Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gravity Rush! O que acharam do jogo?

+9
Hancock
kamejimfabio
fbanin
LockSven
Monstrix
caiques
Thiago Joness
btfshadow
Moises_A7X
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 26/11/2012, 06:59

Fala pessoal, um post diferente, aliás o primeiro nesse estilo que faço, portanto se este não for o lugar correto de postar me avise.

Gravity Rush! O que acharam do jogo? GravityRush_Featuredimage

Bom, graças a PS PLUS tive a oportunidade de jogar o jogo, que aliás achei muito bacana, já terminei a campanha e estou agora em busca da platina. Pra quem não conhece, o jogo veio para o PS Vita e conta a historia de "KAT" uma "mutante" que acorda em uma cidade misteriosa sem se lembrar de nada e possui um gato sinistro que lhe da poderes de controlar a gravidade. (gato preto, coisa do demônio kkkkkk)

É com essa introdução que começamos e temos pela frente 21 capítulos de historia, diversos chalenges e missões secundarias em um jogo open world que diga se de passagem é muito ambicioso pra um portátil. O jogo é um pouco difícil e repetitivo em algumas partes, mas isso não tira o brilho da "idéia" genial que foi o controle de gravidade dando muitas possibilidades ao gameplay e para a trama, mas de modo geral gostei muito e passei a ver como uma franquia em potencial, onde teremos com certeza novos jogos tanto para o Vita quanto para o PS3.

No mais é isso pessoal, não sou muito bom com "analises" mas gostaria de saber a opinião de quem já jogou, o que achou? Comente abaixo.


Gravity Rush! O que acharam do jogo? Gravity%20Rush%20Screenshot6


Fonte: Moises_A7X - PS NAtion
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por btfshadow 26/11/2012, 08:06

Historia 9, Jogabilidade 10, Replay 9, só tem um defeito depois fica meio repetitivo mata bicho ( os mesmos só vai mudando a dificuldade ), e fica andando pela cidade para coletar as gemas de upgrade, e tem os desafios são muito legais e bacanas, as DLC's vem com roupas novas para a KAT e novos desafios, na minha opnião tem que ter um segundo jogo para terminar de desvendar a historia de KAT e daquela torre maldita.

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 26/11/2012, 11:28

btfshadow escreveu:Historia 9, Jogabilidade 10, Replay 9, só tem um defeito depois fica meio repetitivo mata bicho ( os mesmos só vai mudando a dificuldade ), e fica andando pela cidade para coletar as gemas de upgrade, e tem os desafios são muito legais e bacanas, as DLC's vem com roupas novas para a KAT e novos desafios, na minha opnião tem que ter um segundo jogo para terminar de desvendar a historia de KAT e daquela torre maldita.

concordo, pq o final nao esclareceu muita coisa, mas derrepente ja foi pensando nisso que acabou desta forma.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Thiago Joness 26/11/2012, 12:54

eu não sei se minha opinião é bem vinda mais ainda não fiz a plus farei hoje e baixarei principalmete o talos of Moon que eu já iria comprar . o gravity rush pelos videos que vi o e demo é um jogo bem básico em graficos mais legal em termo de diversão mais já que é de graça vou baixar quando ter a plus e vou zerar ele claro . uma nota não acho justo eu dar sendo que não joguei a versão completa quando jogar quem sabe posto uma nota Very Happy

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 26/11/2012, 16:37

Thiago Joness escreveu:eu não sei se minha opinião é bem vinda mais ainda não fiz a plus farei hoje e baixarei principalmete o talos of Moon que eu já iria comprar . o gravity rush pelos videos que vi o e demo é um jogo bem básico em graficos mais legal em termo de diversão mais já que é de graça vou baixar quando ter a plus e vou zerar ele claro . uma nota não acho justo eu dar sendo que não joguei a versão completa quando jogar quem sabe posto uma nota Very Happy

pode baixar ele, que sem sombra de duvidas dos jogos "FREE" ele so nao é o melhor pq tem o uncharted.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por caiques 26/11/2012, 17:32

Terminei ele ontem adorei mas o Chefe final nao é la essas coisas só percebi que era o final quando vi os creditos lol! mas ta na cara que vai ter uma continuaçao e comprarei
caiques
caiques
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 216

Idade : 32
Localização : Belford Roxo
Inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 26/11/2012, 21:54

caiques escreveu:Terminei ele ontem adorei mas o Chefe final nao é la essas coisas só percebi que era o final quando vi os creditos lol! mas ta na cara que vai ter uma continuaçao e comprarei

pois é fechei ontem tb, acordei 10:30 da manha começei jogar, terminei o jogo ja era 2:30 da madruga kkkk claro que teve pausa pra almoçar, mas fora isso foi foco total, agora to tentando platinar ele, falta uns 11 trofeus ainda, pqp que platina dificil
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Monstrix 27/11/2012, 07:21

vale lembrar que é legendado em português/BR o que achei muito legal.. porém não sei se é só eu, mas volta e meia eu ficava perdidinho naquelas telas de ponta cabeça, tinha horas q eu não sabia mais o que era cima nem baixo, dae era um Deus nos acuda.. hehehehehe
Monstrix
Monstrix
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 259

Idade : 43
Localização : Cascavel, PR
Inscrição : 18/03/2011

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 27/11/2012, 09:19

Monstrix escreveu:vale lembrar que é legendado em português/BR o que achei muito legal.. porém não sei se é só eu, mas volta e meia eu ficava perdidinho naquelas telas de ponta cabeça, tinha horas q eu não sabia mais o que era cima nem baixo, dae era um Deus nos acuda.. hehehehehe

pois é PT BR show de bola, nem fala isso da gravidade dava tontura kkk
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por LockSven 27/11/2012, 10:46

Moises_A7X escreveu:
Monstrix escreveu:vale lembrar que é legendado em português/BR o que achei muito legal.. porém não sei se é só eu, mas volta e meia eu ficava perdidinho naquelas telas de ponta cabeça, tinha horas q eu não sabia mais o que era cima nem baixo, dae era um Deus nos acuda.. hehehehehe

pois é PT BR show de bola, nem fala isso da gravidade dava tontura kkk

Uma dica para os dois... Apertem a seta para baixo quando estiverem perdidos no ar, pois a câmera volta ao "normal", deixando o solo para baixo e o céu para cima, ou então tomem por base o cabelo da Kat, que sempre fica caído rumo ao solo ah

E falando sobre o tópico, eu achei excelente o jogo, tanto a jogabilidade, quanto aos gráficos e quanto a história. Ainda me entretenho bastante com ele... Só falta eu completar todos os challenges com medalha de ouro que eu pego os 5 troféus restantes se eu n me engano e já garanto a Troféu Platina dele haha
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 29
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Thiago Joness 27/11/2012, 11:43

o moises reponde minha MPS por favor Cool

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 27/11/2012, 13:52

LockSven escreveu:
Moises_A7X escreveu:
Monstrix escreveu:vale lembrar que é legendado em português/BR o que achei muito legal.. porém não sei se é só eu, mas volta e meia eu ficava perdidinho naquelas telas de ponta cabeça, tinha horas q eu não sabia mais o que era cima nem baixo, dae era um Deus nos acuda.. hehehehehe

pois é PT BR show de bola, nem fala isso da gravidade dava tontura kkk

Uma dica para os dois... Apertem a seta para baixo quando estiverem perdidos no ar, pois a câmera volta ao "normal", deixando o solo para baixo e o céu para cima, ou então tomem por base o cabelo da Kat, que sempre fica caído rumo ao solo ah

E falando sobre o tópico, eu achei excelente o jogo, tanto a jogabilidade, quanto aos gráficos e quanto a história. Ainda me entretenho bastante com ele... Só falta eu completar todos os challenges com medalha de ouro que eu pego os 5 troféus restantes se eu n me engano e já garanto a Troféu Platina dele haha

vlw pela dica, eu ainda precisode 9 trofeus, tem o dos fantasmas que é mais moleza, agora o resto e de chalenge e tals, mas ainda nao consegui mts power gem pra dar full upgrade nas habilidades, como vc fez? saiu recolhendo tudo?
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por LockSven 27/11/2012, 16:29

Moises_A7X escreveu:
LockSven escreveu:
Moises_A7X escreveu:

pois é PT BR show de bola, nem fala isso da gravidade dava tontura kkk

Uma dica para os dois... Apertem a seta para baixo quando estiverem perdidos no ar, pois a câmera volta ao "normal", deixando o solo para baixo e o céu para cima, ou então tomem por base o cabelo da Kat, que sempre fica caído rumo ao solo ah

E falando sobre o tópico, eu achei excelente o jogo, tanto a jogabilidade, quanto aos gráficos e quanto a história. Ainda me entretenho bastante com ele... Só falta eu completar todos os challenges com medalha de ouro que eu pego os 5 troféus restantes se eu n me engano e já garanto a Troféu Platina dele haha

vlw pela dica, eu ainda precisode 9 trofeus, tem o dos fantasmas que é mais moleza, agora o resto e de chalenge e tals, mas ainda nao consegui mts power gem pra dar full upgrade nas habilidades, como vc fez? saiu recolhendo tudo?

Ah... as vezes eu ficava passeando pela cidade nos seus extremos haha Tipo, de baixo da cidade, nas beiradas e nos telhados mesmo, daí acabava achando as gems... Consegui deixar os meus poderes tudo no máximo que da até o momento... Para eu conseguir mais ainda, só se eu comprar os DLCs Sad
Já conseguiu a localização de todos os bueiros e já sabe onde estão os Nevis raros? Se quiser uma ajudinha é só falar Wink

Edit.: Faltam 5 troféus contando com a Platina e desconsiderando os DLCs, porém além dos challenges falta eu matar 8 Nevis com um ataque especial só Neutral
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 29
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 27/11/2012, 16:40


Ah... as vezes eu ficava passeando pela cidade nos seus extremos haha Tipo, de baixo da cidade, nas beiradas e nos telhados mesmo, daí acabava achando as gems... Consegui deixar os meus poderes tudo no máximo que da até o momento... Para eu conseguir mais ainda, só se eu comprar os DLCs Sad
Já conseguiu a localização de todos os bueiros e já sabe onde estão os Nevis raros? Se quiser uma ajudinha é só falar Wink

Edit.: Faltam 5 troféus contando com a Platina e desconsiderando os DLCs, porém além dos challenges falta eu matar 8 Nevis com um ataque especial só Neutral

ja matei os rare nevis, ja fiz os do bueros. Falta os chalenges, achar os fantasmas, tacar pedras nos nevi se errar e sofrer dano e aquele de status maximo apos passar os 21 captulos + chalengess

EDIT:
Depois de algumas horas aqui esta o trofeu dos fantasmas.
Gravity Rush! O que acharam do jogo? 69485_556110587736772_1463893413_n
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Thiago Joness 28/11/2012, 05:50

Pronto moises agora vou dar minha opinião sobre o games.

quando começei a jogar e vi que o gráfico era estilo anime japones achei uma bosta de cara . não gosto de jogos estilos japonês acho ridículo PORÉM pensei po vou dar uma chance pra o game principalmente por ter a personagem Mulher que não é comum começei e jogar vi que a história era muito interessante apesar de ser cançativo ficar gravitando o tempo todo , mais é um jogo que você quer jogar e jogar e jogar até zerar cheguei só até na parte que ela monta a casa dela no esgoto mais pude ver que o game era legal realemnte vale a pena . por sua história cativante , personagem genial , clipes como se fosse quadrinhos . muito bom

Nota : 8.5 seria 10 se o gráfico fosse estilo um Uncharted ( gosto meu ) mais isso não é motivo pra dar 0 pro Game muito bom recomendo ... espero que entenda meu ponto de vista amigo moises Very Happy

OBS: em breve vou montar um canal de gameplay de jogos do psvita no youtuba Very Happy

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 28/11/2012, 06:28

Thiago Joness escreveu:Pronto moises agora vou dar minha opinião sobre o games.

quando começei a jogar e vi que o gráfico era estilo anime japones achei uma bosta de cara . não gosto de jogos estilos japonês acho ridículo PORÉM pensei po vou dar uma chance pra o game principalmente por ter a personagem Mulher que não é comum começei e jogar vi que a história era muito interessante apesar de ser cançativo ficar gravitando o tempo todo , mais é um jogo que você quer jogar e jogar e jogar até zerar cheguei só até na parte que ela monta a casa dela no esgoto mais pude ver que o game era legal realemnte vale a pena . por sua história cativante , personagem genial , clipes como se fosse quadrinhos . muito bom

Nota : 8.5 seria 10 se o gráfico fosse estilo um Uncharted ( gosto meu ) mais isso não é motivo pra dar 0 pro Game muito bom recomendo ... espero que entenda meu ponto de vista amigo moises Very Happy

OBS: em breve vou montar um canal de gameplay de jogos do psvita no youtuba Very Happy

Entendo, bom o fato dos grafico desenhados me encomodou nos vídeos de lançamentos, mas ao jogar acabei deixando de lado pq combina com a proposta do jogo. Se fosse com graficos a nivel uncharted seria algo bem TOP mas acredito que por ser um jogo de saida do vita os caras nao quiseram arriscar tanto. No mais o fato da gravidade é a graça do jogo, pq sem ela so seria mais do mesmo em um jogo open world.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Thiago Joness 28/11/2012, 07:07

perfeitamente . a gravidade que deu aquela diferença legal no game . mais é aquilo eu não pagaria 35.99 U$ nele não dizendo que é ruim mais teria muitos outros jogos que eu priorizei mais valeu a pena para quem não é plus ser para ganhar ele é um jogão oque vocÊ achou do wipeout ?? quando comprei o vita em amrço eu tinha jogado a demo é um joguinho legal ... e aquele tales os Blobbs attack é legal também oque vocÊ achou desses jogos ??

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 28/11/2012, 08:03

Thiago Joness escreveu:perfeitamente . a gravidade que deu aquela diferença legal no game . mais é aquilo eu não pagaria 35.99 U$ nele não dizendo que é ruim mais teria muitos outros jogos que eu priorizei mais valeu a pena para quem não é plus ser para ganhar ele é um jogão oque vocÊ achou do wipeout ?? quando comprei o vita em amrço eu tinha jogado a demo é um joguinho legal ... e aquele tales os Blobbs attack é legal também oque vocÊ achou desses jogos ??

pois é, peguei meu vita em fevereiro ja olhava so pro uncharted, mas acabei nao comprando nenhum jogo e a plus ta dando meus primeiros jogos desde a compra do vita kkkk nao dava pra comprar pro ps3 e ainda pro vita.
So joguei o gravity rush ate agora, to terminando a platina dele pra poder passar pro uncharted depois, o wipeout ja tenho no ps3 e sei que é foda.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Thiago Joness 28/11/2012, 08:47

então por eu não ter ps3 consegui invertir mais de 1000R$ em jogo no vita tenho esses : (caso precise de uma dica qual é bom Very Happy se confiar na minha opinião claro )

Uncharted Golden abyss
Ultimate marvel Vs capcom
Rayman origens
Unit 13
Ridge Racer
Hustle Kings
Motor storm Rc
Resistence Burning skies
Fifa 13
Little big planet
Call of duty Black ops desclassified

além dos três que baixei da plus ontem o

wipeout
gravity rush
tales mutante bloobs attack

o Uncharted nem vou baixar tenho ele em midia física, nem os jogos de psp ou aquele de musica Very Happy.

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 28/11/2012, 11:28

Thiago Joness escreveu:então por eu não ter ps3 consegui invertir mais de 1000R$ em jogo no vita tenho esses : (caso precise de uma dica qual é bom Very Happy se confiar na minha opinião claro )

Uncharted Golden abyss
Ultimate marvel Vs capcom
Rayman origens
Unit 13
Ridge Racer
Hustle Kings
Motor storm Rc
Resistence Burning skies
Fifa 13
Little big planet
Call of duty Black ops desclassified

além dos três que baixei da plus ontem o

wipeout
gravity rush
tales mutante bloobs attack

o Uncharted nem vou baixar tenho ele em midia física, nem os jogos de psp ou aquele de musica Very Happy.

Top em, quase todos do Vita, ja aproveitou bem o portatil hehe

eu nao vo comprar mais nada pra ele por enquanto, tenho mt jogo pra comprar ainda pro ps3, depois começo pro vita, ate pq ainda nao tem mts do meu interesse.

Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Thiago Joness 28/11/2012, 11:42

sei ... e você está certo tem que priorisar o console de mesa mesmo , eu só comprei esse tanto de jogos pro vita graças ao MAGNIFICo cartão de crédito kkk e porque eu trabalho em loja de games e sai preço de custo de 89,90 R$ até 121,99 R$ que foi o call of duty . pois bem meu xbox 360 e pipipicthu Razz então não vou desbloquear meu vita quero bancar ele originec sabe jogar on como estou fazendo . agora no mes que vem vou comprar um cartão de 32 GB por causa da PLUS . e depois comprarei o playstation batle royale ( que estou com medo de comprar e depois de um 6 meses sair uma atualização ou desponibilizar ele na plus ) e o Need for speed novo que ficou show pro vita

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 29/11/2012, 12:48

Thiago Joness escreveu:sei ... e você está certo tem que priorisar o console de mesa mesmo , eu só comprei esse tanto de jogos pro vita graças ao MAGNIFICo cartão de crédito kkk e porque eu trabalho em loja de games e sai preço de custo de 89,90 R$ até 121,99 R$ que foi o call of duty . pois bem meu xbox 360 e pipipicthu Razz então não vou desbloquear meu vita quero bancar ele originec sabe jogar on como estou fazendo . agora no mes que vem vou comprar um cartão de 32 GB por causa da PLUS . e depois comprarei o playstation batle royale ( que estou com medo de comprar e depois de um 6 meses sair uma atualização ou desponibilizar ele na plus ) e o Need for speed novo que ficou show pro vita

eu tb queria um card de 32 gb mas o preço ta surreal ate na net, prefiro ficar com o de 8 por enquanto kk
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Thiago Joness 29/11/2012, 12:53

então amigo dá um conselho eu tenho um de 8 Gb e um de 4 Gb eu to em duvida se compro o de 16Gb ai pego aqui na loja mesmo

ou se compro um de 32Gb por fora ( meu fornecedor não tem )

acho que vou pegar o de 16GB e ficar com o de 8Gb e vender o de 4 Gb. quer comprar ?? Razz

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 30/11/2012, 20:48

Isso ae pessoal, depois de sofrer nos Chalenges, ta platinado esssa bagaça.

Gravity Rush! O que acharam do jogo? 319607_557488520932312_1013395261_n
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por LockSven 30/11/2012, 21:18

Moises_A7X escreveu:Isso ae pessoal, depois de sofrer nos Chalenges, ta platinado esssa bagaça.

Gravity Rush! O que acharam do jogo? 319607_557488520932312_1013395261_n

Orra hahaha Parabéns ae Moisés... Tenho que platinar o meu tbm para n ficar para trás Razz
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 29
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos