Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo de Mass Effect 2 exalta melhorias do game

Ir para baixo

19052009

Mensagem 

Vídeo de Mass Effect 2 exalta melhorias do game Empty Vídeo de Mass Effect 2 exalta melhorias do game




A BioWare vai mostrar Mass Effect 2 em um estande fechado na feira E3. Antes disso, para aumentar ainda mais a expectativa, divulgou um novo vídeo que exalta as melhorias no sistema de combate, novas armas e o tom mais sombrio do game - que vai da trama e música à iluminação e paleta de cores. Além disso, todos os personagens do primeiro jogo voltarão nas condições que foram deixados para a continuação. Se um deles morreu, não retornará. Confira:



O segundo capítulo da trilogia Mass Effect trará o mistério do desaparecimento de humanos em mundos diversos. O lançamento acontece no início de 2010 para Xbox 360 e PCs.


Fonte: Omelete
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Vídeo de Mass Effect 2 exalta melhorias do game :: Comentários

Gribor

Mensagem 19/5/2009, 20:45 por Gribor

HUAHUAHUAHAUAHUAHAUA
O Jogo tá bonito, como eu esperava, agora o bigode do chefe de animação foi cômico. O cara parece ter saido de uma caricatura. Se liga no cara a partir dos 51 segundos. Muito engraçado.

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 19/5/2009, 22:13 por FrancoXI

baixando o 1 pra xbox360 Guess

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 20/5/2009, 07:34 por HyogaS2

Não achei graça no 1

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 20/5/2009, 13:13 por FrancoXI

mas se fose pra achar graça eles faziam um jogo de comédia neh? Guess

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 20/5/2009, 16:06 por L [k] s o w

eu nao joguei o 1

dizem que eh bom

ainda pego...

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 20/5/2009, 17:52 por Gribor

Eu gostei do 1, achei ele bom, jogável, com liberdade de fazer muitas coisas (inclusive algumas não previstas, quando se começa a brincar com os poderes, assim como psyops de ps2).
Espero que o 2 seja tão bom quanto e não caia o nível. Melhorias gráficas tem, mas não adianta só isso.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 20/5/2009, 19:21 por L [k] s o w

Gribor escreveu:Eu gostei do 1, achei ele bom, jogável, com liberdade de fazer muitas coisas (inclusive algumas não previstas, quando se começa a brincar com os poderes, assim como psyops de ps2).
Espero que o 2 seja tão bom quanto e não caia o nível. Melhorias gráficas tem, mas não adianta só isso.

mas pelo jeito se gostou da gameplay dele

isso costuma nao mudar...

so quando tentam renovar demais ou, esse eh pior, lançarem o jogo antes de acabar...fazem muito isso...apressar o lançamento

o que pode piorar mesmo eh a historia

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 20/5/2009, 22:44 por FrancoXI

bem a história lembrem-se é muito boa eu to procurando um torrent mas o meu tracker fechado de xbox360 é um lixo sabe? alguem tendo convite pra um site melhor avise? Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos