Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

monster hunter freedom unite X monster hunter portable 3rd

3 participantes

Ir para baixo

monster hunter freedom unite X monster hunter portable 3rd Empty monster hunter freedom unite X monster hunter portable 3rd

Mensagem por osiris 1/4/2011, 21:17

Ola a todos,

gostaria de saber de vocês, qual dos dois jogos é o melhor levando se em conta a jogabilidade, graficos, armaduras e etc.
baixei os dois mas n sei qual realmente jogar, entao procuro quem tem um pouco de esperiencia com um dos dois ou com os dois jogos para me levantar o lado bom e o ruim do jogo.

obs* ja li outros topicos de Monster hunter mas n vi nem um q levantasse os aspectos negativos ou positivos dos jogos(bem claramente) por isso criei este novo topico, se ja tiver pesso desculpas.
Rolling Eyes
osiris
osiris
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Idade : 28
Localização : brasil
Humor : monster killer
Inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite X monster hunter portable 3rd Empty Re: monster hunter freedom unite X monster hunter portable 3rd

Mensagem por Dynamo 1/4/2011, 21:48

Amigo...eu sou fãnzaum da franquia e posso lhe dizer q ambus saum legais, xegando a classificalos ate como 2 jogos distintos!
Tipo...sugiro q vc comece jogando o MH Unite q é muito bom e daí em breve ja sai a versão do MH3 em Inglês e vc ja joga ela com os extras q sempre são acrescentados quando traduzem para o ocidente!

Os 2 são D+ e obrigatórios na minha opinião!
Aliais vc é de q cidade se for da minha ja rola uns games via Wifi...abraços!!! :rofl:
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite X monster hunter portable 3rd Empty Re: monster hunter freedom unite X monster hunter portable 3rd

Mensagem por osiris 1/4/2011, 22:22

agradeço,

vou faser oq vc falou pq realmente o MHP3rd ta em japones, vou pegar um maior conhecimento e depois quando sair a versao ocidental jogo ela.

cara to muito longe...so de goias mas vlw a intensao

abraço. Razz
osiris
osiris
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Idade : 28
Localização : brasil
Humor : monster killer
Inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite X monster hunter portable 3rd Empty Re: monster hunter freedom unite X monster hunter portable 3rd

Mensagem por Dynamo 1/4/2011, 22:36

Eu tenho um patch q deixa o jogo 98% em inglês...pelo menos as skills itens e menus traduzidos menos a historia!
Se quiser é só entrar em contato comigo...Mais vai de Unite q é maneru soh q mais maneru ainda é jogar cooperativo com os mano!
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite X monster hunter portable 3rd Empty Re: monster hunter freedom unite X monster hunter portable 3rd

Mensagem por Misaeru 2/4/2011, 07:46

Como dito acima, jogue o United primeiro até sair o 3rd em inglês. No 3rd foram acrescentadas muitas coisas, ai se tu jogar ele primeiro vai desanimar em jogar o United.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

monster hunter freedom unite X monster hunter portable 3rd Empty Re: monster hunter freedom unite X monster hunter portable 3rd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos