Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]Após quase 13 anos de produção, 'Duke Nukem Forever' chega em maio

Ir para baixo

22012011

Mensagem 

[PS3]Após quase 13 anos de produção, 'Duke Nukem Forever' chega em maio Empty [PS3]Após quase 13 anos de produção, 'Duke Nukem Forever' chega em maio




[PS3]Após quase 13 anos de produção, 'Duke Nukem Forever' chega em maio Lzd3anz1

Depois de virar piada associada ao nome "Forever" ("para sempre", em tradução) e ao tempo de produção, cerca de 13 anos desde o anúncio, o game "Duke Nukem Forever" parece que finalmente será lançado. A produtora do título, a Gearbox Software, anunciou que o game chegará para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 3 de maio nos Estados Unidos.

" O dia 3 de maio de 2011 marca o retorno de Duke. Sua volta será épica e uma das que fará parte da história dos games", disse Christoph Hartmann, presidente da 2K Games, distribuidora do game ao site da revista americana Game Informer.

O jogo estava com data de lançamento marcada para "algum dia de 2011" e, finalmente, recebeu dia oficial para chegar às lojas. Uma versão para teste estará disponível para os compradores do jogo "Borderlands: Game of the Year Edition".

[PS3]Após quase 13 anos de produção, 'Duke Nukem Forever' chega em maio Eoz6yrh4
Game de tiro em primeira pessoa levou 14 anos para ser finalizado. (Foto: Divulgação)

[Fonte:G1]
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3]Após quase 13 anos de produção, 'Duke Nukem Forever' chega em maio :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 22/1/2011, 14:56 por SolidEdgard

hehehe SO quero ver, pq se lançar vai ser um 'kick motherfucker ass' tremendo, tbm se não lançar ...
[PS3]Após quase 13 anos de produção, 'Duke Nukem Forever' chega em maio Foreveralone_dukenukem

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 22/1/2011, 21:03 por HyogaS2

Dercy morreu, Gran Turismo 5 foi lançado, Guns N Roses lançou o Chinese Democracy, e agora Duke Nukem forever está saindo, cabo as piadas véio!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 22/1/2011, 22:48 por alemao2x

pense bem, eu não tinha nem nascido quando anunciaram o jogo...
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 23/1/2011, 00:24 por Pilo

esse aí tá vindo de jegue
huauhahua
bom, de qualquer forma, tempo de produção não quer dizer nada...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 23/1/2011, 10:01 por SolidEdgard

pilo escreveu:esse aí tá vindo de jegue
huauhahua
bom, de qualquer forma, tempo de produção não quer dizer nada...

Too Human que o diga... :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

new2

Mensagem 23/1/2011, 18:15 por new2

Esquenta não, podemos voltar as piadas para Diablo 3 que também se arrasta para ser lançado.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 23/1/2011, 21:22 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:Dercy morreu, Gran Turismo 5 foi lançado, Guns N Roses lançou o Chinese Democracy, e agora Duke Nukem forever está saindo, cabo as piadas véio!

Rindo por que é verdade.

Fico imaginando a frustração geral caso o jogo seja uma grande bosta mutante.
Eu tinha 5 anos quando o treco foi anunciado, só conheci a série com 10, e então fazem 8 anos que estou esperando O Jogo.

Sinceramente, espero que supere todas as expectativas.
Caso contrário, tenho certeza que uma raid será movida contra a 2K e

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 23/1/2011, 22:34 por tails2

Eu já estava me contentando com o Duke Nukem 3D que eu acabei de instalar no meu celular... Tomara que não tenham estragado o espírito do Duke Nukem...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos