Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita] Sony revela novas cores – Azul e Vermelho – do PlayStation Vita

Ir para baixo

20092012

Mensagem 

[PSVita] Sony revela novas cores – Azul e Vermelho – do PlayStation Vita Empty [PSVita] Sony revela novas cores – Azul e Vermelho – do PlayStation Vita




[PSVita] Sony revela novas cores – Azul e Vermelho – do PlayStation Vita Images?q=tbn:ANd9GcT_Ai7nr893FNZ2AzlwUL4Ra-0Wt8_FvHg_zeP3roHrNoYW_sejWg

A Sony revelou durante sua conferência na Tokyo Game Show 2012 duas novas versões do PlayStation Vita, uma azul e outra vermelha. As novas cores se juntam ao modelo preto, lançado originalmente no início deste ano no ocidente e o branco, que chegará no próximo mês com o jogo Assassin’s Creed III: Liberation.

Entretanto, se você está pensando em comprar um Vita nas novas cores, ainda não existe data de lançamento para ambos nas Américas ou Europa. No Japão, os modelos chegarão apenas no final deste ano, mais precisamente no dia 15 de novembro.

Spoiler:
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita] Sony revela novas cores – Azul e Vermelho – do PlayStation Vita :: Comentários

Killerbee

Mensagem 20/9/2012, 19:42 por Killerbee

O Azul ficou bacana...

Ir para o topo Ir para baixo

cuelholima

Mensagem 20/9/2012, 23:26 por cuelholima

Gostei mais do vermelho, apesar de estar meio gay a cor do touch traseiro... =p

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 21/9/2012, 00:29 por Scarecrow

Eu achei legal, mas preferiria preto mesmo por ser mais discreto.
Neguin não ia ver eu jogando a 200 metros de distância.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/9/2012, 07:41 por Thiago Joness

concordo com o cuelholima o vermelho ficou meio baitola mais o azul sem comentários Very Happy mais sou mais o meu mesmo

Scarecrow escreveu:Eu achei legal, mas preferiria preto mesmo por ser mais discreto.
Neguin não ia ver eu jogando a 200 metros de distância.

concordo plenamente com o scarecrow , o preto além de ser mais bonito não chama a atenção

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos