Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

+9
HyogaS2
Misaeru
Eddie Thunders
HugoNight
Killerbee
Moises_A7X
aabbcc150
Scarecrow
WanD
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por WanD 22/9/2011, 22:08

Título alto explicativo..

Não levem a mal minha pergunta, mas por amor ao fórum, me surgiu uma dúvida..

Tem algum projeto a curto prazo para melhorias no fórum ?
Tá muito monótono, as mesmas pessoas que postam e respondem os posts..
Tem alguma coisa que pretendem fazer pra dar um up significativo aki na casa ?
Torná-lo mais conhecido e talz...

Aguardo de respostas..


WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por Scarecrow 22/9/2011, 22:09

Movido para a seção mais apropriada.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por aabbcc150 22/9/2011, 22:12

pelo que sei,
msm nao sendo nada de importante no fórum
kk
o hyogas2 estava a procura de um web designer esses tempos,
até entrei em contato, só que fiquei com medo por estar enferrujado
kkk
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por Moises_A7X 22/9/2011, 22:18

WanD escreveu:Título alto explicativo..

Não levem a mal minha pergunta, mas por amor ao fórum, me surgiu uma dúvida..

Tem algum projeto a curto prazo para melhorias no fórum ?
Tá muito monótono, as mesmas pessoas que postam e respondem os posts..
Tem alguma coisa que pretendem fazer pra dar um up significativo aki na casa ?
Torná-lo mais conhecido e talz...

Aguardo de respostas..



Olha amigo, legal o seu post,
bom quanto a mim "reporter"
Estou com meu projeto Vlogamer que ajudara com a divulgação no youtube e para add um conteudo a mais para o forum. (agora nao ajuda muito mas se der certo ajudara)
E tambem tive a ideia do podcast que a um tempo atraz tinha no forum, mas que por motivos adversos tinha acabado mas agora esta de volta para proporcionar uma interatividade melhor com o forum.

E falando pelos outros repórteres, eles estam se empenhando para postar noticias bem rapido e frequentemente, como é o caso do Renzo que posta varias news todos os dias.

E tb tem nosso amigo Killerbee dando cobertura ao PS vita e a outras news interessantes.
Temos tb o Scarecrow postando e atualizando tutoriais do forum que estam bem organizados para melhor intendimento dos "leigos"
No mais é isso.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por WanD 22/9/2011, 22:20

Primeiramente, desculpa pelo post no lugar incorreto..

Segundo..
Eu tbm faço algumas coisas referente a designer gráfico, dependendo da seleção, queria participar..

Porém queria saber do time de diretores as pretensões..

EDIT:

Moises, vlw por responder.
Os repórteres, fazem sim um ótimo trabalho e suas idéias são ótimas mesmo, tomara que todas tenham um ganho significativo pra cá.

A respeito da monotonia, pergunto, pq não sei se é só eu que percebo, mas é sempre as mesmas pessoas que respondem o que vc's postam de novidades e talz..

Então a preocupação é justamente pra saber o que estão fazendo pra mudar isso, entende ?

O fórum em si não é muito conhecido, não é muito divulgado, posso estar errado, mas é o que sinto..

WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por Killerbee 22/9/2011, 22:29

WanD escreveu:Primeiramente, desculpa pelo post no lugar incorreto..

Segundo..
Eu tbm faço algumas coisas referente a designer gráfico, dependendo da seleção, queria participar..

Porém queria saber do time de diretores as pretensões..

Amigo entre em contato com o nosso mestre Boos HyogaS2 sobre o lado de Designer...
sera bastante gratificando a sua ajuda.

Referente a outra opcao, somente temos 2 Diretores que sao os pilares principais do forum...
atualmente um deles virou fantasma, por outro motivos particulares ele asombra as vezes o forum ahuah...

O HyogaS2 praticamente faz tudo sozinho pelo forum no lao da Estrutura e ideias...

Claro todo o tipo de ideias sempre sao bem vindas, se tiver alguma por favor amigo expresse para a turma, uma ideia
sendo comentando a todos, podera se tornar uma Grande ideia quem sabe....

De um unicio de ideia juntando o complemto de outras ideias podemos sim achar alguma forma para melhorar mais ainda o forum....

O legal é a atitude da ideia ser tomada e alavancada...
ideia todos temos, no papel e na cabeca... mas o movimento que é mais importante sao poucos que leva pra frente....

Nada contra ninguem, gosto do que todos do forum tenta fazer para dar uma diferenca....

somente estou explicando que o amigo HyogaS2 sozinho nao da, ele precisa da equipa para ajudar a divulgar o forum...
e eu sei cada um ta fazendo do seu jeito...

Sou fiel ao forum ate quando o meu tempo permitir.....
o que for alterado ou nao alterado irei aceitar com respeito...

mas esse tipo de questionamento direto, acredito que teria sido melhor mandado MP diretamente a ele antes de criar o post..
mas somos uma familia, entao estamos aqui para apoiar em tudo que for necessario...( Sera mesmo? :coolface: )

fica a dica...
Razz Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por WanD 22/9/2011, 22:35

Killerbee escreveu:
WanD escreveu:Primeiramente, desculpa pelo post no lugar incorreto..

Segundo..
Eu tbm faço algumas coisas referente a designer gráfico, dependendo da seleção, queria participar..

Porém queria saber do time de diretores as pretensões..
[............]
mas esse tipo de questionamento direto, acredito que teria sido melhor mandado MP diretamente a ele antes de criar o post..
mas somos uma familia, entao estamos aqui para apoiar em tudo que for necessario...( Sera mesmo? :coolface: )

fica a dica...
Razz Razz

Cara, esse questionamento que fiz, foi da forma mais "delicada" possível, fiz, refiz, reli, para não torná-lo como uma crítica e sim um espaço para expor o que estava com dúvida, se fiz mal, não foi intencional...
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por Killerbee 22/9/2011, 23:01

WanD escreveu:
Killerbee escreveu:
WanD escreveu:Primeiramente, desculpa pelo post no lugar incorreto..

Segundo..
Eu tbm faço algumas coisas referente a designer gráfico, dependendo da seleção, queria participar..

Porém queria saber do time de diretores as pretensões..
[............]
mas esse tipo de questionamento direto, acredito que teria sido melhor mandado MP diretamente a ele antes de criar o post..
mas somos uma familia, entao estamos aqui para apoiar em tudo que for necessario...( Sera mesmo? :coolface: )

fica a dica...
Razz Razz

Cara, esse questionamento que fiz, foi da forma mais "delicada" possível, fiz, refiz, reli, para não torná-lo como uma crítica e sim um espaço para expor o que estava com dúvida, se fiz mal, não foi intencional...

Preocupa nao amigo...
apenas dei ideias...
Razz Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por Scarecrow 22/9/2011, 23:03

Você tem todo o direito de criticar, é sempre bom ouvir pessoal falando o que esta errado ou o que esta faltando do que ficarem só puxando o saco e talz.

Also, o PSP esta no fim da vida.
Acredito que o fórum deve dar uma guinada quando o Vita lançar, e o PS3 atualmente esta ganhando um foco maior. Pretendo futuramente trazer mais coisas a respeito do PS3, mas estou um pouco enrolado com faculdade.

Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por Moises_A7X 22/9/2011, 23:09

WanD escreveu:
Killerbee escreveu:
WanD escreveu:Primeiramente, desculpa pelo post no lugar incorreto..

Segundo..
Eu tbm faço algumas coisas referente a designer gráfico, dependendo da seleção, queria participar..

Porém queria saber do time de diretores as pretensões..
[............]
mas esse tipo de questionamento direto, acredito que teria sido melhor mandado MP diretamente a ele antes de criar o post..
mas somos uma familia, entao estamos aqui para apoiar em tudo que for necessario...( Sera mesmo? :coolface: )

fica a dica...
Razz Razz

Cara, esse questionamento que fiz, foi da forma mais "delicada" possível, fiz, refiz, reli, para não torná-lo como uma crítica e sim um espaço para expor o que estava com dúvida, se fiz mal, não foi intencional...
Eu entendi sua intençao e acho que fico bem colocado pq assim cada um pode opinar sobre pretençoes para o forum, mas como o killer falo uma MP pro hyoga foca melhor na ADM da coisa,
no mais fica um recado para todos do PSP nation, " quem faz o forum sao os usuarios" independente da Hierarquia todos sao livres para postar e compartilhar ideias, claro como o killer disse, apenas o Hyoga fica dificil por todas as sugestoes em pratica, mas acredito que o forum esta no caminho certo, pois o mesmo ja tem uma boa referencia pela "internet" e sim é bem conhecido. Talvez a monotomia deve-se ao grande numero de anonimos que visita o forum.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por HugoNight 22/9/2011, 23:55

Ideias sempre são bem vindas, acredito que o pessoal da staff sempre tem incentivos proprios de continuar aqui...

Sempre que posso (e consigo) tento trazer algum conteudo pra cá, alias trouxe alguns guias de troféu do PS3, porém, não é um trabalho facil de fazer, o Eddie tb trouxe alguns, mas a áera esta um pouco "parada"...

Atualmete estou trabalhando das 22hs as 06hs (vulgo madrugada rsrsrs) e me vejo obrigado a dormir durante o dia, então o contato com o resto da equipe fica um pouco restrito, mas isso não chega a ser um problema, mas cerca de 70% do tempo estou conectado e online aqui no fórum, monitorando o movimento...

Alias a movimentação do fórum se restringe a alguns usuários (excluindo a staff), a maioria cadastrada é mais um Fantasma e só observa, a grande minoria posta/pergunta alguma coisa, por mais que tenhamos novos cadastros, acredito que muito poucos se mantenham firmes e fieis ao fórum, muitos tem um cadastro apenas para acessar o conteudo privado para os cadastrados.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por Eddie Thunders 23/9/2011, 06:35

Hugonight escreveu:Ideias sempre são bem vindas, acredito que o pessoal da staff sempre tem incentivos proprios de continuar aqui...

Sempre que posso (e consigo) tento trazer algum conteudo pra cá, alias trouxe alguns guias de troféu do PS3, porém, não é um trabalho facil de fazer, o Eddie tb trouxe alguns, mas a áera esta um pouco "parada"...

Atualmete estou trabalhando das 22hs as 06hs (vulgo madrugada rsrsrs) e me vejo obrigado a dormir durante o dia, então o contato com o resto da equipe fica um pouco restrito, mas isso não chega a ser um problema, mas cerca de 70% do tempo estou conectado e online aqui no fórum, monitorando o movimento...

Alias a movimentação do fórum se restringe a alguns usuários (excluindo a staff), a maioria cadastrada é mais um Fantasma e só observa, a grande minoria posta/pergunta alguma coisa, por mais que tenhamos novos cadastros, acredito que muito poucos se mantenham firmes e fieis ao fórum, muitos tem um cadastro apenas para acessar o conteudo privado para os cadastrados.

Realmente não é fácil fazer um Guia de Troféu, rouba muito tempo.
Hugo você disse a mais pura verdade na última parte do seu Post.
O problema que tem pessoas que se cadastram, para ter acesso aos conteúdos, destravam seu PSP/PS3 e somem para o Limbo, quando da algum problema outra vez reaparecem das cinzas para tirar as dúvidas.

Ao criador do Tópico. como disse, sempre as mesmas pessoas respondem a tudo por aqui, creio que esse seja a Galera que realmente frequenta o fórum, sempre estão lendo e aprendendo com o PSPNation,

No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por Misaeru 23/9/2011, 11:49

Scarecrow escreveu:Você tem todo o direito de criticar, é sempre bom ouvir pessoal falando o que esta errado ou o que esta faltando do que ficarem só puxando o saco e talz.

Also, o PSP esta no fim da vida.
Acredito que o fórum deve dar uma guinada quando o Vita lançar, e o PS3 atualmente esta ganhando um foco maior. Pretendo futuramente trazer mais coisas a respeito do PS3, mas estou um pouco enrolado com faculdade.


Mesmo motivo que não posto algo novo. Estou com 2 tutoriais sobre plugins para postar aqui, mas semana de prova na universidade dificulta um pouco, fora o cartão com o novo desbrick que pretendo fazer em breve.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por WanD 23/9/2011, 11:55

Fico feliz por receberem meu tópico e entenderem que foi mais uma preocupação com esse espaço do que uma crítica.
Realmente o que todos colocaram são verdade e infelizmente não tem como mudar a mente e postura dos vultos que aparecem quando precisam..
Agora fica a questão, o que podemos fazer pra tentar mudar isso ? Ou alavancar ainda mais o fórum...eu particularmente, bem minusioso estou trabalhando na questão gráfica, tentar ser o felizardo que irá pregar o novo banner no topo do portal... Vamos aguardar........
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por WanD 23/9/2011, 20:39

No tópico sobre o banner do fórum, coloquei minhas sugestões, porém está bloqueado...
Queria saber como faremos daqui pra frente...?
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por Eddie Thunders 23/9/2011, 20:46

WanD escreveu:No tópico sobre o banner do fórum, coloquei minhas sugestões, porém está bloqueado...
Queria saber como faremos daqui pra frente...?

WanD meu querido, só use o Editar da próxima vez ok.
Estou tentando ver o seu lado . xD Aguarde
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por Scarecrow 23/9/2011, 21:15

O tópico não era sobre o banner do fórum, vocês que desviaram o assunto.
Criem um novo na seção de design.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por HyogaS2 23/9/2011, 22:34

Boa noite amigo,

como já disseram ai, infelizmente eu sou sozinho na Administração do fórum,

eu tento ao máximo, fazer coisas para agradar os usuários,

procurei integrar ao máximo em redes sociais, entre outros, para que o fórum seja divulgado,

não vejo o fórum como pouco divulgado, basta ver os dados


Usuários registrados : bxlsjpa, capz, cecel, Daniel Pilantra, Ec_Red, Eddie Thunders, HyogaS2, jeinfo2, Jose Alberto Menezes, Killerbee, LockSven, lucash, moacirangelino, Moises_A7X, renzo, robsonhnc, Scans, Skooller, SolidEdgard, WanD, x_ReC_x, ZSHAKAZ

Membros conectados nas últimas 6 horas: =Asmodeus=, aabbcc150, adalbertofa, alekamus, alemao2x, anderson7gil, Blu Ray, boltmaster, bruno17, bruno92, bxlsjpa, Caio-San, capz, cecel, Chester Amorim, Chirios, Chronomos, claudenirrj, cleber373, cookie, Corps, dafx, Daivid, Daniel Pilantra, Darkprynce, dek_Sp, de_ge, diegograndao, diegomocinho, digokf, dodosm, Ec_Red, Eddie Thunders, Erivelton, fabiofcouto, felix317, Fernando45, flavelhocao, gabriel528, gilbaroni, GuiScarpim, hakuroo, hatori, hugobr, Hugonight, Hyei, HyogaS2, Inao, JackKrauser, Janduí, japun3yz, jcs1971, jebs, jeinfo2, JMonster, Jose Alberto Menezes, juniii, karlafelix, katzebr, kelps, Killerbee, KINHO_JLLE, l3z7er, leorino, lexiz, limatelli, LockSven, lospanpas, lucash, luisslb69, luzinvin, Magoto, Malukow, matheus bittencourt, Medjai, mflashrising, Misaeru, moacirangelino, Moises_A7X, monstro_salesoliveira, Nino_BR, nobeza, Odontólogo, okfalcon, PiKs Core, PILAY1, Pilo, regis.sander, renzo, rhdssp, roberto nunes, robertod12, robsonhnc, rocks76, rodrigoliver, rody, Roger 013, rudney23, sandroeng23, Scans, Scarecrow, Shin7777, Shosenbond, Skooller, SolidEdgard, TheMasterGuiga, theochagas, thiagotgc, thwishp, torrada.lex, valmor fagundes, ViciadoemPsp, vorgel, WanD, wandson, williansato, wsarvb, x_ReC_x, Yekkusu, zeh_silveira, ZeroLive, ZSHAKAZ


Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 132489 mensagens

Temos 35719 usuários registrados

O último usuário registrado atende pelo nome de roberto nunes


Mensagens por dia 114.91
Número de tópicos 14101 Tópicos / Dia 12.23
Número de Usuários 35719 Usuários / Dia 30.98


http://www.pspnation.com.br/statistics

E temos em torno de 25mil a 30 mil pageviews por dia,

acho que pouco movimentado não é, a questão, é uma questão BEM antiga,

temos muitos usuários, muitas visitas, e poucos comentários,

porque? até hoje não entendi...

mas sempre foi assim, temos um grupo de usuários que postam muito, e alguns gatos pingados que aparecem de vez em quando,

tenho que pedir desculpa tbm, porque ando com muito trabalho, e não consigo dar atenção que queria pro fórum,

mas aceito todas as sugestões, e quero que todos falem as suas, o que puder ser aproveitado, com certeza vai,

sobre uma mudança, eu gostaria de uma reformulação no layout todo do fórum, quem sabe conseguimos Smile

abraços!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por correiamaia 23/9/2011, 22:48

ideias sao otimas.....quando vem com um fundamento..essa veio!concordo q o forum vai dar um salto ainda maior com a chegada do psvita...e ja esta assim por causa do ps3 q recentemente tem lancado muitas coisas o tornando o mais ''cobiçado'' dos ultimos tempos em termos d console....posso ajudar no q puder...!tem muitos projetos...o mais tivo seriA o tal POD CAST psp nation q ta muito bem dirigido por nosso amigo moises....ainda n pude participar,mas quando surgir a oportunidade,fazerei parte sim concerteza....o forum tem pessoas muito boas e competentes,,,principalmente na staff,nos users,muitas pessoas ajudam e muito a melhorar nosso trabalho como num todo....
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por WanD 23/9/2011, 23:52

Hyoga e Correia, é justamente a procura de melhorias, reformulação, mudanças que eu tou atrás.. Acompanho o fórum há algum tempo e tbm fiz parte do pessoal que some, hoje me faço presente e por isso vejo a necessidade...
Ao meu alcance está a edição e tratamento de imagens, no caso do layout acredito que posso ajudar...

Abraços.
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por Zeh Silveira 24/9/2011, 00:40

Olha essa é uma questão difícil, pois as pessoas são muito interesseiras aqui no fórum , sempre tem pessoas que acabam de desbloquear e até agradecem, mas depois não tem alguma atividade que as prenda para olhar outros conteúdos, o fato de ser as mesmas pessoas se deve a isso, e sinceramente, até gosto, pois quem fica, fica porque gosta de estar aqui e discutir questões levantadas. Um ponto que acho que seria legal ver é que as pessoas são pouco ''integradas'', só comunicam através do fórum, não estou dizendo ficar falando por msn diretamente, mas usar por exemplo o chat, que podia ser um meio de juntar o povo, fala umas merdas e discutir opiniões como está, porém é usado por poucos, sempre fica eu, o hyoga (nunca responde coerentemente, pois quando tem tempo livre, está jogando), o eddie, o maradona, wanik, skooler e uns newfags lesados que nem sabe do que se trata o chat. Assim acho que seria legal o pessoal começar a usar lá e assim tornar ''mais próximos'' de outras pessoas, claro que estou generalizando, pois nem sempre o horário está tranquilo pra todo mundo, mas isso já uniria o fórum um pouco mais, tratando de assuntos, como esse e do banner com mais facilidade. Bem o caso da monotonia, é meio difícil de sanar, pois se começar a ter excessivas mensagens, vira um bate-papo. Bem, enfim acho que seu levantamento foi bom e que deve ser relevado pra melhorar toda a casa.
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por correiamaia 24/9/2011, 21:04

WanD escreveu: hoje me faço presente e por isso vejo a necessidade...
Ao meu alcance está a edição e tratamento de imagens, no caso do layout acredito que posso ajudar...

Abraços.
po cara...isso é muito bom..se fazer presente mais no forum lhe da a capacidade de pedir...e isso vcs users tens o direito de fazer.....cara,presta atencao nesse final de ano,geralmente tem selecao pra entrar na staff(colaborador,reporter...)ae vc se candidata,vc pode ate n ser o designer do forum,mas vc faz parte da staff,isso ja da uma ajuda grande... eu fui selecionado na selecao da staff do final do ano,estou aki ate ate contribuindo positivamente para o forum ajudando as pessoas e quando posso,solucionando problemas isolados com users(isso quanse nunca acontece...isso é mais pra moderador!=) )
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por WanD 24/9/2011, 22:36

correiamaia escreveu:
WanD escreveu: hoje me faço presente e por isso vejo a necessidade...
Ao meu alcance está a edição e tratamento de imagens, no caso do layout acredito que posso ajudar...

Abraços.
po cara...isso é muito bom..se fazer presente mais no forum lhe da a capacidade de pedir...e isso vcs users tens o direito de fazer.....cara,presta atencao nesse final de ano,geralmente tem selecao pra entrar na staff(colaborador,reporter...)ae vc se candidata,vc pode ate n ser o designer do forum,mas vc faz parte da staff,isso ja da uma ajuda grande... eu fui selecionado na selecao da staff do final do ano,estou aki ate ate contribuindo positivamente para o forum ajudando as pessoas e quando posso,solucionando problemas isolados com users(isso quanse nunca acontece...isso é mais pra moderador!=) )

Sinceramente, meu objetivo com esse post nem é esse, fazer parte da staff..
Obviamente que se o convite for feito, vou agarrar, mas queria mesmo é mudanças aqui.. pelo menos o banner eu consegui alguma coisa, participar da seleção, já tou grato por isso..
O resto, tudo tem seu tempo, então..vamos aguardar.
Vlw pela força brother.
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por Killerbee 24/9/2011, 22:39

O Seu banner amigo WanD ficou maneiro...
vamos ver como o Hyogas2 vai achar...
quem sabe com a mudanca do fundo que ele te pediu
se adapte ao layout do forum?
Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por WanD 24/9/2011, 22:48

Killerbee escreveu:O Seu banner amigo WanD ficou maneiro...
vamos ver como o Hyogas2 vai achar...
quem sabe com a mudanca do fundo que ele te pediu
se adapte ao layout do forum?
Razz

Então, esse fundo que não entendi...
Ele se refere a dash ? onde estão os personagens? Pq o psvita está com fundo transparente... Rolling Eyes
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto? Empty Re: [A Diretoria] Melhorias no PSPNATION..Tem algum projeto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos