[MULTI] Novo Duke Nukem em produção
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
30082011
[MULTI] Novo Duke Nukem em produção
Afinal os estúdios Gearbox Software quando compraram os direitos de Duke Nukem, tinham como alvo algo mais que Duke Nukem Forever.
O jogo parece ter funcionado como cavalo de Troia para novos jogos da série, conforme revelado pelo CEO do estúdio, Randy Pitchford, durante o PAX.
Randy comentou, "Sei que vocês perceberam que quando a Gearbox adquiriu a série, nós não queríamos apenas fazer com que todos nós jogássemos Duke Nukem Forever, mas porque queríamos fazer o nosso jogo do Duke".
Randy acrescentou, para delírio dos presentes "Em breve, iremos falar sobre isso, mas não hoje".
Por isso, preparem os vossos dólares... ou euros. Se é que percebem.
Duke Nukem Forever recebeu a pontuação de 5/10 na nossa análise.
O jogo parece ter funcionado como cavalo de Troia para novos jogos da série, conforme revelado pelo CEO do estúdio, Randy Pitchford, durante o PAX.
Randy comentou, "Sei que vocês perceberam que quando a Gearbox adquiriu a série, nós não queríamos apenas fazer com que todos nós jogássemos Duke Nukem Forever, mas porque queríamos fazer o nosso jogo do Duke".
Randy acrescentou, para delírio dos presentes "Em breve, iremos falar sobre isso, mas não hoje".
Por isso, preparem os vossos dólares... ou euros. Se é que percebem.
Duke Nukem Forever recebeu a pontuação de 5/10 na nossa análise.
Cinco – Suficientemente bom para sobreviver?
- Spoiler:
Cinco é onde realmente começam a temer pela qualidade do jogo. É a nota que diz “não compres isto a menos que tenhas de ter todos os jogos de um certo tipo”. É um jogo que tinha potencial para ser bom, mas simplesmente acabou cheio de problemas que a maioria dos jogadores simplesmente não pode tolerar. É jogável, mas é de tal forma genérico e desinspirado que nos perguntamos como foi lançado.
Um cinco não é um desastre. De facto aqueles que nunca jogaram os jogos superiores do mesmo género podem até retirar bastante divertimento dele. Em muitos casos, as notas resumem-se às expectativas dos utilizadores, mas os standards para os jogos encontram-se em areias movediças; aquilo que é inovador numa geração é o minimo alguns anos depois, e coisas que em tempos se toleraram tornam-se repentinamente muito irritantes. Podem existir várias razões para este falhanço, mas o sentimento de que podiamos fazer bem melhor, que considerar comprar um jogo que recebeu um cinco, instala-se.
Algo a esclarecer é se o cinco é a “média”. Uma escala de 1 a 10 sugere que um cinco deveria equivaler àquilo que um jogo “mediano” é. Todos sabemos que este é raramente o caso pois seria muito complicado jogar todos os títulos dentro de um género, em particular, para realmente ter uma noção exacta do que seria um jogo “mediano”. E mesmo este raciocinio falha à partida. Com cerca de mil jogos a serem lançados todos os anos, seria uma tarefa de magnitude muito superior à tornada possivel pelo tamanho da nossa equipa. Mas deveria ser cinco algo “médio”? Sim, mas não se trata de uma ciência exacta. Tentaremos sempre atribuir um cinco a jogos “medianos”, mas o mais importante a reter é que esta nota vos informa que o devem encarar com imensa cautela.
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[MULTI] Novo Duke Nukem em produção :: Comentários
Amigo acho que essa reportagem ja foi publicado aqui essa semana...
abracos
Editedado:
Foi mals materias parecidas
http://www.pspnation.com.br/t14846-noticia-gearbox-reiniciara-a-franquia-duke-nukem
heheh
eu adoro Duken nuken uahuuah
abracos
Editedado:
Foi mals materias parecidas
http://www.pspnation.com.br/t14846-noticia-gearbox-reiniciara-a-franquia-duke-nukem
heheh
eu adoro Duken nuken uahuuah