Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI]Duke Nukem Forever é confirmado

Ir para baixo

03092010

Mensagem 

[MULTI]Duke Nukem Forever é confirmado Empty [MULTI]Duke Nukem Forever é confirmado




[MULTI]Duke Nukem Forever é confirmado Content_pic

Depois de uma longa novela e dos mais recentes rumores e especulações, ocorre uma confirmação. Através do Twitter (há pouco mais de uma hora), a Gearbox Software ratificou o lançamento de Duke Nukem Forever.
Quem está presente no PAX deste ano tem a oportunidade de ir ao estande da 2K Games e conhecer mais informações sobre a volta de Duke. Há várias imagens, vídeos e até mesmo versões demonstrativas para o público.
O chefe de desenvolvimento da Gearbox, Randy Pitchford, relatou que o título deverá chegar aos usuários das plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no ano que vem. O curto clipe exibido no evento em Seattle mostra o famoso personagem acendendo um cigarro e agindo conforme a expectativa dos fãs: inescrupulosamente.



Fonte:Baixakijogos

Ate q enfim q sofrimento pra lança um jogo Chorão
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI]Duke Nukem Forever é confirmado :: Comentários

fbanin

Mensagem 3/9/2010, 15:49 por fbanin

A 3DRealms fechou as portas né? Essa que pegou o desenvolvimento é uma sociedade dos antigos programadores?

Acho que esse foi um dos jogos mais esperado pela galera... e nunca saiu do forno, hj em dia os gráficos (que na epoca eram absurdamente lindos) ficou um tanto defasado.... Vamos ver se esse merece no nome de Duke Nukem!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/9/2010, 16:56 por Scarecrow

Longa espera é elogio, eu tinha até esquecido dele. =P
Espero que volte com força total. o/

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 5/9/2010, 17:36 por Killerbee

poxa eu amava jogar DN hehehehe...
tomara que sejas tao bom quanto era minha reacao da epoca antiga hauahu

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 6/9/2010, 00:07 por Metaliano

Antes de encerrar as atividades, a 3DRealms estava trabalhando em uma nova versão do Duke Nukem que ela chegou a lançar um teaser na E3 2007. Aqui o link para quem não viu.

https://www.youtube.com/watch?v=0jTDktbKZ10

Logo, depois que ela fechou as portas 2009, começou a vazar na internet vários vídeos e fotos desse desenvolvimento, que estava com o gráficos ótimos, eu acho que a Gearbox está aproveitando o que sobrou desse projeto e melhorando. Agora eu não entendo o porquê da demorar de lançar esse jogo, a 3DRealms vacilou legal com essa franquia, não havia necessidade de fazer duas remodelagem, por mim era para ter saído em 98 com o engine de Quake, que foi projeto original.

Eu adoro Duke Nukem 3D, jogava sem parar. Eu só acredito vendo o Duke Nukem Forever, só acredetei em Starcraft II e Gran Turismo Portable depois que joguei. Jogo que demora mais de 3 anos para sair, pode ter certeza alguma coisa está indo errada, muito errada.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 6/9/2010, 12:21 por Scarecrow

Metaliano escreveu: Jogo que demora mais de 3 anos para sair, pode ter certeza alguma coisa está indo errada, muito errada.

Isso por que DN Forever foi anunciado em 1997.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 6/9/2010, 16:31 por alemao2x

diego martin escreveu:
Metaliano escreveu: Jogo que demora mais de 3 anos para sair, pode ter certeza alguma coisa está indo errada, muito errada.

Isso por que DN Forever foi anunciado em 1997.
kkkkkkkkkkkkkkkk o loko

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos