Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Hobbit / Detona Ralph! O que acharam?

2 participantes

Ir para baixo

The Hobbit / Detona Ralph! O que acharam? Empty The Hobbit / Detona Ralph! O que acharam?

Mensagem por Moises_A7X 5/1/2013, 21:35

Bom nesse sabado fiz uma dobradinha de filmes no cinema, The Hobbit e Detona Halph.

The Hobbit / Detona Ralph! O que acharam? Filme-Detona-Ralph-clipe

Detona Ralph

Uma boa animação mas com alguns problemas, essencial para os gamers, no inicio tem uma ótima introdução apresentando vários personagens clássicos como Bowser, Sonic, Pac Man dentre outros.
A historia foi genial, porem não sei se por limitações autorais da Disney ou qualquer coisa do tipo, mas o filme vai para um caminho fraco, com uma historia muito infantil, não que seja ruim, mas a impressão inicial nos primeiros minutos apresentava uma proposta mais legal ou mais complexo.

The Hobbit / Detona Ralph! O que acharam? TheHobbit_1920x1080_desktop-wallpaper

The Hobbit

Bom, não sou um profundo conhecedor do "universo" Hobbit (livros e etc) mas minhas impressões foram as melhores, o filme é espetacular, faz as 3 horas de duração parecer pouco pra tanta coisa mostrada ali na tela que vão de cenas engraçadas, de ação, suspense, cenários perfeitos e ótimos efeitos especiais, todas as apostas de Peter Jackson foram brilhantes, e com certeza se consagrara mais uma vez, o filme é ótimo e como era de se esperar terminou com um super gostinho de quero mais.

Bom isso é tudo, qual a opinião de vocês? comentem!!
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

The Hobbit / Detona Ralph! O que acharam? Empty Re: The Hobbit / Detona Ralph! O que acharam?

Mensagem por HugoNight 5/1/2013, 22:30

Só posso falar pelo O Hobbit, li o livro há alguns anos e essa primeira parte da trilogia de filmes explicou de forma excelente o que se passa no livro até o ponto em que acaba o filme. A cada parte do filme, eu lembrei do livro, salvo algumas partes que não tem no livro mas explicam algumas coisas que ficam meio que obscuras no livro. Resumindo, pra quem não leu o livro, eu digo que o filme está quase 100% de acordo com o livro.

Em dezembro desse ano, sai o segundo filme (O Hobbit - A Desolação de Smaug, e em 2014 sai a ultima parte (O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez). Sinceramente estou na ansiedade pelos filmes que restam.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Hobbit / Detona Ralph! O que acharam? Empty Re: The Hobbit / Detona Ralph! O que acharam?

Mensagem por Moises_A7X 6/1/2013, 10:41

Hugonight escreveu:Só posso falar pelo O Hobbit, li o livro há alguns anos e essa primeira parte da trilogia de filmes explicou de forma excelente o que se passa no livro até o ponto em que acaba o filme. A cada parte do filme, eu lembrei do livro, salvo algumas partes que não tem no livro mas explicam algumas coisas que ficam meio que obscuras no livro. Resumindo, pra quem não leu o livro, eu digo que o filme está quase 100% de acordo com o livro.

Em dezembro desse ano, sai o segundo filme (O Hobbit - A Desolação de Smaug, e em 2014 sai a ultima parte (O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez). Sinceramente estou na ansiedade pelos filmes que restam.

Pois é, mesmo nao tendo lido o livro achei bem completas as explicaçoes no filme, so fiquei com algumas duvidas, mas acredito que sera revelada no proximo filme.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

The Hobbit / Detona Ralph! O que acharam? Empty Re: The Hobbit / Detona Ralph! O que acharam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos