Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confirmado: PlayStation Vita tem mais memória RAM que um PS3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

17082011

Mensagem 

Confirmado: PlayStation Vita tem mais memória RAM que um PS3  Empty Confirmado: PlayStation Vita tem mais memória RAM que um PS3

Confirmado: PlayStation Vita tem mais memória RAM que um PS3  50855

Rebatendo rumores sobre um corte na memória RAM do PlayStation Vita, a Sony divulgou especificações atualizadas de seu futuro portátil. De novidade, temos a informação sobre as resoluções das câmeras traseira e frontal do aparelho: 640 x 480 pixels para imagens e vídeos, com taxa de 60 quadros por segundo, ou 120 FPS para clipes com resolução de 320 x 240 pontos.

O console também terá 512 MB de memória RAM, além de outros 128 MB dedicados exclusivamente aos circuitos gráficos. Ainda que o sistema operacional reserve parte desta quantia para o seu funcionamento, o Vita continua tendo mais memória que um PlayStation 3. Tablets como o iPad 2 também ficam para trás.

Confira a abaixo a lista completa de especificações, que ainda não inclui a quantidade de memória embutida do PlayStation Vita.

CPU: ARM(R) Cortex(TM)-A9 core (4 core)
GPU: SGX543MP4+
Dimensões: 18,2 cm x 8,3 cm x 1,8 cm
Tela: OLED capacitiva de 5 polegadas, resolução de 960 x 544 e aproximadamente 16 milhões de cores
Memória RAM: 512 MB
VRAM: 128 MB
Câmera frontal: resolução de 640 x 480 para fotos; vídeos de 640 x 480 com 60 fps ou 320 x 240 com 120 fps
Câmera traseira: resolução de 640 x 480 para fotos; vídeos de 640 x 480 com 60 fps ou 320 x 240 com 120 fps
Alto falantes estéreo
Sensores: giroscópio, acelerômetro e bussola eletrônica
GPS embutido
Bluetooth
Portas: formato padrão do PlayStation Vita, cartão de memória, cartão SIM, USB, DC IN para fonte de alimentação, Serial e áudio estéreo

Bateria: Lítio-ion
Formatos de música suportados: MP3, MP4, WAV
Formatos de vídeo suportados: MP4, AAC
Formatos de imagem suportados: JPG, TIFF, BMP, GIF, PNG

Fonte: Baixaki Jogos

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/12543-confirmado-playstation-vita-tem-mais-memoria-ram-que-um-ps3.htm#ixzz1VLR7yW1u

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Confirmado: PlayStation Vita tem mais memória RAM que um PS3 :: Comentários

Pilo

Mensagem 17/8/2011, 23:58 por Pilo

mais memória que meu computador huahuauha

gilbaroni

Mensagem 18/8/2011, 07:51 por gilbaroni

puts... se aproveitar todo o potencial... affraid

_STONY_

Mensagem 18/8/2011, 08:28 por _STONY_

Opa ai sim em Very Happy...

Algus Helm

Mensagem 18/8/2011, 08:52 por Algus Helm

Deve ser pra compensar o poder de fogo da placa de vídeo...

Misaeru

Mensagem 18/8/2011, 08:57 por Misaeru

Agora veremos emuladores decentes.

FelipeCMN

Mensagem 18/8/2011, 11:08 por FelipeCMN

Mano, só um comentário: LOL. Um portátil ter mais memória que um console de MESA? Mais especificamente O Console de mesa, o Sr PlayStation 3? Esse PlayStation Vita ta me deixando louco, a cada dia que passa eu quero ele mais e mais...

Moises_A7X

Mensagem 18/8/2011, 11:10 por Moises_A7X

nosssaa esse console tem futurooo, tomara que venda muito quando lançar, pq ai as produtoras cai matando. estou na duvida se vale a pena comprar um mes depois do lançamento.

FelipeCMN

Mensagem 18/8/2011, 11:12 por FelipeCMN

Moises_A7X escreveu:nosssaa esse console tem futurooo, tomara que venda muito quando lançar, pq ai as produtoras cai matando. estou na duvida se vale a pena comprar um mes depois do lançamento.

Ah sei lá, apesar de ta muito a fim, vo esperar um pouco pra ver se o preço cai...

Moises_A7X

Mensagem 18/8/2011, 11:22 por Moises_A7X

FelipeCMN escreveu:
Moises_A7X escreveu:nosssaa esse console tem futurooo, tomara que venda muito quando lançar, pq ai as produtoras cai matando. estou na duvida se vale a pena comprar um mes depois do lançamento.

Ah sei lá, apesar de ta muito a fim, vo esperar um pouco pra ver se o preço cai...

Sim, mas qquem sabe apareça no ML mais barato, pode ser como no 3DS

FelipeCMN

Mensagem 18/8/2011, 11:26 por FelipeCMN

Moises_A7X escreveu:
FelipeCMN escreveu:

Sim, mas qquem sabe apareça no ML mais barato, pode ser como no 3DS

Ah sei lá, vou comprar o meu na Santa Ifigênia, não curto comprar no ML...

Killerbee

Mensagem 18/8/2011, 11:51 por Killerbee

é mais negócio importar que vc vai pagar o valor do produto + taxinha de quem for
trazer para voce heheh....

existe gente que importa produto pelo preco da amazon e cobra uma taxinha menor que comprar direto no ML.

ou se tiver algum amigo no Japao fica melhor ainda ne?

SolidEdgard

Mensagem 18/8/2011, 12:21 por SolidEdgard

indireta K' ?
Hehe

Bem, tomara q isso nao queime as maos hehe

Ps: fikei meio Sad com o pouco suporte a formatos multimidia

Moises_A7X

Mensagem 18/8/2011, 13:19 por Moises_A7X

Killerbee escreveu:é mais negócio importar que vc vai pagar o valor do produto + taxinha de quem for
trazer para voce heheh....

existe gente que importa produto pelo preco da amazon e cobra uma taxinha menor que comprar direto no ML.

ou se tiver algum amigo no Japao fica melhor ainda ne?

e ai killer conhece caras como esse que voce falo

Chirios

Mensagem 18/8/2011, 13:38 por Chirios

Se ele realmente explorar toda sua capacidade sem dúvidas será colossal esse console.

dodosm

Mensagem 18/8/2011, 15:31 por dodosm

Meu Deus eu quero um vitaa ! happy

Mensagem 18/8/2011, 16:30 por Inao

FelipeCMN escreveu:Mano, só um comentário: LOL. Um portátil ter mais memória que um console de MESA? Mais especificamente O Console de mesa, o Sr PlayStation 3? Esse PlayStation Vita ta me deixando louco, a cada dia que passa eu quero ele mais e mais...

eu venho nesse forums a seculos mas nunca senti vontade de criar uma conta ou comentar, hoje pela primeira vez vi um comentario que me fez criar uma conta e citar.

a minha unica pergunta e: da onde voce tiro que o ps3 tem menos que 512mb de ram?

rudney23

Mensagem 18/8/2011, 16:33 por rudney23

Acho natural. Vejam o psp, tem o clock da cpu maior que o da cpu do ps2, e ele foi lançado depois. Claro, houve a atualização onde se chegou ao clock de 333 mhz, mas e maior. o ps vita vai ser fantástico, vai com certeza, com todos os recursos também não vejo a hora de ter o meu. Eu fico pensando é no poder do sucessor do ps3, pois esse sim... vai ser de arrasar.

Mensagem 18/8/2011, 16:51 por Inao

rudney23 escreveu:Acho natural. Vejam o psp, tem o clock da cpu maior que o da cpu do ps2, e ele foi lançado depois. Claro, houve a atualização onde se chegou ao clock de 333 mhz, mas e maior. o ps vita vai ser fantástico, vai com certeza, com todos os recursos também não vejo a hora de ter o meu. Eu fico pensando é no poder do sucessor do ps3, pois esse sim... vai ser de arrasar.

na verdade o que aconteceu era que o clock dele de fabrica na ofw 1.0 era 333 MHz, mas pela falta de uso e pelo fato de que o downclock ajudaria na bateria, juntaram o util ao agradavel e caiu. Durante o desenvolvimento de God of War: Chain of Olympus o psp recebeu uma atualizacao que coloco o clock de volta ao default, o que a Ready at Dawn(a compania que fez os melhores jogos de psp) agradeceu a sony e era visivel a diferenca do jogo com relacao ao comeco onde o escudo e a espada do soldado quando caia no chao tinha um tipo de glitch que sumiu fora melhoria na animacao e outros.

slash215

Mensagem 18/8/2011, 16:56 por slash215

Nuss, esse sim vai ser um Portátil do Futuro. Melhor que O PS3 '-' Imagina o sucessor do PS3 LOL Vai exterminar o planeta (SKYNET XD)
Esse vai dar gosto de ter um =)
...nem tenho PS3 fuck that shit

Mensagem 18/8/2011, 17:01 por Inao

slash215 escreveu: Nuss, esse sim vai ser um Portátil do Futuro. Melhor que O PS3 '-' Imagina o sucessor do PS3 LOL Vai exterminar o planeta (SKYNET XD)

ele nao vai ser melhor que o psp pelo o que tudo indica, aparentemente a gpu ainda nao vai alcancar a do psp, mas ele tem a vantagem de rodar os jogos em uma resolucao menor que e a da tela e ainda manter boa qualidade.

Killerbee

Mensagem 18/8/2011, 17:01 por Killerbee

Inao escreveu:
FelipeCMN escreveu:Mano, só um comentário: LOL. Um portátil ter mais memória que um console de MESA? Mais especificamente O Console de mesa, o Sr PlayStation 3? Esse PlayStation Vita ta me deixando louco, a cada dia que passa eu quero ele mais e mais...

eu venho nesse forums a seculos mas nunca senti vontade de criar uma conta ou comentar, hoje pela primeira vez vi um comentario que me fez criar uma conta e citar.

a minha unica pergunta e: da onde voce tiro que o ps3 tem menos que 512mb de ram?

"O console também terá 512 MB de memória RAM, além de outros 128 MB dedicados exclusivamente aos circuitos gráficos. Ainda que o sistema operacional reserve parte desta quantia para o seu funcionamento, o Vita continua tendo mais memória que um PlayStation 3. Tablets como o iPad 2 também ficam para trás...."

Sejas bem vindo ao forum amigo anciao hehehe...

slash215

Mensagem 18/8/2011, 17:04 por slash215

Inao escreveu:
slash215 escreveu: Nuss, esse sim vai ser um Portátil do Futuro. Melhor que O PS3 '-' Imagina o sucessor do PS3 LOL Vai exterminar o planeta (SKYNET XD)

ele nao vai ser melhor que o psp pelo o que tudo indica, aparentemente a gpu ainda nao vai alcancar a do psp, mas ele tem a vantagem de rodar os jogos em uma resolucao menor que e a da tela e ainda manter boa qualidade.

scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch
What?...

Mensagem 18/8/2011, 17:10 por Inao

Killerbee escreveu:
Inao escreveu:

"O console também terá 512 MB de memória RAM, além de outros 128 MB dedicados exclusivamente aos circuitos gráficos. Ainda que o sistema operacional reserve parte desta quantia para o seu funcionamento, o Vita continua tendo mais memória que um PlayStation 3. Tablets como o iPad 2 também ficam para trás...."

Sejas bem vindo ao forum amigo anciao hehehe...

aonde diabos eu falei que o ps vita tem menos ou memoria igual? Voce leu o que eu escrevi? Minha pergunta foi: da onde foi tirado que o ps3 tem menos de 512mb de ram?!

gente esperta ta sobrando...

Mensagem 18/8/2011, 17:13 por Inao

slash215 escreveu:
Inao escreveu:

scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch
What?...

ele nao vai gerar graficos melhores porem a imagem tera menos para nenhum serrilhado(provavelmente depende do dev), isso eu suponho porque a tela tem muito boa qualidade e o psvita nao vai ter um output para tela de 720p ou 1080p(o que para os consoles de hoje e muita coisa, 1080p no geral e so alcancado por upscaling).

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo