Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

19082011

Mensagem 

[PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB Empty [PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB




[PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB FatDrake_Feature

Como ja diz o velho ditado '' Quanto maior, melhor'', a série de jogos mais aclamada de todos os tempos está voltando ao PS3, e desta vez Uncharted 3: Drake´s Deception terá o dobro do tamanho de seu antecessor.

O gerente de comunidades da Naughty Dog, Arne Meyer, partilhou alguns detalhes sobre como é ser um desenvolvedor exclusivo do PS3, assim como o fato de que Uncharted 3 está grande demais.

Entrevistado na Gemescom, Meyer disse:

''Acho que realmente ajuda. Não é nem mesmo sobre as vendas. É sobre o que podemos empurrar na plataforma e o quão longe podemos ir. Tenho certeza que você vai ouvir isso de todos os desenvolvedores da Sony, mas você sabe, eu não posso te dizer ao certo o quanto nós fomos capazes de otimizar a Cell e a quantidade de conteúdo que podemos colocar em um Blu-ray disc.''

Quando perguntado sobre o tamanho de dados atual de Uncharted 3: Drake´s Deception, Meyer afirmou:

Uncharted 2chegou a no máximo 25 GB, enquanto que desta vez Uncharted 3 ocupará mais de 50GB. Mas no final, manteremos no 50, para não ter que lançar em dois discos.

Obviamente, a Naughty Dog fará serios ajustes ao jogo para que possamos compra-lo em apenas 1 blu-ray no dia 1 de novembro.

fonte: Playstationlifestyle
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB :: Comentários

dodosm

Mensagem 19/8/2011, 10:33 por dodosm

Baralho , e eu achando que 50 gb era muita coisa , daqui a pouco vai ter jogo de 1 TB

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/8/2011, 10:56 por Moises_A7X

kkk eu tambem pensava isso, imagina como nao esta ficando show de bola o jogo, sorte que comprei meu PS3 kkk

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 19/8/2011, 14:37 por HugoNight

Porr@ mais de 50Gb??
E agora vão capar o jogo pra caber no Blu Ray, sinceramente não vejo nenhum problema em ter mais de um disco nos jogos, essa merd@ de politica da sony em querer apenas jogos com um disco mata as desenvolvedoras....

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 19/8/2011, 15:53 por Pilo

Mais que 50 GB?!??!
[PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB 1784721-over9000s_super

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 19/8/2011, 19:14 por Ec_Red

WFT?!!! Só espero que metade disse não seja instalado no Hd sinaum o meu vai pedir agua hauhauahau....
Ou será k tá na hora de troca de hd.....

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 19/8/2011, 19:16 por Pilo

isso aí cara, ta chegando a hora de instalar um de 500GB hahah

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/8/2011, 19:17 por Moises_A7X

tendo graficos fodasticos o tamanho e o de menos.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 19/8/2011, 22:11 por Chirios

Plutz..
Para os DarkSiders ( Eu.. Rolling Eyes ) o negócio vai ficar tenso rsrs
Baixar 50GB não é fácil rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 19/8/2011, 22:24 por Scarecrow

Si pá nem instalação obrigatória vai ter, Naughty Dog é foda desde sempre.

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 20/8/2011, 08:58 por Danteyue

Chirios escreveu:Plutz..
Para os DarkSiders ( Eu.. Rolling Eyes ) o negócio vai ficar tenso rsrs
Baixar 50GB não é fácil rsrs

Imagina baixar este mísero 50GB com uma banda larga d apenas 2mbps q esta é minha conexão Imagina a merd@ do 3G então deve ser Horrível isto sim seria um desafio e tanto para nossa conexões d internet.... qm tem de 8 a 10 ainda esta no céu!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 20/8/2011, 09:00 por Moises_A7X

kkkkkkk tenho do dos piratas que teram que baixar quem tem 1 MB ta no osso.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 20/8/2011, 17:32 por Chirios

Meu tio tem uma de 5mb aqui que baixa 1gb por 30min/1hr.. Ta sussa baixando nas minusculas particulas em 3 noites ta pronta.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 20/8/2011, 17:54 por dodosm

Pilo escreveu:Mais que 50 GB?!??!
[PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB 1784721-over9000s_super

akkkk

EURI me lembrei do vegeta falando LOL

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 20/8/2011, 19:08 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:tendo graficos fodasticos o tamanho e o de menos.
nao sei se é o seu caso moises,mas quando olho para o jogo o primeiro ponto q eu olho é o grafico!god of war e granturismo é um exemplo real disto!fiquei surpreso com a noticia,ja q a bola da vez do ps3 foi seu grande armazenamento q é o melhor dos 3 consoles hj existentes!em termos d leitura optica!o blu-ray ainda tem q ser muito aproveitado e usufruido pela populacao assim como foi e é ainda hj o dvd!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 21/8/2011, 16:01 por Scarecrow

correiamaia escreveu:
Moises_A7X escreveu:tendo graficos fodasticos o tamanho e o de menos.
nao sei se é o seu caso moises,mas quando olho para o jogo o primeiro ponto q eu olho é o grafico!

Até por que não dá pra olhar para o som. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

BrunoGrande

Mensagem 21/8/2011, 21:02 por BrunoGrande

Scarecrow escreveu:
correiamaia escreveu:
Moises_A7X escreveu:tendo graficos fodasticos o tamanho e o de menos.
nao sei se é o seu caso moises,mas quando olho para o jogo o primeiro ponto q eu olho é o grafico!

Até por que não dá pra olhar para o som. [PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB 299522

Scarecrow eh cheio de graça!!! adora causar com os outros!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 21/8/2011, 22:21 por Moises_A7X

BrunoGrande escreveu:
Scarecrow escreveu:
correiamaia escreveu:
nao sei se é o seu caso moises,mas quando olho para o jogo o primeiro ponto q eu olho é o grafico!

Até por que não dá pra olhar para o som. [PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB 299522

Scarecrow eh cheio de graça!!! adora causar com os outros!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

engraçado né.

Sim o tb olho primeiro o grafico.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 22/8/2011, 20:15 por correiamaia

Scarecrow escreveu:
correiamaia escreveu:
Moises_A7X escreveu:tendo graficos fodasticos o tamanho e o de menos.
nao sei se é o seu caso moises,mas quando olho para o jogo o primeiro ponto q eu olho é o grafico!

Até por que não dá pra olhar para o som. :coolface:
:coolface: :coolface: talvez vc tenha intendido.......será?kkkkkk brinks...

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 22/8/2011, 22:15 por dodosm

correiamaia escreveu:
Scarecrow escreveu:
correiamaia escreveu:
nao sei se é o seu caso moises,mas quando olho para o jogo o primeiro ponto q eu olho é o grafico!

Até por que não dá pra olhar para o som. :coolface:
:coolface: :coolface: talvez vc tenha intendido.......será?kkkkkk brinks...

Eu também só o olho os gráficos nem paro pra olhar o som fu pensativo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/8/2011, 17:01 por Blu Ray

Hugonight escreveu:Porr@ mais de 50Gb??
E agora vão capar o jogo pra caber no Blu Ray, sinceramente não vejo nenhum problema em ter mais de um disco nos jogos, essa merd@ de politica da sony em querer apenas jogos com um disco mata as desenvolvedoras....
Cara, acho que a Sony não tem muito haver com isso não, Blu Disk chega a ser bem caro (comparando com DvD), é prejuizo pra Naughty Dog lançar em 2 BD quando se pode lançar em apenas 1. Fora que acho que esse é o primeiro caso em que um BD não foi o suficiente...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 23/8/2011, 17:23 por SolidEdgard

kojima disse q tiro coisas do mgs4 pq nao caber em 50 gb...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 23/8/2011, 17:38 por Moises_A7X

kkkk nao se pode acusar a sony, sem saber ao menos se lea e a culpada disso.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 23/8/2011, 21:53 por Scarecrow

Blu Ray escreveu:
Hugonight escreveu:Porr@ mais de 50Gb??
E agora vão capar o jogo pra caber no Blu Ray, sinceramente não vejo nenhum problema em ter mais de um disco nos jogos, essa merd@ de politica da sony em querer apenas jogos com um disco mata as desenvolvedoras....
Cara, acho que a Sony não tem muito haver com isso não, Blu Disk chega a ser bem caro (comparando com DvD), é prejuizo pra Naughty Dog lançar em 2 BD quando se pode lançar em apenas 1. Fora que acho que esse é o primeiro caso em que um BD não foi o suficiente...

Sem falar que a Naughty Dog enche o disco de vídeos extras até o talo.
Provavelmente vai ser o que vão cortar.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 23/8/2011, 22:38 por HugoNight

Blu Ray escreveu:
Hugonight escreveu:Porr@ mais de 50Gb??
E agora vão capar o jogo pra caber no Blu Ray, sinceramente não vejo nenhum problema em ter mais de um disco nos jogos, essa merd@ de politica da sony em querer apenas jogos com um disco mata as desenvolvedoras....
Cara, acho que a Sony não tem muito haver com isso não, Blu Disk chega a ser bem caro (comparando com DvD), é prejuizo pra Naughty Dog lançar em 2 BD quando se pode lançar em apenas 1. Fora que acho que esse é o primeiro caso em que um BD não foi o suficiente...

Eu vi em lugar uma vez, mas n lembro onde q a Sony não quer jogos com mais de um disco desde o final da produção do PS1, vou pesquisar e ver se eu acho a materia q eu li, apesar de fazer bastante tempo.

Por mais que um BD seja caro, não mé isso q contabiliza no preço final do jogo eles cobram basicamente o software produzido e não onde ele é armazenado, com a exceção dos piratas claro, mas as Softhouses não fazem assim.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos