Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]PlayStation Vita: sem redução de memória e CPU feita pela Samsung

Ir para baixo

29072011

Mensagem 

[Multi]PlayStation Vita: sem redução de memória e CPU feita pela Samsung Empty [Multi]PlayStation Vita: sem redução de memória e CPU feita pela Samsung




[Multi]PlayStation Vita: sem redução de memória e CPU feita pela Samsung Content_pic

Após os rumores de que o PlayStation Vita teria sua memória cortada pela metade, uma fonte interna da Sony afirmou não há nenhuma redução na RAM do aparelho.

No entanto, de acordo com o site Develop, a declaração do funcionário da fabricante japonesa não chega a ser esclarecedora. Embora ele tenha negado a diminuição de potência, a empresa nunca especificou qual o a capacidade do portátil, tornando os 512 MB apenas especulação da indústria e imprensa. Sendo assim, os rumores de que ele teria 256 MB não seria um corte, mas a memória real que nunca foi anunciada.

Samsung fabricará CPU do console

Enquanto a quantidade de RAM não é definida, a fabricação do CPU do sucessor do PSP já é dada como certa. Conforme divulgado pelo jornal Semiconductor Industry News, a Samsung ficará responsável pela construção do componente

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]PlayStation Vita: sem redução de memória e CPU feita pela Samsung :: Comentários

Killerbee

Mensagem 29/7/2011, 17:05 por Killerbee

o aparelhos sair logo para venda que é bom nada ne? hehehe
quero ver o troço a venda finalmente heheheh
valeu

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 29/7/2011, 20:50 por correiamaia

que invertida....a samsung coreano,principal concoprrente de mercado la na asia da sony,msm a sony evdnendo mais linha de televisoes,a samsung fara o processador do console(sei que sao linhas e dicvisoes diferentes)mas isso tudo por conta de a soamsung fazer processadores arm,que serao usados nos VITAS da vida...!

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 30/7/2011, 10:17 por Misaeru

correiamaia escreveu:que invertida....a samsung coreano,principal concoprrente de mercado la na asia da sony,msm a sony evdnendo mais linha de televisoes,a samsung fara o processador do console(sei que sao linhas e dicvisoes diferentes)mas isso tudo por conta de a soamsung fazer processadores arm,que serao usados nos VITAS da vida...!
Alguém traduz isso por favor. challenge

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 30/7/2011, 11:19 por correiamaia

Misaeru escreveu:
correiamaia escreveu:que invertida....a samsung coreano,principal concoprrente de mercado la na asia da sony,msm a sony evdnendo mais linha de televisoes,a samsung fara o processador do console(sei que sao linhas e dicvisoes diferentes)mas isso tudo por conta de a soamsung fazer processadores arm,que serao usados nos VITAS da vida...!
Alguém traduz isso por favor. challenge
resumindo(sao vcs que me interpretam mal ou sou eu que escrevo mal pra ####? kkkkkkkk)
a samsung que é a principal concorrente da sony no japao vai fazerfazendo os processadores para a divisao Sony computer, é uma contradiçao ne?sera que so ela faz processadores ARM,poderia a sony se aliar a outra empresa?isto esta me cheirando a futuras aliancas,ja prevendo que os possiveis tablets da sony terao seus processadores ARM feitos tbm pela samsung......entendeu?

Ir para o topo Ir para baixo

igor-mnt

Mensagem 30/7/2011, 11:35 por igor-mnt

liga nao... o correia ontem tava bebado Rolling Eyes
só tou esperando o vita detonar o 3ds e quero ver o preço q isso vai sair no brasil Suspect

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 30/7/2011, 11:54 por xeidident

correiamaia escreveu:resumindo(sao vcs que me interpretam mal ou sou eu que escrevo mal pra ####? kkkkkkkk)
a samsung que é a principal concorrente da sony no japao vai fazerfazendo os processadores para a divisao Sony computer, é uma contradiçao ne?sera que so ela faz processadores ARM,poderia a sony se aliar a outra empresa?isto esta me cheirando a futuras aliancas,ja prevendo que os possiveis tablets da sony terao seus processadores ARM feitos tbm pela samsung......entendeu?
Pode ser má interpretação, mas você poderia facilitar nosso lado colocando espaços entre os pontos finais, vírgulas, parênteses etc. Utilizar o "~" também seria interessante, não sei se o seu teclado tem, mas é só uma dica. Sem contar alguma palavras que você cria como: fazerfazendo, concoprrente, evdnendo, dicvisoes, soamsung... hahaha aí fica difícil compreender né? :coolface:

Assim ficaria bem melhor:

correiamaia escreveu:São vocês que me interpretam mal ou sou eu que escrevo mal pra ####? kkkkkkkk

Resumindo:
A Samsung, que é a principal concorrente da Sony no Japão, vai fazer os processadores para a divisão Sony Computer, é uma contradição né? Será que só ela faz processadores ARM? Poderia a Sony aliar-se a outra empresa? Isto está me cheirando a futuras alianças, já prevendo que os possíveis tablets da Sony terão seus processadores ARM feitos também pela Samsung... Entendeu?

Dica: utilize o navegador Chrome, que tem um corretor ortográfico embutido, ou então o Firefox com plugin de correção ortográfica.

Agora, é claro que eu estou brincando com você, tu escreve como quiser, não leve para o lado pessoal... é que eu, particularmente, prefiro escrever o mais correto possível.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 30/7/2011, 13:07 por correiamaia

ei tbm vei...concordo,as vezez to meio com sono(e como entro as vezes no forum a noite)meu teclado tem todas as acentuacoes e as diferenças de letras....as vezes eu msm que n uso! :coolface: vou fazer o possivel para escrever melhor!eu msm faço isso:

FIXED! :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos