Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadow of Destiny - Algum projeto de tradução?

2 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

Shadow of Destiny - Algum projeto de tradução? Empty Shadow of Destiny - Algum projeto de tradução?

Mensagem por wesleynd 18/10/2012, 07:35

E aí pessoal, beleza?
É o seguinte, estou pensando em começar a jogar Shadow of Destiny, me interessei pela história vi alguns vídeos e fiquei com vontade de jogar esse jogo, procurei no tio Google tradução desse jogo e não encontrei, até consigo jogar um jogo desse tipo em inglês, porém sei que perco muita coisa da história por não dominar o inglês 100%.
Então caso alguém saiba se existe algum projeto de tradução desse jogo em andamento ou concluído, diz aí.

Valeu
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow of Destiny - Algum projeto de tradução? Empty Re: Shadow of Destiny - Algum projeto de tradução?

Mensagem por Oaks 18/10/2012, 08:31

FIKDIK: Atualize o seu inglês, além de melhorar-se culturalmente, não precisa ficar esperando ninguém se "prontificar" para traduzir game Y ou X... ah meus tempos que eu não sabia inglês e demorava meses para virar um RPG de Snes(era mais traduzindo que jogando, isso que na época não tinha acesso fácil a google e afins para traduzir!).
Pessoalmente, creio que você só tem a ganhar dominando o Inglês, não só para jogos, mas quem sabe para aquele "intercâmbio" mais tarde?! Se precisar de ajuda com sentenças e/ou gírias, prende o grito!

Abrazz e boa sorte.
Oaks
Oaks
New User
New User

Número de Mensagens : 68

Idade : 43
Localização : Porto Alegre / RS
Humor : levemente picante...
Inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow of Destiny - Algum projeto de tradução? Empty Re: Shadow of Destiny - Algum projeto de tradução?

Mensagem por wesleynd 18/10/2012, 08:45

Valeu pelo "esporro cultural" Laughing Oaks, realmente o inglês é fundamental concordo plenamente tenho que tomar vergonha na cara e dominar esse idioma logo, e olha que já perdi oportunidades profissionais em função disso Sad mas nunca é tarde para aprender.

Valeu

P.S.
Mas enquanto eu não falo inglês... gostaria de saber se tem esse jogo traduzido. Valeu
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow of Destiny - Algum projeto de tradução? Empty Re: Shadow of Destiny - Algum projeto de tradução?

Mensagem por Oaks 18/10/2012, 09:49

hehehe foi só um toque, agora quanto a tradução, dei umas catadas nos fóruns da vida, e nada ainda...

abrazz
Oaks
Oaks
New User
New User

Número de Mensagens : 68

Idade : 43
Localização : Porto Alegre / RS
Humor : levemente picante...
Inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow of Destiny - Algum projeto de tradução? Empty Re: Shadow of Destiny - Algum projeto de tradução?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos