Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

19082011

Mensagem 

[PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB - Página 2 Empty [PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB




[PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB - Página 2 FatDrake_Feature

Como ja diz o velho ditado '' Quanto maior, melhor'', a série de jogos mais aclamada de todos os tempos está voltando ao PS3, e desta vez Uncharted 3: Drake´s Deception terá o dobro do tamanho de seu antecessor.

O gerente de comunidades da Naughty Dog, Arne Meyer, partilhou alguns detalhes sobre como é ser um desenvolvedor exclusivo do PS3, assim como o fato de que Uncharted 3 está grande demais.

Entrevistado na Gemescom, Meyer disse:

''Acho que realmente ajuda. Não é nem mesmo sobre as vendas. É sobre o que podemos empurrar na plataforma e o quão longe podemos ir. Tenho certeza que você vai ouvir isso de todos os desenvolvedores da Sony, mas você sabe, eu não posso te dizer ao certo o quanto nós fomos capazes de otimizar a Cell e a quantidade de conteúdo que podemos colocar em um Blu-ray disc.''

Quando perguntado sobre o tamanho de dados atual de Uncharted 3: Drake´s Deception, Meyer afirmou:

Uncharted 2chegou a no máximo 25 GB, enquanto que desta vez Uncharted 3 ocupará mais de 50GB. Mas no final, manteremos no 50, para não ter que lançar em dois discos.

Obviamente, a Naughty Dog fará serios ajustes ao jogo para que possamos compra-lo em apenas 1 blu-ray no dia 1 de novembro.

fonte: Playstationlifestyle
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB :: Comentários

Mensagem 23/8/2011, 22:38 por HugoNight

Blu Ray escreveu:
Hugonight escreveu:Porr@ mais de 50Gb??
E agora vão capar o jogo pra caber no Blu Ray, sinceramente não vejo nenhum problema em ter mais de um disco nos jogos, essa merd@ de politica da sony em querer apenas jogos com um disco mata as desenvolvedoras....
Cara, acho que a Sony não tem muito haver com isso não, Blu Disk chega a ser bem caro (comparando com DvD), é prejuizo pra Naughty Dog lançar em 2 BD quando se pode lançar em apenas 1. Fora que acho que esse é o primeiro caso em que um BD não foi o suficiente...

Eu vi em lugar uma vez, mas n lembro onde q a Sony não quer jogos com mais de um disco desde o final da produção do PS1, vou pesquisar e ver se eu acho a materia q eu li, apesar de fazer bastante tempo.

Por mais que um BD seja caro, não mé isso q contabiliza no preço final do jogo eles cobram basicamente o software produzido e não onde ele é armazenado, com a exceção dos piratas claro, mas as Softhouses não fazem assim.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 24/8/2011, 12:54 por Chirios

Pro jogo ter mais de 50gb deve ter muitas coisas "inúteis".
Se for mais de 50gb de história (muito improvável) ai sim apoio deixarem 2 CDs, agora se for os bonus tosquinhos tem de tirar mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/8/2011, 18:20 por Blu Ray

Isso que acho que é Chirios.

Hugonight, não estou dizendo que isso vai definir o preço final do jogo mas sim menos grana pra Sony (exatamente por não influenciar o preço final). Digamos que um BD adicional é 10 centavos, em 5 milhões de cópias, daria 500 mil reais de prejuizo. Agora lhe pergunto, vale apena ter que lidar com esses 500 mil de custo pra nada? Claro que não.

Acho que atualmente mídia do PS3 não é problema, 50GB ta bom, se o jogo deu mais que isso é porque tem muita coisa que ta la pra enxer linguiça...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos