do Hawai.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4