Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Monster Hunter Freedom Unite

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida Monster Hunter Freedom Unite Empty Dúvida Monster Hunter Freedom Unite

Mensagem por kundun1699 15/8/2011, 13:11

Olá pessoal, a pouco tempo eu baixei MHFU para o psp e amei o jogo só que tem umas missões super difíceis e eu resolvi conectar a internet porque ví que tinha sala online, e ta tudo conectado, porém quando eu entro na sala e crio a missão eu fico esperando e ninguém entra na sala, ai eu queria saber se realmente joga online ou se alí é só para pessoas que moram perto uma das outras e que possuem o jogo, obrigado por ler.

kundun1699
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Monster Hunter Freedom Unite Empty Re: Dúvida Monster Hunter Freedom Unite

Mensagem por Caio-San 15/8/2011, 18:39

ah olha cara eu tamem baixei esse game agora pouco tamem mas eu tava querendo joga pelo kai mas meu win 7 nao acha meu psp em type b
e eu fiquei um puco indignado com a quarta missao do lv*(level 1) snowy moutains(noite) do nada aparece um trigrex (isso sempre acomtece mas nao deveria scratch )
Caio-San
Caio-San
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Inscrição : 10/07/2011

Dúvida Monster Hunter Freedom Unite Empty Re: Dúvida Monster Hunter Freedom Unite

Mensagem por slash215 15/8/2011, 19:24

kundun1699 escreveu: Olá pessoal, a pouco tempo eu baixei MHFU para o psp e amei o jogo só que tem umas missões super difíceis e eu resolvi conectar a internet porque ví que tinha sala online, e ta tudo conectado, porém quando eu entro na sala e crio a missão eu fico esperando e ninguém entra na sala, ai eu queria saber se realmente joga online ou se alí é só para pessoas que moram perto uma das outras e que possuem o jogo, obrigado por ler.

Broder, na verdade você está num estilo de game em que você joga COM OUTROS GAMERS MAS PERTO DE VOCÊ.
É tipo o modo AD-HOC kk
Pra jogar online você tem de utilizar o XLINK KAI ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado.
slash215
slash215
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 145

Inscrição : 11/01/2011

Mensagem por gilbaroni 15/8/2011, 19:49

realmente só por xlink... só seguir o tuto q o slash passou e divirta-se
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por Scarecrow 15/8/2011, 20:13

Dúvida Monster Hunter Freedom Unite Forever-alone-face.jpg
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo