[PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
19082011
[PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB
Como ja diz o velho ditado '' Quanto maior, melhor'', a série de jogos mais aclamada de todos os tempos está voltando ao PS3, e desta vez Uncharted 3: Drake´s Deception terá o dobro do tamanho de seu antecessor.
O gerente de comunidades da Naughty Dog, Arne Meyer, partilhou alguns detalhes sobre como é ser um desenvolvedor exclusivo do PS3, assim como o fato de que Uncharted 3 está grande demais.
Entrevistado na Gemescom, Meyer disse:
''Acho que realmente ajuda. Não é nem mesmo sobre as vendas. É sobre o que podemos empurrar na plataforma e o quão longe podemos ir. Tenho certeza que você vai ouvir isso de todos os desenvolvedores da Sony, mas você sabe, eu não posso te dizer ao certo o quanto nós fomos capazes de otimizar a Cell e a quantidade de conteúdo que podemos colocar em um Blu-ray disc.''
Quando perguntado sobre o tamanho de dados atual de Uncharted 3: Drake´s Deception, Meyer afirmou:
Uncharted 2chegou a no máximo 25 GB, enquanto que desta vez Uncharted 3 ocupará mais de 50GB. Mas no final, manteremos no 50, para não ter que lançar em dois discos.
Obviamente, a Naughty Dog fará serios ajustes ao jogo para que possamos compra-lo em apenas 1 blu-ray no dia 1 de novembro.
fonte: Playstationlifestyle
[PS3] Uncharted 3 é maior que um Blu-ray de 50GB :: Comentários
Baralho , e eu achando que 50 gb era muita coisa , daqui a pouco vai ter jogo de 1 TB
kkk eu tambem pensava isso, imagina como nao esta ficando show de bola o jogo, sorte que comprei meu PS3 kkk
Porr@ mais de 50Gb??
E agora vão capar o jogo pra caber no Blu Ray, sinceramente não vejo nenhum problema em ter mais de um disco nos jogos, essa merd@ de politica da sony em querer apenas jogos com um disco mata as desenvolvedoras....
E agora vão capar o jogo pra caber no Blu Ray, sinceramente não vejo nenhum problema em ter mais de um disco nos jogos, essa merd@ de politica da sony em querer apenas jogos com um disco mata as desenvolvedoras....
WFT?!!! Só espero que metade disse não seja instalado no Hd sinaum o meu vai pedir agua hauhauahau....
Ou será k tá na hora de troca de hd.....
Ou será k tá na hora de troca de hd.....
isso aí cara, ta chegando a hora de instalar um de 500GB hahah
tendo graficos fodasticos o tamanho e o de menos.
Plutz..
Para os DarkSiders ( Eu.. ) o negócio vai ficar tenso rsrs
Baixar 50GB não é fácil rsrs
Si pá nem instalação obrigatória vai ter, Naughty Dog é foda desde sempre.
Chirios escreveu:Plutz..
Imagina baixar este mísero 50GB com uma banda larga d apenas 2mbps q esta é minha conexão
kkkkkkk tenho do dos piratas que teram que baixar quem tem 1 MB ta no osso.
Meu tio tem uma de 5mb aqui que baixa 1gb por 30min/1hr.. Ta sussa baixando nas minusculas particulas em 3 noites ta pronta.
Pilo escreveu:Mais que 50 GB?!??!
akkkk
EURI me lembrei do vegeta falando
nao sei se é o seu caso moises,mas quando olho para o jogo o primeiro ponto q eu olho é o grafico!god of war e granturismo é um exemplo real disto!fiquei surpreso com a noticia,ja q a bola da vez do ps3 foi seu grande armazenamento q é o melhor dos 3 consoles hj existentes!em termos d leitura optica!o blu-ray ainda tem q ser muito aproveitado e usufruido pela populacao assim como foi e é ainda hj o dvd!Moises_A7X escreveu:tendo graficos fodasticos o tamanho e o de menos.
correiamaia escreveu:nao sei se é o seu caso moises,mas quando olho para o jogo o primeiro ponto q eu olho é o grafico!Moises_A7X escreveu:tendo graficos fodasticos o tamanho e o de menos.
Até por que não dá pra olhar para o som.
Scarecrow escreveu:correiamaia escreveu:nao sei se é o seu caso moises,mas quando olho para o jogo o primeiro ponto q eu olho é o grafico!Moises_A7X escreveu:tendo graficos fodasticos o tamanho e o de menos.
Scarecrow eh cheio de graça!!! adora causar com os outros!!!
BrunoGrande escreveu:Scarecrow escreveu:correiamaia escreveu:
nao sei se é o seu caso moises,mas quando olho para o jogo o primeiro ponto q eu olho é o grafico!
Scarecrow eh cheio de graça!!! adora causar com os outros!!!
engraçado né.
Sim o tb olho primeiro o grafico.
talvez vc tenha intendido.......será?kkkkkk brinks...Scarecrow escreveu:correiamaia escreveu:nao sei se é o seu caso moises,mas quando olho para o jogo o primeiro ponto q eu olho é o grafico!Moises_A7X escreveu:tendo graficos fodasticos o tamanho e o de menos.
correiamaia escreveu:talvez vc tenha intendido.......será?kkkkkk brinks...Scarecrow escreveu:correiamaia escreveu:
nao sei se é o seu caso moises,mas quando olho para o jogo o primeiro ponto q eu olho é o grafico!
Eu também só o olho os gráficos nem paro pra olhar o som
Cara, acho que a Sony não tem muito haver com isso não, Blu Disk chega a ser bem caro (comparando com DvD), é prejuizo pra Naughty Dog lançar em 2 BD quando se pode lançar em apenas 1. Fora que acho que esse é o primeiro caso em que um BD não foi o suficiente...Hugonight escreveu:Porr@ mais de 50Gb??
kojima disse q tiro coisas do mgs4 pq nao caber em 50 gb...
kkkk nao se pode acusar a sony, sem saber ao menos se lea e a culpada disso.
Blu Ray escreveu:Cara, acho que a Sony não tem muito haver com isso não, Blu Disk chega a ser bem caro (comparando com DvD), é prejuizo pra Naughty Dog lançar em 2 BD quando se pode lançar em apenas 1. Fora que acho que esse é o primeiro caso em que um BD não foi o suficiente...Hugonight escreveu:Porr@ mais de 50Gb??
Sem falar que a Naughty Dog enche o disco de vídeos extras até o talo.
Provavelmente vai ser o que vão cortar.
Blu Ray escreveu:Cara, acho que a Sony não tem muito haver com isso não, Blu Disk chega a ser bem caro (comparando com DvD), é prejuizo pra Naughty Dog lançar em 2 BD quando se pode lançar em apenas 1. Fora que acho que esse é o primeiro caso em que um BD não foi o suficiente...Hugonight escreveu:Porr@ mais de 50Gb??
Eu vi em lugar uma vez, mas n lembro onde q a Sony não quer jogos com mais de um disco desde o final da produção do PS1, vou pesquisar e ver se eu acho a materia q eu li, apesar de fazer bastante tempo.
Por mais que um BD seja caro, não mé isso q contabiliza no preço final do jogo eles cobram basicamente o software produzido e não onde ele é armazenado, com a exceção dos piratas claro, mas as Softhouses não fazem assim.
Página 1 de 2 • 1, 2